Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

REPLACE

Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2008, 02:38

nao sei se o Petit era assim tao boa influencia ao Fillipe... se calhar é melhor assim... ;)

Se o Petit ficasse ia meter veneno a todos os jogadores que lhe pudessem "roubar" o lugar.

No banco é que não iria aceitar ficar isso podem ter a certeza...

baar99

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:50
Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2008, 02:38

nao sei se o Petit era assim tao boa influencia ao Fillipe... se calhar é melhor assim... ;)

Se o Petit ficasse ia meter veneno a todos os jogadores que lhe pudessem "roubar" o lugar.

No banco é que não iria aceitar ficar isso podem ter a certeza...

Apenas digo que a saida do Petit corre o risco de ser mais benéfica do que prejudicial ao plantel. Bom mesmo era recebermos 1 ou 2 milhões ou ficarmos com opção sobre alguns jogadores desse clube. Isso bastava-me.

Quanto ao Filipe acho que a evolução dele vai calar muita gente.

Vitinho1976

Parece bom, mas só fez um jogo.

NiaboCTruK

Citação de: Vitinho1976 em 29 de Julho de 2008, 05:43
Parece bom, mas só fez um jogo.

Pelo menos deve ficar no Benfica..

Jonybel

Ao menos é dakeles k não sabe o que é pressão!
Pelo que ele diz pressão é pra quem não sabe lidar com as críticas e elogios!!!
Há granda Fellipe Bastos!!!

lost_paradise

ninguém diz nada sobre ele?

é certo que jogou pouco mas tem toque de bola e classe que não engana ninguém.além disso é calmo e inteligente e dá velocidade ao meio campo.

Mais um grande achado da prospecção do Benfica,se continuar assim,pode discutir o lugar de meio campo com o Carlos Martins.

temos craque :bow2:

TROFAS

Este miúdo não tem medo da bola, esteve poucos minutos em campo mas reparei que estava sempre a pedir a bola.
18 anos :clap1:

diabo1989

deve ficar sem duvida nos jogos a sério vamos ver muito mais temos aqui uma estrela para um grande negócio daqui a uns anos

trainmaniac

Este é um valor seguro já hoje em dia. Tem estaleca!!

pedriouf

Primeiro nem vou comentar o q li ali por cima sobre o Petit ... recuso.me mesmo !!

Quanto ao Bastos ... lá teve d ser o "puto" a equilibrar o meio campo !! Boa pré-temporada hein ;)

46Rossi

Onac

Este é que bem trabalhado dava um 6 à "Pirlo" (salvo seja) com um pinta!!!

VitorPaneira7

Do que vi gostei e parece-me em melhor posição para ser titular ao lado de CArlos Martins

Vitor84

Citação de: Jonybel em 29 de Julho de 2008, 10:07
Ao menos é dakeles k não sabe o que é pressão!
Pelo que ele diz pressão é pra quem não sabe lidar com as críticas e elogios!!!
Há granda Fellipe Bastos!!!

Vamos ver é se ele responde bem quando falhar um passe ou perder a bola no zona proibitiva perante o tribunal da luz.
Espero bem que sim

Elvis the Pelvis

É bom jogador, mas tem que mostrar mais.