Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Josh

A continuar assim, quando abrir a janela de transferências (Janeiro), teremos que arranjar uma solução para o Felipe Bastos, não pode continuar sem jogar.

Esta temporada é bastante importante para ele, não pode ser encostado desta maneira, até porque é um jogador com bastante qualidade, que precisa de evoluir e ganhar mais experiência, mas para isso acontecer tem que jogar.

Shoky

Claro que Adu e Bastos não jogam!
Mas as porcarias do Barge e do Lima têm sempre lugar cativo...

Batistuta

Lá para o fim quando estiverem aflitos para não descer vão ver se os Barges e os celestinos não são logo encostados... Agora brincam e depois queixam-se

Elvio

É o que faz emprestar jogadores a estes gajos

Thunderboy

Aposto que vão entrar os 2 na 2º parte, 1 deles até acredito que entre já ao intervalo.

_JonasThern_

Continua sem jogar? Epah... É tirar o Fellipe Bastos e o Adu do Belenenses em Janeiro e pôlos a rodar noutra equipa! Académica parece-me um bom clube!

Nuno_Mota

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: Nuno_Mota em 18 de Outubro de 2009, 14:51
Citação de: BigMaster em 18 de Outubro de 2009, 14:47
Citação de: Rouxinol em 18 de Outubro de 2009, 14:31
Vai ser titular contra o Oriental! O jogo começa daqui a meia hora!

Infelismente não, vai para o banco com o Adu. >:( >:(
Este treinador ou é muito cromo ou então é pressionado pela administração dos pastéis a valorizar os seus próprios activos :estrelas:

Que deixe o Adu no banco não é um escândalo, agora o Fellipe Bastos é completamente inadmissível...se o passe do Fellipe pertencesse ao Belém aposto como a esta hora era totalista nos jogos da Liga Sagres :estrelas:

O contrário é que seria de estranhar.

Tudo bem, mas quando esses activos se chamam Celestino e Lima...ou queres ganhar jogos ou não queres, e parece que o Belém neste momento não quer! A diferença entre o Celestino e o Fellipe Bastos é gritante...

molotov

Nesta altura surpresa seria se ele fosse titular

EPluribusUnum

Citação de: Nuno_Mota em 18 de Outubro de 2009, 16:11
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: Nuno_Mota em 18 de Outubro de 2009, 14:51
Citação de: BigMaster em 18 de Outubro de 2009, 14:47
Citação de: Rouxinol em 18 de Outubro de 2009, 14:31
Vai ser titular contra o Oriental! O jogo começa daqui a meia hora!

Infelismente não, vai para o banco com o Adu. >:( >:(
Este treinador ou é muito cromo ou então é pressionado pela administração dos pastéis a valorizar os seus próprios activos :estrelas:

Que deixe o Adu no banco não é um escândalo, agora o Fellipe Bastos é completamente inadmissível...se o passe do Fellipe pertencesse ao Belém aposto como a esta hora era totalista nos jogos da Liga Sagres :estrelas:

O contrário é que seria de estranhar.

Tudo bem, mas quando esses activos se chamam Celestino e Lima...ou queres ganhar jogos ou não queres, e parece que o Belém neste momento não quer! A diferença entre o Celestino e o Fellipe Bastos é gritante...

O problema é deles. Muito sinceramente acho que já devem dois aninhos à Vitalis, mas pronto. O resto já todos sabemos. Pode ser que este ano vão lá parar. 

firenze

JOVEM84

Ele vai ganhar o seu espaço... e vai ter uma boa evolução de certeza, já o Adu tenho dúvidas...

rkc

Citação de: JOVEM84 em 22 de Outubro de 2009, 00:20
Ele vai ganhar o seu espaço... e vai ter uma boa evolução de certeza, já o Adu tenho dúvidas...

Porquê?

JOVEM84

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 00:22

Porquê?

Ceio q necessita de um trabalho de adaptação melhor.

rkc

Citação de: JOVEM84 em 22 de Outubro de 2009, 01:03

Porquê?

Adaptação ao quê?

Woody

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 01:05
Citação de: JOVEM84 em 22 de Outubro de 2009, 01:03

Porquê?

Adaptação ao quê?

Às condições de vida no planeta Terra. É que como ele é um jogador do outro mundo, ainda não está bem adaptado ao tempo de rotação e à temperatura à superfície na Terra. Mais uma época e já se deve sentir em casa.