Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

dvf

Emprestar a clube de segunda divisão portuguesa.

lonstrup

eu acho que não devemos emprestar. pode ser necessário por alguma razão no resto da época.

SeN$hi

GamaUno

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Dezembro de 2008, 00:19
Acredito piamente que está a ser bem ensinado pelo Quique.

Se bem me lembro, ainda na pre epoca o Quique teceu-lhe rasgados elogios........chegou a afirmar que o "rapaz" seria uma das surpresas da epoca.

lonstrup

então não foi este rapaz a primeira aposta do quique no primeiro jogo oficial que o espanhol fez pelo Benfica?

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 12:29
então não foi este rapaz a primeira aposta do quique no primeiro jogo oficial que o espanhol fez pelo Benfica?

foi?  :huh:

lonstrup

saltou para o lugar do lesionado carlos martins ainda na primeira parte do Rio Ave vs Benfica da 1ªjornada.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:04
saltou para o lugar do lesionado carlos martins ainda na primeira parte do Rio Ave vs Benfica da 1ªjornada.

ah, isso recordo-me... pensei que tivesse sido titular e eu não me lembrasse

SlipkMan

Emprestado a um clube da Liga Sagres, onde se imponha...

uezor

se fosse emprestado a um clube da 1ª divisao portuguesa não era mau pensado.. digo eu!

LeandroSLB

Mostrou grande potêncial na pré-época, gostava de o ver jogar mais vezes...

Vieri

Se com 4 competições não jogou, não será com 2 e sem margem de erro que irá ser aposta, até porque temos muitos médios centro.
Parece-me desajustado nesta idade estar quase 2 anos sem competir.
Penso que deveria ser emprestado para a honra, a um clube onde fossse aposta para jogar, para poder entrar na próxima época com outra rodagem. Como aconteceu e bem como Rui Costa no Fafe.

Califas

é um mistério para mim a gestao deste jogador, muito elogiado mas nunca utilizado

Rei

Citação de: Califas em 15 de Dezembro de 2008, 16:09
é um mistério para mim a gestao deste jogador, muito elogiado mas nunca utilizado
:whistle2:

A.C.

Devia ser emprestado, está mais do que visto que neste plantel ele não entra nas contas do Quique.