Fellipe Bastos

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

HugoCastro

Só deve ficar no plantel se for para jogar com regularidade, senão mais vale emprestar. Um jogador com a idade dele não pode ficar sem jogar.

Meio_metro

Citação de: HugoCastro em 23 de Julho de 2008, 21:17
Só deve ficar no plantel se for para jogar com regularidade, senão mais vale emprestar. Um jogador com a idade dele não pode ficar sem jogar.
eu sou da msm opinião!
mas tem que ser um empréstimo para uma equipa boa mas onde ele jogue!

lipe_slb

Este ano n podemos queixar dos jogadores do meio campo, temos um plantel mt mais equilibrado, qunado tivermos lesões vai haver facilidade em ter sempre um onze bom.

Aminha duvida esta no Binya e no Felipe Bastos, mas apostava no segundo, gostando tb do primeiro

Arhamiis

Tou hiper curioso para ver o gajo jogar, espero que no T. Guadiana ele jogue.

46Rossi

Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2008, 21:22

Já somos 2 :drool:

AG

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2008, 21:54
Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2008, 21:22

Já somos 2 :drool:
3!  :drunk:

Ricardez

marcou um golão hoje no treino,minha nossaa  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Rei

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: HugoCastro em 23 de Julho de 2008, 21:17
eu sou da msm opinião!
mas tem que ser um empréstimo para uma equipa boa mas onde ele jogue!
Somos 3  :slb2:

Red_Soul

Pelo que o Quique disse dele fica no plantel!!!
Tive pena de não o ver jogar na Amoreira contra o Estoril. O pai dele estava no cativo ao lado do meu a ver o jogo.

Tenho grandes esperanças neste miudo!!!

omgjh

O que é que Quique disse de Filipe Bastos?

Red_Soul

Citação de: omgjh em 23 de Julho de 2008, 22:42
O que é que Quique disse de Filipe Bastos?

Perguntaram-lhe pelos jovens que o Benfica tinha a treinar e o entrevistador falou no Fellipe Bastos e o Quique respondeu que o Bastos comparando como os outros jovens já estava noutro nível de maturidade quer táctica quer técnica e que contava com ele.

banbino

o filipe teve um ano para se adaptar ao futebol portugues, o que pelos vistos deu resultado.

mas vamos com calma com o miudo

omgjh

Obrigado Red_Soul .

Bola69

As pessoas que viram jogar o Bastos , digam la sinceramente , se é melhor que o Manuel Fernandes , quando este foi lançado na equipa principal ?

Barão

Citação de: lipe_slb em 23 de Julho de 2008, 21:20
Este ano n podemos queixar dos jogadores do meio campo, temos um plantel mt mais equilibrado, qunado tivermos lesões vai haver facilidade em ter sempre um onze bom.

Aminha duvida esta no Binya e no Felipe Bastos, mas apostava no segundo, gostando tb do primeiro

Eu gosto do Bynia, mas o Bastos também sabe recuperar bolas e é carraça, mesmo aos 18 anos o Bastos já é melhor! Quando o Bastos conseguir saber onde deve estar em cada lance, será titular indiscutível !