Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Elpimba

Citação de: bolas10 em 01 de Abril de 2008, 14:12
http://br.youtube.com/watch?v=J6AFLP5GE2g

Aos 2 minutos não é o Fellipe?

Não, é um dos gémeos da selecção sub-17 que eram/ou ainda são do Fluminense... que iam/ja foram pro M. United, acho...

Saudações

bolas10

Ok

Obrigado

Elpimba, é o Rafael ou Fábio então, laterais esquerdos e direitos

46Rossi

É o Fábio capitão dos sub-17 Brasileiros...

Red skin

Acredito q este menino Bastos possa ser um craque mas vamos lá ter calma em relação a um jogador q ainda n vimos dar um pontapé na bola... o Camacho tb gostou do Wagner Silva (DC q está nos juniores) e até agora n tem convencido, o q n quer dizer q n venha a mostrar um bom trabalho!

Confio, de momento, mais no Miguel Rosa!

rkc

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2008, 13:21
Acredito q este menino Bastos possa ser um craque mas vamos lá ter calma em relação a um jogador q ainda n vimos dar um pontapé na bola... o Camacho tb gostou do Wagner Silva (DC q está nos juniores) e até agora n tem convencido, o q n quer dizer q n venha a mostrar um bom trabalho!

Sabes lá se tem convencido... O que interessa é se tem convencido o pessoal do Séniores. A mim tambem não me tem convencido, mas ás vezes o pessoal que anda na escola dos "normais" e é um "gánio" tambem pode ter más notas e não convencer.

Red skin

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2008, 15:12
Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2008, 13:21

Sabes lá se tem convencido... O que interessa é se tem convencido o pessoal do Séniores. A mim tambem não me tem convencido, mas ás vezes o pessoal que anda na escola dos "normais" e é um "gánio" tambem pode ter más notas e não convencer.

Qué!!!  :crazy2:

nightcrowler

não exagerem.
o que me faz desconfiar é que ele esteve no psv á experiência e foi mandado para trás... e o psv foi quem descobriu romario, ronaldo não se costuma enganar muito...

Bola7

.:VMPT:.

N sei, nunca o vi jogar, apenas parece pelas fotos que vi dele, que é muito franzino....

Covenant

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2008, 20:07
não exagerem.
o que me faz desconfiar é que ele esteve no psv á experiência e foi mandado para trás... e o psv foi quem descobriu romario, ronaldo não se costuma enganar muito...

O que ouvi dizer foi que o PSV bem o quis contratar.

Di Nes

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Abril de 2008, 17:28
N sei, nunca o vi jogar, apenas parece pelas fotos que vi dele, que é muito franzino....

ya parece ser franzino....é o nosso levezinho  :tonge:

nightcrowler

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2008, 17:47
não exagerem.

a história que li não foi essa.
além disso porque motivo não o contrataria o psv se o quisesse??
o psv lançou o romário e o ronaldo, no brasil é muito famoso, como um excelente começo para a europa-

Covenant

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2008, 20:15
Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2008, 17:47
não exagerem.

a história que li não foi essa.
além disso porque motivo não o contrataria o psv se o quisesse??
o psv lançou o romário e o ronaldo, no brasil é muito famoso, como um excelente começo para a europa-

Que historia ouviste? Eu acho que li por ai que o Benfica se antecipou. Só se estiver a confundir...