Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: No20__ em 24 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2008, 23:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2008, 23:54
Este vai ser craque! :slb2:

se é tem que jogar.... o slb nao pode ter medo de apostar em jovens..
os nomes nao jogam....

lembro-me bem do chalana ainda com idade de junior a jogar na 1 equipa, e do vitor paneira recem chegado do vizela mas mto bom jogador e o treinador apostou logo nele...
no slb os nomes nao jogam...  quem é craque joga quem tem nome mas nao joga nada tem de ir para a loja vender camisolas...

Concordo plenamente contigo.
Eu ainda não vi um jogo do Fellipe Bastos, mas pelos comentários que todos os treinadores do Benfica fizeram dele(Camacho, Chalana e agora o Quique), parece-me que temos realmente ali um grande jogador em potência. Dizem que é um box-to-box na linha do Manuel Fernandes.
Mas o Manel recupera bolas que é uma coisa louca, então os cortes de carrinho, nunca vi ninguém cortar daquela maneira, é de costas, é de lado, enfim... pena ser um cabrão  :2funny:

É mesmo. Se não fosse a sua personalidade, o Manuel Fernandes era dos melhores médios centro do mundo. Potencial não lhe falta.
É triste, não é?  :tickedoff:

É, mas quem perde mais é ele próprio, que vai passar ao lado de um grande carreira.

AG

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 00:39

os nomes nao jogam....

lembro-me bem do chalana ainda com idade de junior a jogar na 1 equipa, e do vitor paneira recem chegado do vizela mas mto bom jogador e o treinador apostou logo nele...
no slb os nomes nao jogam...  quem é craque joga quem tem nome mas nao joga nada tem de ir para a loja vender camisolas...

Eu ainda não vi um jogo do Fellipe Bastos, mas pelos comentários que todos os treinadores do Benfica fizeram dele(Camacho, Chalana e agora o Quique), parece-me que temos realmente ali um grande jogador em potência. Dizem que é um box-to-box na linha do Manuel Fernandes.
Mas o Manel recupera bolas que é uma coisa louca, então os cortes de carrinho, nunca vi ninguém cortar daquela maneira, é de costas, é de lado, enfim... pena ser um cabrão  :2funny:

É mesmo. Se não fosse a sua personalidade, o Manuel Fernandes era dos melhores médios centro do mundo. Potencial não lhe falta.

É, mas quem perde mais é ele próprio, que vai passar ao lado de um grande carreira.
Claro! Pensava eu que era um miúdo inteligente... gostava tanto dele como jogador... enfim...  :buck2:

Pablo_Aimar

Preferia emprestar este e deixar cá o Binya...

Barão

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 01:47
Preferia emprestar este e deixar cá o Binya...

Mas já viste este gajo?! Ontem uns benfiquistas que foram ver um treino pela primeira vez viram o tipo e diziam "quem é aquele, o gajo é muito bom!", expliquei-lhes que era o Bastos, "o gajo com 18 anos joga assim?!" ... pois é.

xico_da_bezana

Do que vi no único treino dele, também fiquei muito surpreendido.

Mas nos treinos até o Bynia pode ser bom... aguardemos

Rol0

Tou com um bom sentimento em relacao a este  :)

lonstrup

Falta agora ver o gajo em jogo, para aferirmos se se confirmam as boas perspectivas.

MAs do treino que vi o Bastos fez-me lembrar exactamente a maneira de jogar do Manuel Fernandes. Só que tem o benefício de vir de um futebol mais competitivo.

CelsoMedeiros

espero que seja MMO mto bom...ja mereciamos umas boas surpresas :) :dance: :slb2:

Thunderboy

espero que o quique consiga desenolver os jovens para termos um bom futuro, acho que a politica ate agora foi certada dar temo de jogo aos mais novos e apostando esta epoca na experiencia.

carlossebenta

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 09:44
espero que seja MMO mto bom...ja mereciamos umas boas surpresas :) :dance: :slb2:

Agora disseste tudo, podes crer, já merecíamos assim tipo duas ou três vedetas que ninguém estivesse á espera

Rol0

Citação de: carlossebenta em 24 de Julho de 2008, 10:15

Agora disseste tudo, podes crer, já merecíamos assim tipo duas ou três vedetas que ninguém estivesse á espera
Di Maria+Bastos+D.Luiz a arrebentarem esta epoca  :metal:

Zaratustra

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 00:39

os nomes nao jogam....

Claro! Pensava eu que era um miúdo inteligente... gostava tanto dele como jogador... enfim...  :buck2:
na epoca q foi lançado e na a seguir com trapattoni era um menino humilde que nunca ninguem viu ralhar com um arbitro....
mas o careca simpatico deu lugar a um maniento sem carácter

Batistuta

Citação de: Rol0 em 24 de Julho de 2008, 10:34

para mim o David Luiz é muito melhor que Brunos Alves e merdas dessas, Se há coisa que eu detesto ver é jogadores de merda serem campeoes nacionais. É daquelas cenas mesmo nojentas. Um caceteiro que só leva um amarelo num campeonato inteira só em Portugal é que isso acontece

vitor.np

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Rol0 em 24 de Julho de 2008, 10:34

para mim o David Luiz é muito melhor que Brunos Alves e merdas dessas, Se há coisa que eu detesto ver é jogadores de merda serem campeoes nacionais. É daquelas cenas mesmo nojentas. Um caceteiro que só leva um amarelo num campeonato inteira só em Portugal é que isso acontece
para mim o David Luis e o melhor central a jogar em portugal.

miglle

e fotos do Filipe Bastos, não ?