Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Rol0

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 01:26
Citação de: Tacuary em 18 de Novembro de 2008, 01:23
Eu tenho uma opinião adversa a muitos user's, acho que émais utilitario neste momento ter um Bynia que um Fillipe Bastos
é a tua opinião à qual eu não concordo nada, Binya é o jogador que pode resolver um jogo a cada instante... o problema é que é sempre po lado do adversario
Sinceramente e eu nao tenho nada pessoal contra o Binya, mete dó ve-lo a jogar no Benfica. Ate a defender ele nao me convence, pois alem de ser burro na ocupaçao de espaços, e mto precipitado e faz muitas faltas que sao a forma principal de sofrermos golos.

MACQ

Citação de: Rol0 em 18 de Novembro de 2008, 01:39
Eu tenho uma opinião adversa a muitos user's, acho que émais utilitario neste momento ter um Bynia que um Fillipe Bastos
é a tua opinião à qual eu não concordo nada, Binya é o jogador que pode resolver um jogo a cada instante... o problema é que é sempre po lado do adversario
Sinceramente e eu nao tenho nada pessoal contra o Binya, mete dó ve-lo a jogar no Benfica. Ate a defender ele nao me convence, pois alem de ser burro na ocupaçao de espaços, e mto precipitado e faz muitas faltas que sao a forma principal de sofrermos golos.

sim , mas pelo menos correr sempre atras dos gajos,

ScorpiO

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 01:42

o problema é que o futebol não é o jogo da apanhada

MACQ

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 01:53
Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 01:42

o problema é que o futebol não é o jogo da apanhada

sim, mas pelo menos faz isso e ainda no ultimo jogo fez um corte precioso, nao estou a dizer k é um craque, mas é util pra entrar e nao tao mau como o pintam

No20__

No último jogo fez foi 2 faltas perto da área, que originam e originaram mesmo livres perigosos no final da partida.
No entanto a equipa toda foi burra pois em vez de segurarem a bola queriam marcar mais golos.

esmiga

quique disse na pre epoca q esperava muito de bastos,  e entrou ainda na 1 parte c rio ave, a substituir o carlos martins,

pk n e mais vezes convocado? n seria melhor q bynia?

ele ja n pode jogar pelos juniores pois n?

babicas69

Merece uma oportunidade

Slatz

Pelo menos que o metam a jogar na intercalar. Este tempo todo sem competição não lhe vai fazer bem.

saint13

se e mesmo craque para mim aionsda não o confirmou..
se merece uma oportunidade não sei dizer..
o que sei e que,a continuar assim,mais vale empresta-lo!!

Lordlothar

Citação de: saint13 em 11 de Dezembro de 2008, 04:08
se e mesmo craque para mim aionsda não o confirmou..
se merece uma oportunidade não sei dizer..
o que sei e que,a continuar assim,mais vale empresta-lo!!
O0

No20__

Ocupa muito melhor os espaços que o Binya, sabe rematar e com extrema potência, tinha que ser titular na minha opinião.

aguia1

Citação de: No20__ em 11 de Dezembro de 2008, 04:29
Ocupa muito melhor os espaços que o Binya, sabe rematar e com extrema potência, tinha que ser titular na minha opinião.
x2 :slb2:

Subsultans Papaver

É emprestá-lo até ao fim da época e depois reavaliar a situação.

Califas

antes de emprestar era bom dar-lhe 2 ou 3 oportunidades, pena que a taça da liga nao tenha começado ainda

nightcrowler

gostava que ele fosse emprestado ao belenenses.
acho que ele com o pacheco poderia aprender bastante.

o mesmo para o urreta mas ao guimarães, acho que o cajuda pode ser um excelente tutor para ele!