Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: BerKut em 26 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2008, 19:12
O pior é que para começar discordo com a compra do puto do Belenenses, e de borla não foi!! Isso é que me fode!! Seja quem for, se não for vedeta, metam os nossos a jogar!! Senão não chegam lá!!

O Puto do beleneses tb é dos nossos, mas a brilhante gestão do Vallium de azevedo é que o dispensou a ele e quase todos os outros. Ele era juvenil na altura.
Pois, mas com a sua vinda, lá se vai mais um lugar na equipa para um dos júniores com maior margem de progressão, depois ainda se vier o Yebda e o Albelda pior ainda.
Mas eu só peço é que não aconteça o mesmo aos nossos, com o que aconteceu com o Ruben. Repara no João Pereira, é outro exemplo.

Fachada

Podem sair muitos jogadores até ao principio da Epoca .. . Nimguem sabe.

Pode haver surpressas.

goncalo_88

Citação de: BerKut em 26 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2008, 19:12
O pior é que para começar discordo com a compra do puto do Belenenses, e de borla não foi!! Isso é que me fode!! Seja quem for, se não for vedeta, metam os nossos a jogar!! Senão não chegam lá!!

O Puto do beleneses tb é dos nossos, mas a brilhante gestão do Vallium de azevedo é que o dispensou a ele e quase todos os outros. Ele era juvenil na altura.

e é um grande benfiquista.

Red skin

Já pôde sentir nos treinos as diferenças entre o futebol português e o brasileiro?

Penso que a velocidade é a principal diferença entre o futebol português e o brasileiro. No início foi difícil, mas com a ajuda dos colegas e dos treinadores, adaptei-me rapidamente a um futebol mais veloz. Em Portugal a pressão sobre a bola é muito maior, enquanto no Brasil o futebol é mais cadenciado.

FELLIPE BASTOS

É por isso q devemos ter calma em relação à primeira época de jogadores brasileiros na Europa!

JG10

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 10:06

É por isso q devemos ter calma em relação à primeira época de jogadores brasileiros na Europa!

Ora aí está...e não ´são só os Brasucas! :tickedoff:

BigMaster

Fizemos muito bem em ter o Fellipe Bastos 6 meses só a treinar. Veremos na pe-epoca se ja está pronto ou não. Tenho esperanças que sim, uma das revelações do Benfica 2008/2009.

O0 O0

SevenStars

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 10:06
Já pôde sentir nos treinos as diferenças entre o futebol português e o brasileiro?

Penso que a velocidade é a principal diferença entre o futebol português e o brasileiro. No início foi difícil, mas com a ajuda dos colegas e dos treinadores, adaptei-me rapidamente a um futebol mais veloz. Em Portugal a pressão sobre a bola é muito maior, enquanto no Brasil o futebol é mais cadenciado.

FELLIPE BASTOS

Na verdade no Brasil deixam jogar à bola quem sabe. Aqui deixam jogar quem não sabe.

goncalo_88

Citação de: BigMaster em 12 de Junho de 2008, 22:20
Fizemos muito bem em ter o Fellipe Bastos 6 meses só a treinar. Veremos na pe-epoca se ja está pronto ou não. Tenho esperanças que sim, uma das revelações do Benfica 2008/2009.

O0 O0

nao foi so a treinar ainda fez uns amigaveis a unica coisa que tenho pena é que ele nos juniores mesmo nao estando adaptado poderia desiquilibrar.

.:VMPT:.

Citação de: goncalo_88 em 13 de Junho de 2008, 09:42
Citação de: BigMaster em 12 de Junho de 2008, 22:20

O0 O0

nao foi so a treinar ainda fez uns amigaveis a unica coisa que tenho pena é que ele nos juniores mesmo nao estando adaptado poderia desiquilibrar.

tb n podia jogar nos juniores....

Batistuta

Das tarefas defensivas até às assistências

Com seis meses de trabalho no plantel sénior, Fellipe Bastos luta agora, pela primeira vez, por ser uma opção na equipa benfiquista - uma vez que no último ano, devido à sua idade, não pôde alinhar. Disposto a mostrar qualidades, o médio canarinho esteve em especial destaque nas tarefas defensivas, revelando-se praticamente intransponível. No entanto, mostrou sempre bons pormenores com o esférico nos pés, assistindo Nélson Oliveira para o único golo da tarde.

http://www.ojogo.pt/24-139/artigo731801.asp

xico_da_bezana

Altura de mover o tópico para o Geral?

bope

parece que o nelson oliveira tb esta a ter a sua oportunidade.foi esporadica a sua chamada ou vai fazer tambem a pre epoca?

dias_vld

Citação de: bope em 09 de Julho de 2008, 09:25

parece que o nelson oliveira tb esta a ter a sua oportunidade.foi esporadica a sua chamada ou vai fazer tambem a pre epoca?
Pois...não sei, mas gostava muito k rebentasse já!! Tem qualidades para isso e vai prová-lo!! Em relação ao F-Bastos, é um reforço inequivoco!! Que bestinha o miudo!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

krak

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 08:46
Altura de mover o tópico para o Geral?

Ja o tinha referido por aqui ha uns tempos... Apesar de ter idade junior neste momento está no plantel principal e o lugar do topico é no Geral... Digo eu...

BC

Parece que este miúdo vai ficar pelo plantel..

-Já se tirava o "é reforço". E como diz o Xico, já ia para o Geral.