Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Este menino é muito bom jogador!

Joga Bonito

Treinou a 6 ou a 8 ?

Wampyro

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 18:06
Eu reafirmo.

Se não for no Benfica, será noutro clube, mas este rapazinho é fenomeno.
Conheço-o muito bem, desde que assinou pelo Benfica... e nele sempre vi um diamante.

É craque. E não ha muito mais a dizer.
Que exagero , é bom jogador mas calma lá!

É um execelente jogador, que precisava de estar num clube com tomates.

Como ele, há adu, Pimenta, Simão, Ruben Lima, Nélson, Romeu ribeiro, Rosa, Yartei, Pedro Eugénio...

Meteres o Pedro Eugenio no patamar de um F. Bastos é um exagero de todo o tamanho. Sei onde queres chegar com os outros nomes (apesar de não concordar com alguns), mas a inclusão do P. Eugenio é exagerada!

BC

Para mim era de manter no plantel. Este ano vai jogar muito mais vezes sem dúvida absoluta.

Rei

Ainda surpreende tudo e todos,e ganha um lugar no onze.
Pela maneira que o vejo nos treinos,nunca me iria admirar.

Rode Adelaar

O Bastos é certo num futuro 11 do Benfica...e da canarinha!  ;)

Wampyro

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2009, 01:45
Ainda surpreende tudo e todos,e ganha um lugar no onze.
Pela maneira que o vejo nos treinos,nunca me iria admirar.

O problema a meu ver é que ter um losango com R. Amorim, F. Bastos, Ramires e Aimar, fica demasiado baixo e por isso a tentavida de inclusão de Yebda no mesmo, mas aí, teria de sair R. Amorim para entrar F. Bastos.

Do que conheço do jogador, acho que será muito mais jogador que R. Amorim, mas vamos ver como o mister resolve este imbróglio!

rkc

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 18:06
Eu reafirmo.

Se não for no Benfica, será noutro clube, mas este rapazinho é fenomeno.
Conheço-o muito bem, desde que assinou pelo Benfica... e nele sempre vi um diamante.

É craque. E não ha muito mais a dizer.
Que exagero , é bom jogador mas calma lá!

É um execelente jogador, que precisava de estar num clube com tomates.

Como ele, há adu, Pimenta, Simão, Ruben Lima, Nélson, Romeu ribeiro, Rosa, Yartei, Pedro Eugénio...

Meteres o Pedro Eugenio no patamar de um F. Bastos é um exagero de todo o tamanho. Sei onde queres chegar com os outros nomes (apesar de não concordar com alguns), mas a inclusão do P. Eugenio é exagerada!

Mas isso é facilmente explicável: Acho, como já disse, o Pedro Eugénio um carrllero extraordinário. E que se tivesse oportunidade ele logo se mostraria.

Mas preferiu-se gastar 2M num gajo com mais 6 ou 8 meses... e que cheira a flop por todos os poros! PARA MIM!

td_por_ti_SLB

Já no ultimo jogo do campeonato me pareceu, se houver indecisão na escolha do trinco e as opções Yebda e Amorim não começarem a render o esperado, este rapaz vai aproveitar para mostrar todas as suas potencialidades. Comparando com o rival Porto, tem tudo para ser melhor que Fernando.

klik

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 01:39
Treinou a 6 ou a 8 ?

Treinou sempre a 6..... E sempre com os Interior mais Ofensivos ( Fabio Coentrão , Urreta com aimar a 10 )

No outro Lado o Trinco para além de ter o Ruben como Interior, tem o Martins a 10 que recua e defende mais que Aimar( Teoricamente).

Batistuta

O Carlos Martins não defende mais que o Aimar

klik

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 15:47
O Carlos Martins não defende mais que o Aimar

DEFENDE DEFENDE...... e tem mais garra.

flsb

Será que encontrámos o nosso 6 ?

crslb

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2009, 16:04
Será que encontrámos o nosso 6 ?

Será seriamente um candidato a esse lugar , se bem que Amorim e até mesmo Yebda tem uma palavra a dizer né ... Mas sim , acredito muito neste miudo para potencial numero 6 da nossa equipa . É na minha opiniao o chamado "6 moderno" , assim que recuperamos a bola , será ele o primeiro a construir, e isso , ele sabe fazer e BEM !  Força miudoo !  O0

Bleach

mais uma vez gostei bastante