Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: Califas em 15 de Dezembro de 2008, 16:09
é um mistério para mim a gestao deste jogador, muito elogiado mas nunca utilizado

um jogador não pode ser preparado devidamente antes de ser lançado aos "leões"?!?!
ao contrario do que pensam a maioria dos adeptos, os jogadores evoluem é nos treinos!

KingSize

Neste momento não é a altura para o lançar, ainda para mais quando Yebda e Carlos Martins estão á sua frente e mesmo eles sem lugar no onze.

Gosto muito do Bastos, certamente será aposta na próxima época, mas parece-me que este ano a 2a volta deveria ganhar ritmo noutra equipa.

Bela Guttmann

Citação de: Gluto em 15 de Dezembro de 2008, 16:28
é um mistério para mim a gestao deste jogador, muito elogiado mas nunca utilizado
:whistle2:
Algumas medidas tomadas pelo treinador deviam ser explicadas aos sócios e adeptos:
O que se passa com Léo afinal? Vem, Fica?
Porque é que Felipe Bastos não tem mais oportunidades?
Quim passa de titular a não convocado de um jogo para o outro?
Cardozo não joga porquê?

A.C.

Citação de: Bella Gutman em 15 de Dezembro de 2008, 16:33
Algumas medidas tomadas pelo treinador deviam ser explicadas aos sócios e adeptos:
O que se passa com Léo afinal? Vem, Fica?
Porque é que Felipe Bastos não tem mais oportunidades?
Quim passa de titular a não convocado de um jogo para o outro?
Cardozo não joga porquê?

Não concordo, o treinador tem de assumir as suas escolhas sem ter de dar explicações a ninguém, se no final as coisas correrem mal depois só tem de assumir as suas responsabilidades, mas até lá o seu trabalho não pode ser condicionado.

LibetiNNe

Citação de: Bella Gutman em 15 de Dezembro de 2008, 16:33
O que se passa com Léo afinal? Vem, Fica? Isso terá mais a ver com a direcção.
Porque é que Felipe Bastos não tem mais oportunidades? Mete-lo a jogar neste momento poderia ser queimar o jogador, tem potencial, é jovem, e ainda tem muito para dar ao benfica.
Quim passa de titular a não convocado de um jogo para o outro? Sanção por um erro individual que nos custou pontos. Deverá jogar no próximo jogo...
Cardozo não joga porquê? Não tem jogado??

Francescoli

Citação de: Bonobo em 11 de Dezembro de 2008, 12:14
Estou convencido (e é so um feeling) que será aposta bem mais regular a partir de Janeiro...

Mantenho!!

SlipkMan

Gostaria de o ver a actuar na 5ª feira, nem que fosse por uns minutos.

Também acho que merece uma oportunidade.

Dope

Deveria ser emprestado ao Guimaraes na 2 volta ele precisa de jogar na 1 liga para ganhar expriencia.

VirtualKing

Todos os querem na primeira liga, mas depois se não joga andam a chorar como o Carvalhas e a pedir que vá para a Vitalis...

GamaUno

Citação de: Bonobo em 15 de Dezembro de 2008, 16:51
Estou convencido (e é so um feeling) que será aposta bem mais regular a partir de Janeiro...

Mantenho!!

O Quique referiu já , por varias vezes, que o rapaz tem condições para ser uma das surpresas da Liga.....

Meio_metro

Citação de: KingSize em 15 de Dezembro de 2008, 16:32

Neste momento não é a altura para o lançar, ainda para mais quando Yebda e Carlos Martins estão á sua frente e mesmo eles sem lugar no onze.

Gosto muito do Bastos, certamente será aposta na próxima época, mas parece-me que este ano a 2a volta deveria ganhar ritmo noutra equipa.
eu concordo com a tua avaliação!!

rastilho

Que hoje Bastos prove que pode ser util a este plantel este ano...

lampiao69

o miudo devia estar emprestado a um clube onde joga se nao é a ganhar ferrugem no benfica que o puto pode evoluir
toda a gente elogiou o rapaz e agora anda encostado enfim

Lost_88

Citação de: rastilho em 18 de Dezembro de 2008, 17:22
Que hoje Bastos prove que pode ser util a este plantel este ano...
x2

Bola7

Citação de: Bonobo em 15 de Dezembro de 2008, 16:51

Mantenho!!
mantenho que és um cómico... :-X