Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

giiin

Bem,eu c o que tenho lido por aqui resolvi fazer o log in, tenho estado parvo c o que se diz. Este felipe bastos,se for bem aproveitado,vai ser um grande mas grande jogador. Este tem fibra de campeao,n engana. O problema ]e q se encontra num clube a rasca para vencer, e isso nunca e bom para os jovens e p isso n tem jogado. N tenho duvidas que poderia ser o nosso proximo manuel fernandes,c outras caracteristicas claro. Grande tecnica, conviccao e criatividade, mesmo jogando no lado esquerdo do meio campo mostrou grandes pormenores. Aqui no SLB queimase p tudo e por nada, mas dp n se venham queixar quando eles comecarem a render noutros clubes. O futuro do benfica ja se encontra nos nossos planteis. Espero e q os responsaveis se apercebam disso.  :flagglorioso:

mar_vivo

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Março de 2009, 10:38
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2009, 10:32
tenho um bom feeling em relação a este rapaz... acho que vai ser craque (tal como o Urreta).

Toca a trabalhar muleque  O0

Olha, não duvides... vão mesmo ser craques. Esses mais o DI MARIA, ADU, COENTRÃO e um ou outro mas com MUITA sinceridade e tristeza, vão ser MESMO craques mas não no BENFICA.

O histórico recente leva a crer que, infelizmente, tens razão... :ashamed:

Deus Ex-Machina

tenho um bom feeling em relação a este rapaz... acho que vai ser craque (tal como o Urreta).

Olha, não duvides... vão mesmo ser craques. Esses mais o DI MARIA, ADU, COENTRÃO e um ou outro mas com MUITA sinceridade e tristeza, vão ser MESMO craques mas não no BENFICA.

não sou tão pessimista. Acho que estamos a fazer um bom trabalho com o Miguel Vitor, com o D Luiz (principalmente em termos físicos), com o Di Maria, Sidnei. Espero é que exista continuidade.

Acho que na próxima temporada devemos apostar no Ruben Lima, no Nélson Oliveira e no Romeu Ribeiro. E muito importante, inscrever o Mestre Alves no IEFP e contratar um treinador a sério para os juniores.

MxPxFx

O ADU, um puto que mal jogou no ano passado mas que sempre que entrava MEXIA, e ainda marcou 2 bons golos no campeonato... correu-se com ele. O COENTRÃO, ele próprio admitiu que não esteve bem cá mas jogou quantos jogos? 3, 4? URRETA, o melhor jogador da pré-época, teve no máximo 5 oportunidades e se calhar nessas 5 fez tanto quanto o DI MARIA este ano antes dessse despertar.

RED SKIN, o pessoal aqui gosta de falar e enquanto eu sempre disse e continuo a dizer que o PEREIRINHA é um bom jogador, já sei que vão aparecer gajos aí a dizer que ele é uma merda mas viu-se muito bem o que o PEREIRINHA fez nos últimos jogos contra nós.

Está tudo à espera que para o ano seja diferente, que não podemos apostar em putos sem valor e que o RUI COSTA vai endireitar esta merda toda mas a realidade é que o BENFICA habituou-nos a estas merdas.... anos e anos a fio destas cantigas. Todos os defesos chegam carradas de jogadores e caga-se de alto nos júniores.

Os júniores que saiem daqui só não têm valor cá, porque quando saiem são máquinas.

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Março de 2009, 11:00
O ADU, um puto que mal jogou no ano passado mas que sempre que entrava MEXIA, e ainda marcou 2 bons golos no campeonato... correu-se com ele. O COENTRÃO, ele próprio admitiu que não esteve bem cá mas jogou quantos jogos? 3, 4? URRETA, o melhor jogador da pré-época, teve no máximo 5 oportunidades e se calhar nessas 5 fez tanto quanto o DI MARIA este ano antes dessse despertar.

RED SKIN, o pessoal aqui gosta de falar e enquanto eu sempre disse e continuo a dizer que o PEREIRINHA é um bom jogador, já sei que vão aparecer gajos aí a dizer que ele é uma merda mas viu-se muito bem o que o PEREIRINHA fez nos últimos jogos contra nós.

Está tudo à espera que para o ano seja diferente, que não podemos apostar em putos sem valor e que o RUI COSTA vai endireitar esta merda toda mas a realidade é que o BENFICA habituou-nos a estas merdas.... anos e anos a fio destas cantigas. Todos os defesos chegam carradas de jogadores e caga-se de alto nos júniores.

Os júniores que saiem daqui só não têm valor cá, porque quando saiem são máquinas.

O Pereirinha é bom jogador, mas no Benfica n ia ter as oportunidades continuadas
para se mostrar como tem no Sporting... e para mim os tais jogadores q enunciei são
melhores q o Pereirinha, no Sporting já seriam titulares, no Benfica....

MxPxFx

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2009, 10:47

não sou tão pessimista. Acho que estamos a fazer um bom trabalho com o Miguel Vitor, com o D Luiz (principalmente em termos físicos), com o Di Maria, Sidnei. Espero é que exista continuidade.

Acho que na próxima temporada devemos apostar no Ruben Lima, no Nélson Oliveira e no Romeu Ribeiro. E muito importante, inscrever o Mestre Alves no IEFP e contratar um treinador a sério para os juniores.

Bem visto mas a questão não é essa. Desses, quantos é que são das nossas camadas jovens?

Achas mesmo que o BENFICA, no estado em que está apostaria em 3 ex-júniores no mesmo ano?

Para mim esses 4 casos de que falas tem uma explicação óbvia. O MIGUEL VÍTOR porque finalmente abrimos os olhos e vimos que o que há cá também tem valor mas sinceramente, acho que era mais importante ficar com ele por causa das condições da Champions. Para mim terá sido essa a primeira ideia e nunca por acharem que tem valor... posso e espero estar enganado mas felizmente esse tem TODO o valor e merece estar cá.

O DI MARIA e o SÍDNEI acho que nem preciso de explicar né? mais de 10 M investidos nos 2 TINHA de significar algum rendimento.

DAVID LUIZ - tivemos um paio do caraças nesta contratação e quando o SANTOLAS se preparava para mandar mais um puto de volta para o Brasil porque segundo ele aquele plantel não tinha qualidade, só tinha 11 jogadores (porque ele só apostava em 11 também, diga-se de passagem)... eis que nos caíu do céu a lesão do LUISÃO.

MxPxFx

completamente de acordo RED SKIN, também acho que o PEREIRINHA é inferior a esses. É bonito olharmos para o plantel e vermos 1 lateral esquerdo de raíz que nem sequer joga, um lateral direito que felizmente tem estado em grande, 2 avançados disponíveis (CARDOZO e NUNO GOMES) que estão em péssima forma... e emprestados temos:

SEPSI, RUBEN LIMA, MAKUKULA, ADU, COENTRÃO, CARVALHAS...

eheheh, é um fartote do caraças. Que bonito ahn?! Mas não, siga... está tudo bem no BENFICA. Os outros emprestam gajos em excesso, nós emprestamos gajos e ficamos com falta de opções.

MxPxFx

E ainda emprestado temos o MARCEL também que se calhar juntando ao MAKUKULA ofereceriam-nos outras soluções para o ataque numa fase importantíssima da época.

CARDOZO, NUNO GOMES, MARCEL, MAKUKULA.... seria um ataque de luxo nesta altura pois são jogadores com características diferentes.

A empatar a 0 com o Guimas em casa, tira-se um avançado lento, de área para meter um avançado mais rápido mas cuja capacidade de finalização anda perto de 0. Um MARCEL ou MAKUKULA davam-nos um jeitaço nestas alturas.

Atenção que não quero com isto dizer que o MARCEL ou o MAKUKULA são craques mas são bons jogadores que mal tiveram oportunidades para se mostrarem cá.

Só os outros é que têm merda né? FARÍAS, ADRIANO (quando jogava), POSTIGA, DERLEI, etc. etc. são merda mas vão ajudando e MUITO os seus clubes.

Il Capitano

Merece mais oportunidades

SlipkMan

Digo o mesmo que disse no tópico do Dí Maria, jogadores jovens com qualidade, devem sempre permanecer no clube, o futuro logo dirá se podem ou não ser úteis à equipa.

Mais concretamente, o Fellipe Bastos das poucas vezes que jogou, mostrou sempre momentos de boa qualidade. É ainda verde, mas este ano espero que tenham trabalhado bem o rapaz, para que na próxima época possa mostrar o seu futebol de forma mais regular.

lewis_regua

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Março de 2009, 11:14
E ainda emprestado temos o MARCEL também que se calhar juntando ao MAKUKULA ofereceriam-nos outras soluções para o ataque numa fase importantíssima da época.

CARDOZO, NUNO GOMES, MARCEL, MAKUKULA.... seria um ataque de luxo nesta altura pois são jogadores com características diferentes.

A empatar a 0 com o Guimas em casa, tira-se um avançado lento, de área para meter um avançado mais rápido mas cuja capacidade de finalização anda perto de 0. Um MARCEL ou MAKUKULA davam-nos um jeitaço nestas alturas.

Atenção que não quero com isto dizer que o MARCEL ou o MAKUKULA são craques mas são bons jogadores que mal tiveram oportunidades para se mostrarem cá.

Só os outros é que têm merda né? FARÍAS, ADRIANO (quando jogava), POSTIGA, DERLEI, etc. etc. são merda mas vão ajudando e MUITO os seus clubes.

tou de acordo ctg . . .  por acaso sempre gostei da maneira do marcel jogar um ponta de lança forte e com bom remate. . . mas axo que no benfica teve poucas oportunidades  O0

rkc

Citação de: lewis_regua em 28 de Março de 2009, 13:38

tou de acordo ctg . . .  por acaso sempre gostei da maneira do marcel jogar um ponta de lança forte e com bom remate. . . mas axo que no benfica teve poucas oportunidades  O0

Jogou meia época sempre a titular!

Dass. Daqui a pouco até o Leónidas não era mau e ainda dava jeito.

iloy

Citação de: rkc em 28 de Março de 2009, 13:42

quantos milhoes para quantos golos? meu deus.

MxPxFx

Citação de: rkc em 28 de Março de 2009, 13:42

Então se formos por aí...

é melhor continuar a emprestá-lo sucessivamente a clubes que estejam o mais longe possível de Portugal. Agora está no Japão depois de ter feito uma boa época no Grêmio.

Por aí também posso dizer-te que temos um avançado que joga há 3 épocas a titular e falha carradas de golos escandalosamente.

O MARCEL teve 6 meses... não conseguiu fazer nada, então mandou-se o gajo para a rua. Excelente política.

O DI MARIA no ano passado jogou várias vezes a titular e entrou em quase todos os jogos durante uma época inteira, não FEZ NADA de jeito... rendeu em 3 ou 4 jogos apenas.

Mas OK, é este o BENFICA que temos. Não se faz NADA... só há paciência neste clube para o MELHOR, o MAIOR e o nosso INFALÍVEL presidente... esse sim pode estar N anos a fio sem resultados práticos que não se passa nada. Os jogadores, treinadores, médicos, directores desportivos e se calhar até os contínuos do clube é que são os culpados.

saint13

tomara eu um farias ou um adriano no benfica..