TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

god_dice

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2008, 21:24

Nem és mais nem es menos, se não es sócio, simplesmente não es Benfiquista

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)

Di Nes

o que me ri quando o moreira ao intervalo foi "aquecer" com o resto e estava a dizer adeus a alguem na bancada o David Luiz ao ver aquilo começou a fazer o mesmo e para as mesmas pessoas LOL

francisco

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 20:06
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:56
Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

Olha falas muito bem sem duvida mas a mim nao me convences.

Como é que podes dizer ''o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar'' se eu ja disse aqui mais que uma vez que nao me pronunciava sobre as exibiçoes do benfica ? Isso deixo para pessoas que 'falam bem', como é o teu caso

Sou menos benfiquista que tu por nao nascer à beira do estádio da Luz, nao assistir a todos os jogos, nao ser sócio.. Ok

que estupidez...

god_dice

Vá pessoal, quem não é sócio não é Benfiquista...não estejam a matar a cabeça por causa disto :buck2:

RedAçor

Citação de: god_dice em 19 de Janeiro de 2008, 21:36

Já por aqui li muita coisa estúpida...mas esta é simplesmente a melhor que já li...  :)
Digna de uma  :winner: :winner:, post do ano!!

Pleasure_+_Pain

Os nossos miúdos jogaram contra o FCP?

Sei que o Dabao não jogou. Está lesionado.

coelho_slb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Janeiro de 2008, 21:53
Os nossos miúdos jogaram contra o FCP?

Sei que o Dabao não jogou. Está lesionado.

nos últimos minutos de jogo o romeu e o miguel victor tavam a jogar..não sei se foram ambos titulares ou não!! pelo que o homem da rádio disse o miguel victor fez um bom jogo

Il Capitano

O Miguel Vitor foi titular e o Romeu Ribeiro entrou por volta dos 75 minutos  ;)

Wampyro

Citação de: vitor.np em 19 de Janeiro de 2008, 20:38
Citação de: Red Globe em 19 de Janeiro de 2008, 20:28
Não vi o jogo, mas parece que foi mais do mesmo... Segundo li, o Feirense até podia ter empatado o jogo e levado o Benfica para prolongamento.

É impressionante como o Camacho é incapaz de por os jogadores a jogar.

Se o LFV quer novo ciclo de vitórias, só tem uma coisa a fazer: patins no espanhol e contratar o Mourinho... :bow2:
quando a um problema a sulucao e despedir o treinador e dessa maneira calar os adeptos depois contratace outro a equipa nao ganha rua e outro e outro e mais outro deichem trabalhar quem quer trabalhar e o camacho quer trabalhar deiem-le tempo e mantenham a experanca nesta equipa que precisa que a apoiem e nao que a criticem falam do maior clube do mundo mas so em quantidade porque a qualidade nao sei nao tenho por referencia o celtic de glasgou que mesmo que a equipa joge mal,perca ou enpate eles estao sempre la a apoiar a equipa portem-se como os adeptos da maior equipa do mundo viva o benfica

Deiem tempo ao Camacho e um dicionário vitor.np, sff

ssnuno

Do meu grupo de amigos com lugar de época fui o único a ir ao estádio hoje. Durante o jogo fui pensando "- bem, podia estar em casa com a minha filha de 2 meses de idade, mas vim por acreditar nestes gajos, e eles estão a gozar connosco".
Foi essa a sensação dos adeptos à minha volta: há ali jogadores a gozar connosco.
Jogar a passo, falhar passes curtos, não passar a certos jogadores: sim companheiros, por mais de uma vez o Nélson podia ter passado a bola ao Adu e não fez...
Eu não desisto facilmente, mas creio que muitas das pessoas à minha volta no estádio falavam a sério quando diziam: "este ano não venho cá mais", e estamos em Janeiro...
Os adeptos suportam tudo, menos jogadores desonestos, e hoje mais de metade da equipa foi desonesta...

Kostov

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 20:06
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:56
Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

Olha falas muito bem sem duvida mas a mim nao me convences.

Como é que podes dizer ''o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar'' se eu ja disse aqui mais que uma vez que nao me pronunciava sobre as exibiçoes do benfica ? Isso deixo para pessoas que 'falam bem', como é o teu caso

Sou menos benfiquista que tu por nao nascer à beira do estádio da Luz, nao assistir a todos os jogos, nao ser sócio.. Ok

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

td_por_ti_SLB

Di Nes

o butt agarrava a bola e logo a seguir deixava ele escapar entre os dedos...algo se passa ali