Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

JustMe

Desconheço em absoluto o jogador. Mas, claro, desejo-lhe a maior das sortes de águia ao peito ;)

Cumprimentos

Imperador04

Andre conheces o jogador ?  fala sobre ele ?

ZEBODA

Afinal de contas para alem deste quantos jogadores mais entraram no plantel em janeiro?

soudelta

o wagner k e brasileiro o yartley ganes o abdulay senegales e o fellipe bastos brasileiro
4 reforços aptos pra jogarem ja em janeiro

Lordlothar

Citação de: soudelta em 14 de Dezembro de 2007, 03:11
o wagner k e brasileiro o yartley ganes o abdulay senegales e o fellipe bastos brasileiro
sao todos de 1º ano?

soudelta

klik

Soudelta qual as primeiras impressões do Yartey a jogar??!! ele já ca esta?

soudelta

ja ca esta mas ainda nao o vi jogar

pois ele ainda nao ta inscrito
a partir de janeiro ja dara pra ver k tipo de jogador ele é
mas pelo k tenho lido aki de kem viu o mundial de sub 17 dizem k ele e bom de bola

Patrone

estou a gostar das contratações... É bom que o Benfica tenha percebido, que se não tem dinheiro para comprar "Kakás" com 23 anos, devo-o fazer quando esses "Kakás" têm 16 e 17..

ZilluX

o coelho tambem nao estava ca a treinar? nao ficou?

slbenfica82

Citação de: Lordlothar em 14 de Dezembro de 2007, 03:13
sao todos de 1º ano?

Alguém aqui no Forúm têm mais informacoes sobre este brasileiro (Wagner) e o Senegales (Abdulay) ?? Sao Internacionais por os paises deles como o Filippe Bastos pela Seleccao Sub-17 do Brasil ?

Guga-df/Brasil

A noticia que saiu no Brasil sobre a venda dele p/ o Benfica. Ele não chegou nem a jogar pelo profissional. E o Botafogo não revela um jogador bom a séculos, faz tempo mesmo.

Felipe, ex-promessa do Botafogo, se apresenta ao Benfica
O Globo Online

Felipe, ex-promessa do Botafogo, se apresenta ao Benfica

RIO - Ex-promessa do Botafogo, o meia Felipe Bastos acabou mudando de planos e não se transferiu para o PSV, da Holanda. O jogador preferiu o Benfica, de Portugal, e foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do clube. Ele se disse impressionado com a estrutura do novo local de trabalho.

- Sei que o Benfica, pela sua grandeza, me permitirá estar mais perto da seleção brasileira. Desejo conquistar aqui o meu espaço, mas aos poucos - disse Felipe ao site oficial do Benfica.

O jogador da seleção sub-17 que disputou os Jogos Pan-Americanos assinou contrato de três anos e vai treinar nos juniores esperando uma chance nos profissionais.