Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

RDBravo

Citação de: poiudivino em 13 de Dezembro de 2007, 22:03
Citação de: Ribas1 em 13 de Dezembro de 2007, 11:18
Alguem sabe como o patafta tem estado na Australia? Tem jogado?
Pq raio não foi ele emprestado a uma equipa portuguesa da segunda liga?!?! Será que ng o iria querer lá?

Saudades da família...é compreensível..

13. Kaz Patafta
Qantas Young Socceroo recruited from Benfica in the Portuguese Liga. Kaz Patafta is one of most highly rated young footballers in Australia. A quick and skillful attacking midfielder, Patafta will provide a potent attacking threat to defences around the world for years to come.

Player Statistics

Hyundai A-League [ 2007-08 ]

GP  GS  MIN S   CS  G   A   Att On  Pen Hat OFF FC  Y   R   
9      1    257  0     0    0    0    1    1      0     0     1     3   1   0

Legend
NO = Shirt Number POS = Position  GP = Games Played

GS = Games Started MIN = Minutes S = Keeper Saves

CS = Keeper Clean sheets G = Goals A = Goal Assists

Att = Attempts on Goal On = Attempts on Target Pen = Penalty Goals

Hat = Hatricks OFF = Offsides FC = Fouls Committed

Y = Cautions R = Expulsions   

Di Nes

Reforço Fellipe Bastos em exclusivo ao Site Oficial do Benfica
«Que grande orgulho é representar o maior Clube do Mundo»

O Benfica firmou um contrato de três anos com Fellipe Bastos, "capitão" da selecção nacional brasileira de Sub-17. Formado nas escolas do Botafogo, o jovem de 17 anos é tido como uma das grandes esperanças canarinhas, ocupando, por norma, a posição de médio defensivo.

Forte a defender, tecnicista com o esférico nos pés e, por vezes, concretizador, este valioso atleta estreou-se no "escrete" nos Sub-15, tendo recentemente conquistado o título sul-americano, ao serviço dos Sub-17, no Equador (marcou, então, dois golos).

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Benfica, Bastos não escondeu o «grande orgulho por representar o maior Clube do Mundo».
«Fiquei impressionado com as condições de trabalho que aqui encontrei», confessou o atleta depois de ter tomado conhecimento acerca da realidade benfiquista.

Por outro lado, em termos de carreira, Bastos não escondeu que esta aventura poderá ser importante ao nível da selecção: «Sei que o Benfica me permitirá estar mais perto do "escrete", até pela grandeza que tem e por estar sempre em foco», contou. De qualquer forma, o jogador não escondeu a humildade que aqueles que lhe são mais próximos não deixam de nele reconhecer: «Pretendo conquistar o meu espaço de forma gradual. Não se duvide disso», afiançou.

Por último, Fellipe Bastos, aproveitou a oportunidade de se apresentar aos adeptos do Benfica, via Site Oficial, para desejar aos mesmos um «Feliz Natal e Próspero Ano Novo».

Site SLB

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futentrevistafellipebastos_131207_32198.asp

ZEBODA

Citação de: soudelta em 14 de Dezembro de 2007, 03:11
o wagner k e brasileiro o yartley ganes o abdulay senegales e o fellipe bastos brasileiro
4 reforços aptos pra jogarem ja em janeiro

tks O0

tinha ideia que vinha mais um tal de alex teixeira acho que foi falado aqui

Red skin

Citação de: ZEBODA em 14 de Dezembro de 2007, 19:16
o wagner k e brasileiro o yartley ganes o abdulay senegales e o fellipe bastos brasileiro

tks O0

:smitten: sonha

JM21

Citação de: Nesteais em 14 de Dezembro de 2007, 14:54
Reforço Fellipe Bastos em exclusivo ao Site Oficial do Benfica
«Que grande orgulho é representar o maior Clube do Mundo»

O Benfica firmou um contrato de três anos com Fellipe Bastos, "capitão" da selecção nacional brasileira de Sub-17. Formado nas escolas do Botafogo, o jovem de 17 anos é tido como uma das grandes esperanças canarinhas, ocupando, por norma, a posição de médio defensivo.

Forte a defender, tecnicista com o esférico nos pés e, por vezes, concretizador, este valioso atleta estreou-se no "escrete" nos Sub-15, tendo recentemente conquistado o título sul-americano, ao serviço dos Sub-17, no Equador (marcou, então, dois golos).

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Benfica, Bastos não escondeu o «grande orgulho por representar o maior Clube do Mundo».
«Fiquei impressionado com as condições de trabalho que aqui encontrei», confessou o atleta depois de ter tomado conhecimento acerca da realidade benfiquista.

Por outro lado, em termos de carreira, Bastos não escondeu que esta aventura poderá ser importante ao nível da selecção: «Sei que o Benfica me permitirá estar mais perto do "escrete", até pela grandeza que tem e por estar sempre em foco», contou. De qualquer forma, o jogador não escondeu a humildade que aqueles que lhe são mais próximos não deixam de nele reconhecer: «Pretendo conquistar o meu espaço de forma gradual. Não se duvide disso», afiançou.

Por último, Fellipe Bastos, aproveitou a oportunidade de se apresentar aos adeptos do Benfica, via Site Oficial, para desejar aos mesmos um «Feliz Natal e Próspero Ano Novo».

Site SLB

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futentrevistafellipebastos_131207_32198.asp
Bom discurso!  :)

klik

Citação de: soudelta em 14 de Dezembro de 2007, 03:48
ja ca esta mas ainda nao o vi jogar

pois ele ainda nao ta inscrito
a partir de janeiro ja dara pra ver k tipo de jogador ele é
mas pelo k tenho lido aki de kem viu o mundial de sub 17 dizem k ele e bom de bola

Pensei que o Rosa te tivesse dito alguma coisa em relação ao que o viu no treino.

jp23

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2007, 19:20

tks O0

http://www.youtube.com/watch?v=rHBp3UzlnkM&feature=related  :smitten:

ZEBODA

Citação de: jp23 em 15 de Dezembro de 2007, 02:23

tks O0

Parece mesmo um bom jogador embora um pequeno vídeo não seja conclusivo. Mas já agora de onde terá surgido originalmente a conversa?

Red skin

Citação de: ZEBODA em 15 de Dezembro de 2007, 03:10

tks O0

Parece mesmo um bom jogador embora um pequeno vídeo não seja conclusivo. Mas já agora de onde terá surgido originalmente a conversa?
O puto brazuca foi um dos esteios da selecção do Brasil numa competição jovem qq... destacou-se mais q o Lulinha... dp com o protocolo do SLB com o Vasco surgiram rumores, partindo deste site (Kingsize disse q gostava de o ver no SLB), que chegaram ao Brasil... de concreto, não há nada, apenas se sabe q está na lista do Benfica, mas tb está na lista de outros clubes e que o Vasco já o quer a jogar nos seniores no próximo brasileirão, apesar de ter 17 anos!

netking

Citação de: Red skin em 15 de Dezembro de 2007, 10:06
Citação de: ZEBODA em 15 de Dezembro de 2007, 03:10

tks O0

O puto brazuca foi um dos esteios da selecção do Brasil numa competição jovem qq... destacou-se mais q o Lulinha... dp com o protocolo do SLB com o Vasco surgiram rumores, partindo deste site (Kingsize disse q gostava de o ver no SLB), que chegaram ao Brasil... de concreto, não há nada, apenas se sabe q está na lista do Benfica, mas tb está na lista de outros clubes e que o Vasco já o quer a jogar nos seniores no próximo brasileirão, apesar de ter 17 anos!

foi anunciado pelo ABOLA como novo jogador do Benfica na semana passada ... mas pelos vistos ...

bolas10

e o coelho do inter???estava a treinar, não fica??

klik

Fellipe Bastos tem estado em destaque nos treinos do plantel principal, e hj voltou a marcar um Bom golo.

JM21

Parece que temos jogador!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

goncalo_88

mas agora so pode ser inscrito kando?

LuigiSLB83

Cá para mim vai para os seniores. Só há Petit no meio campo actualmente.  :-X