Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy

para mim emprestavam era o binya

entrecampos

Deve ser emprestado pela sua juventude e inesperiência. Não o conheço, não o posso comparar com Gillles Bynia.

abraço

zoby

A ser emprestado já teria sido a época passada em que não podia jogar cá. Cá para mim fica e vai lutar por um lugar a titular. Se tiver cabeça, e parece que tem, não me admiro que daqui a uns anos apareça na selecção A do Brasil!

Red_Soul

Hoje no jornal ABola o Quique quando fala nos jovens que tem a treinar fala muitíssimo bem do Fellipe Bastos e diz que ele até já está noutro patamar quer físico, quer técnico, comparando com os outros jovens. Por isso este quase de certeza que tem lugar garantido no plantel da época 2008/2009.

rui_mpg

eu tb fiquei com essa sensaçao axo k este miudo vai ficar, pra ver hj com o estoril!

redbullstar

Citação de: rui_mpg em 19 de Julho de 2008, 12:03
eu tb fiquei com essa sensaçao axo k este miudo vai ficar, pra ver hj com o estoril!
pelas palavras do quique ele dá a entender que vai ficar e esta muito contente com ele,dizendo que sera importante ao longo da epoca

fmb

o quique deu claramente a entender que o fellype ficara!!!!

jpn13

Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2008, 12:01
Hoje no jornal ABola o Quique quando fala nos jovens que tem a treinar fala muitíssimo bem do Fellipe Bastos e diz que ele até já está noutro patamar quer físico, quer técnico, comparando com os outros jovens. Por isso este quase de certeza que tem lugar garantido no plantel da época 2008/2009.

Ninguem consegue postar estas declarações? É que a mim parece-me exactamente isso, o miudo está pronto para explodir. É uma fera!

Santolas

Citação de: zoby em 18 de Julho de 2008, 10:17
A ser emprestado já teria sido a época passada em que não podia jogar cá. Cá para mim fica e vai lutar por um lugar a titular. Se tiver cabeça, e parece que tem, não me admiro que daqui a uns anos apareça na selecção A do Brasil!
mas o que é pena é que se isso acontecer, provavelmente nao estara na nossa equipa  :disgust:

Red_Soul

Citação de: jpn13 em 19 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2008, 12:01

Ninguem consegue postar estas declarações? É que a mim parece-me exactamente isso, o miudo está pronto para explodir. É uma fera!

Declarações do Quique:

E quanto a Fellipe Bastos?

— Em comparação com Urreta, Fellipe está a outro nível. É um jogador feito, mais físico, com outra capacidade para mostrar qualidades durante o treino e espero deve coisas muito importantes. Mas os jogadores têm de ter paciência e esperar pelo seu momento.

Dimmus

ainda so tem 18 anos  :slb2:

Blitz

Espero que fique, é um grande jogador e vai ser um dos melhores médios do Mundo !

Il Capitano

grande futuro e bastante maturidade para a sua idade.

vai ser a revelacao do SLB.

VALEBEM

É um autêntico pêndulo a meio campo...
Se quiser, vai ser craque... Estou ansioso por vê-lo actuar hoje...

VanBasten

Não só ele, como o meu querido Benfica. Tou com um vicio do crl...