Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Rendufas

Este também não presta. O melhor é contratrem wesleys e ngais e companhia lda.  :buck2:

Leonzo

Tenho muita fé que o puto para o ano faxa uma exelente época...vai ser melhor que o Moutinho!  ::)

Rendufas

É capaz, desde que apostem nele...

Estou farto, completamente farto de ver idosos, ou "craques" com pés de barro a tapar o lugar a miudos com futuro promissor.

SevenStars

É bem reforço. Basta recordar o que Camacho disse dele quando saiu, que a equipa iria melhorar muito com ele no meio-campo, e referiu-se a ele como fazendo diferença.

No20__

O pior é que para começar discordo com a compra do puto do Belenenses, e de borla não foi!! Isso é que me fode!! Seja quem for, se não for vedeta, metam os nossos a jogar!! Senão não chegam lá!!

klik

"O Diamantino já foi meu colega e espero que venha com empenho para ajudar. É importante, pois há jogadores novos e temos de lhes explicar como é possível ganhar muita coisa. Por exemplo, o Di María é muito bom, é um jogador acima da média, mas tem de ser ajudado. Esse auxílio tem de ser prestado por nós. É preciso que eles entendam que no Benfica joga-se sempre para ganhar e de forma inteligente. O treino invisível é importante. Quando era jogador, enquanto os meus amigos iam para os bailes, eu ia para casa, seguindo os conselhos dos mais velhos. Agora, chegou a minha altura de passar esse testemunho. Estou a falar do Di María, mas poderia falar do Fellipe Bastos, que será um grande jogador."

By Chalana

Ricardez

já tão a queimar o puto com contratações estupidas vindas de frança.

SaLvaDoR

>Km o ke tenh ouvido dos treinadores e da C.S. parece ke tems jogador e ha ke apostar nestes ke ja sao nossos em vez de andarms a comprar jogadoresque vem para ka e o mais certo e taparem um lugar ke podia ser para um jovem e dps nem jogao.

brigadeiro

Citação de: Ricardez em 24 de Maio de 2008, 23:43

A mim parece me que a vinda do Yebda tem mais a ver,com colmatar a saida do Katsouranis.
A luta do Filipe Bastos vai ser mesmo com o Petit,e tenho a sensaçao que vai ser uma boa surpresa ,pelo menos as criticas tem sido as melhores.Portanto que aproveite a pre epoca pra mostrar ao Quique Flores que tem qualidade

mar_vivo

Citação de: Ricardez em 24 de Maio de 2008, 23:43

Isto é que é adjectivar... :o

Red skin

Estão é a levar aos píncaros um jogador q nunca viram dar um chuto na bola... ainda por cima ainda tem um ano de junior pela frente!

rkc

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 12:18
Estão é a levar aos píncaros um jogador q nunca viram dar um chuto na bola... ainda por cima ainda tem um ano de junior pela frente!

Ando a dizer isto desde Janeiro...

Soul Red

Reforços ou pseudo reforços para o meio campo já temos o Amorim o yebda o Felipe Bastos fala se ainda do Carlos Martins. Vamos vender e dar jogadores com fartura. Ou será que jogamos com 8 médios?

BerKut

Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2008, 19:12
O pior é que para começar discordo com a compra do puto do Belenenses, e de borla não foi!! Isso é que me fode!! Seja quem for, se não for vedeta, metam os nossos a jogar!! Senão não chegam lá!!

O Puto do beleneses tb é dos nossos, mas a brilhante gestão do Vallium de azevedo é que o dispensou a ele e quase todos os outros. Ele era juvenil na altura.