Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

acho k apenas vai aver espaço para o Bastos ou para o romeo Ribeiro

Ricardez

ach que não vai haver espaç para nenhum dos dois,o bastos vai para os juniores e o romeu rodar noutra equipa,só ficam se o katso sair ou um dos do meio campo.
porque trincos temos muitos.

VALEBEM

O Bastos ir para os juniores é um desperdício dos grandes...
Ou fica nos seniores (para mim a melhor opção, sendo utilizado na Liga Primavera e na Taça da Liga), ou é emprestado a uma equipa da 1ª divisão...

diogod

Citação de: Ricardez em 12 de Julho de 2008, 15:40
ach que não vai haver espaç para nenhum dos dois,o bastos vai para os juniores e o romeu rodar noutra equipa,só ficam se o katso sair ou um dos do meio campo.
porque trincos temos muitos.
concordo

BC

Este fica no plantel!

VanBasten

Bastos é para ficar! Já o viram ser emprestado ao Nacional? O homem tinha de tirar um curso de Letras, só para compreender as instruções do Manuel Machado...

BolaSeven

Tenho sérias dúvidas que fique no plantel principal.

Espero que seja emprestado pois não terá oportunidades de jogar com tantas opções para o miolo do terreno.

Grande futuro.

Ruud

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 16:15
Bastos é para ficar! Já o viram ser emprestado ao Nacional? O homem tinha de tirar um curso de Letras, só para compreender as instruções do Manuel Machado...

:2funny: Realmente. Faz falta ao futebol português treinadores com a "lingua" do M. Machado. Ainda bem que o Nacional apostou nele.

Barão

É certo que estamos apenas no início, mas quem tem visto os treinos no Seixal diz que este não falha uma!

Pelas minhas contas, do meio campo ainda terão que ser vendidos/emprestados/dispensados uns 3 ou 4 jogadores, mas este se calhar não é um desses.

IMPERIUM69

o puto é mesmo mákina como o pintam nas análises dos treinos???

há videos dele??

Agostinhão

Citação de: DL_10 em 12 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 16:15

:2funny: Realmente. Faz falta ao futebol português treinadores com a "lingua" do M. Machado. Ainda bem que o Nacional apostou nele.

LOOOOL. Bem tirada....

Uma coisa é certa: EXCELENTE JOGADOR

luigi16

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2008, 16:01
O Bastos ir para os juniores é um desperdício dos grandes...
Ou fica nos seniores (para mim a melhor opção, sendo utilizado na Liga Primavera e na Taça da Liga), ou é emprestado a uma equipa da 1ª divisão...
está confiramda a liga primavera?

IMPERIUM69

o que é a liga primavera??

xico_da_bezana

Liga Intercalar das equipas do Sul

IMPERIUM69

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Julho de 2008, 17:43
Liga Intercalar das equipas do Sul
thx  O0

é uma boa medida, dá pra rodar os menos utilizados e o jovens!!