Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

Já está no geral O0 (deve ter sido mesmo há pouco tempo mudado)

Boa sorte para este "miúdo"!! :)

JoMi¹¹

foi há 5 minutos atrás :) lol

Como é que sabem que fica no plantel já agora?

blacK_Eagle

Citação de: JoMi em 10 de Julho de 2008, 01:59

Eu não sei :2funny: :drunk:

luis___alex

acredito que este miudo é um dos grandes candidatos a revelação da época

BC

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: JoMi em 10 de Julho de 2008, 01:59

Eu não sei :2funny: :drunk:
Eu tbm nao! lol

Batistuta

Espero que além de jogador seja um Homem. É que já estou farto de Manueis Fernandes e Migueis

Tiago_c

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 02:01

Alguma vez o viste jogar para afirmares isso?

Como e obvio tambem gostava que este jogador fosse um fora-de-serie mas nunca o vi jogar e portanto não me pronuncio sobre tal.

Agora eu digo temos outro medio (Romeu Ribeiro), que às tantas nem é menos jogador que este mas só por ser português não tem o mesmo mediatismo que este.

PAra 75% dos users aqui diz que ele para o ano fica no plantel sem nunca o ter visto jogar.

Barão

Só vi uns pequenos apontamentos dele no Brasil, mas tenho grandes esperanças neste tipo! E ainda não consegui ler uma crónica, um apontamento, que não lhe faça imensos elogios.

BC

Com os jogos que vai fazer na pré-época ja se vai poder tirar ilações..
É que nos treinos a conversa é outra.

rkc

Citação de: Barão em 10 de Julho de 2008, 09:33

Só vi uns pequenos apontamentos dele no Brasil, mas tenho grandes esperanças neste tipo! E ainda não consegui ler uma crónica, um apontamento, que não lhe faça imensos elogios.

Nem a ele, nem ao nuno gomes...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2008, 12:12

Há malta que não aguenta, mesmo...

tigerwoodss

Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 09:31

Como e obvio tambem gostava que este jogador fosse um fora-de-serie mas nunca o vi jogar e portanto não me pronuncio sobre tal.

Agora eu digo temos outro medio (Romeu Ribeiro), que às tantas nem é menos jogador que este mas só por ser português não tem o mesmo mediatismo que este.

Para 75% dos users aqui diz que ele para o ano fica no plantel sem nunca o ter visto jogar.

Vejo jogos do Romeu desde Juvenil. Vi vários jogos dele em Juniores e até no Aves.
Já esperei mais do Romeu, no entanto ainda o considero um jogador com futuro se ganhar experiência.
Na minha opinião com o plantel actual é melhor para o Romeu ser emprestado e rodar. Não teria muitas hipóteses e neste momento não me parece melhor opção que petit ou bynia, já nem falo nos outros que desconheço...

Cumprimentos

Elvecchio

Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 09:31

PAra 75% dos users aqui diz que ele para o ano fica no plantel sem nunca o ter visto jogar.

Pois ... é verdade. Na minha opinião ficávamos com o Yebda, o Amorim, o Binya e o Petit para essa posição. Vendiamos o Katsouranis e emprestávamos o Romeu e o Felipe a um clube onde pudessem jogar. No final do ano, vendiamos um dos 3 (Amorim, Yebda ou Binya) o Petit terminava naturalmente a carreira e faziamos regressar os dois.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2008, 12:12

Há malta que não aguenta, mesmo...

É... e mentem! Como são capazes... :tickedoff:

JG10

Já em Angola demonstrou algo pelo que eu ouvi dizer!

Tenho esperança :slb2: