Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Atão sp fica nos séniores? se sim... fica no clube ou vai ser emprestado?

MACQ

fala se maravilas deste miudo....... vamos esperar k seja verdade..............

Tiago_c

Citação de: tigerwoodss em 10 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 09:31
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 02:01
acredito que este miudo é um dos grandes candidatos a revelação da época

Alguma vez o viste jogar para afirmares isso?

Como e obvio tambem gostava que este jogador fosse um fora-de-serie mas nunca o vi jogar e portanto não me pronuncio sobre tal.

Agora eu digo temos outro medio (Romeu Ribeiro), que às tantas nem é menos jogador que este mas só por ser português não tem o mesmo mediatismo que este.

Para 75% dos users aqui diz que ele para o ano fica no plantel sem nunca o ter visto jogar.

Vejo jogos do Romeu desde Juvenil. Vi vários jogos dele em Juniores e até no Aves.
Já esperei mais do Romeu, no entanto ainda o considero um jogador com futuro se ganhar experiência.
Na minha opinião com o plantel actual é melhor para o Romeu ser emprestado e rodar. Não teria muitas hipóteses e neste momento não me parece melhor opção que petit ou bynia, já nem falo nos outros que desconheço...

Cumprimentos

Atenção que eu acho que o Romeu Ribeiro deve ser emprestado. Mas so nao precebo como toda a gente tem a certeza que este é craque sem nunca o ter visto jogar.

Wampyro

Citação de: tigerwoodss em 10 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: Tiago_c em 10 de Julho de 2008, 09:31
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 02:01
acredito que este miudo é um dos grandes candidatos a revelação da época

Alguma vez o viste jogar para afirmares isso?

Como e obvio tambem gostava que este jogador fosse um fora-de-serie mas nunca o vi jogar e portanto não me pronuncio sobre tal.

Agora eu digo temos outro medio (Romeu Ribeiro), que às tantas nem é menos jogador que este mas só por ser português não tem o mesmo mediatismo que este.

Para 75% dos users aqui diz que ele para o ano fica no plantel sem nunca o ter visto jogar.

Vejo jogos do Romeu desde Juvenil. Vi vários jogos dele em Juniores e até no Aves.
Já esperei mais do Romeu, no entanto ainda o considero um jogador com futuro se ganhar experiência.
Na minha opinião com o plantel actual é melhor para o Romeu ser emprestado e rodar. Não teria muitas hipóteses e neste momento não me parece melhor opção que petit ou bynia, já nem falo nos outros que desconheço...

Cumprimentos

É essa a minha opinião! Acho que lhe falta experiencia na luta do meio campo.

Btw, vais lá sabado?

lonstrup

É o tal problema do pessoal (que não se aplica somente ao Bastos).

Criamos logo opiniões sem sequer termos observado o nº mínimo de jogos dos jogadores. E desde logo se criam mitos e se queimam jogadores.

Vamos dar tempo, esperar pelos jogos amigáveis e formarmos opinião.

ScorpiO

nem 8 nem 80, o miudo deve ter tecnica, não esperem é que de um dia para o outro se torne num messi

goncalo_88

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Julho de 2008, 14:43
nem 8 nem 80, o miudo deve ter tecnica, não esperem é que de um dia para o outro se torne num messi

claro tem que ser com calma, e habituar-se ao ritmo do futebol portugues.

nightcrowler

ainda me lembro de um user dizer que se comentava no seixal que o binya era melhor que o manuel fernandes... ;D

não façam heróis antes de os verem jogar

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 15:41
ainda me lembro de um user dizer que se comentava no seixal que o binya era melhor que o manuel fernandes... ;D

neste momento, não é preciso muito para alguém ser melhor do que Manuel Fernandes.
Parce que não, mas ter inteligência, é importante no futebol. E o Manel, ainda deve muito à inteligência.

Superga1949

Barão

Citação de: rkc em 10 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: Barão em 10 de Julho de 2008, 09:33

Só vi uns pequenos apontamentos dele no Brasil, mas tenho grandes esperanças neste tipo! E ainda não consegui ler uma crónica, um apontamento, que não lhe faça imensos elogios.

Nem a ele, nem ao nuno gomes...

Há malta que não aguenta, mesmo...

É... e mentem! Como são capazes... :tickedoff:

Hoje era para ter ido ver o treino de manhã mas surgiu um imponderável. De qualquer forma essa entrada foi "fora de tempo" ...

Bakari

Espero muito deste menino, força F. Bastos.

SevenStars

Também tenho muita esperança neste miúdo. Força miúdo.

Red skin

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 14:43
É o tal problema do pessoal (que não se aplica somente ao Bastos).

Criamos logo opiniões sem sequer termos observado o nº mínimo de jogos dos jogadores. E desde logo se criam mitos e se queimam jogadores.

Vamos dar tempo, esperar pelos jogos amigáveis e formarmos opinião.
Concordo, mas mal de  nós seria  se n criassemos expectativas altas em relação aos  jogadores q  foram contratados para representar o nosso clube, seria sinal de descrédito para quem lá anda a trabalhar!

nightcrowler

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 15:41

neste momento, não é preciso muito para alguém ser melhor do que Manuel Fernandes.
Parce que não, mas ter inteligência, é importante no futebol. E o Manel, ainda deve muito à inteligência.

ele ser burro como uma soca não discuto. concordo.
mas a jogar á bola o manuel fernandes é de outra galáxia da do binya. infelizmente é verdade.