Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Thyrfing1904

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2009, 20:16
Eu emprestava o Bastos ao Rio Ave em Dezembro e o Belem que fosse mas é para o crlh!

Rio Ave era uma má opção, o trinco (Andre vilas boas) é titularissimo e capitão de equipa, duvido que o Bastos lhe tirasse o lugar...

Realmente, Académica era uma boa opção...

hotshot

Inacrerditável um jogador destes não ser titular numa equipa ridícula como o belenenses. O João Carlos Pereira que se dedique a outra coisa que de futebol percebe pouco

gustavoF

Este belem nao vale um CHAVO - 0 Transicao ofensiva mete pena !

Meio_metro

Será que não tem lugar nesta equipa?

gustavoF

se nao têem aqui não teem em lado nenhum, ou então o Carlos Pereira é demente.

Voto mais na 2 .

NoNickBoy

Sirgon

FORÇA FELLIPE :metal:

mistersilva74

Vai entrar o rapaz! Força aí míudo!

SkaPunkSLB

Vai entrar o nosso menino... Dá-lhe Fellipe!!  :metal:

Thyrfing1904

Nota-se que o Fellipe ta muito ansioso, quer mostrar serviço para ver se o treinador aposta mais nele... Qualidade tem ele e muita, se fosse titular uns joguitos, ai iam todos ver o valor deste rapaz!

Força Fellipe!!!

pica_foices

este belem nao vale 1 chavo?

tens aqui o mano, fred, e lima... bem bons

Bzzoiro

Este Filipe Basto foi uma nodoa... perdeu imensas bolas com fintinhas e brincadeirinhas...

Red Men

O nosso menino >entrou >jogou e empatou

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Acho que a derrocada do "polvo" começou.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pika^^

Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Outubro de 2009, 22:08
Nota-se que o Fellipe ta muito ansioso, quer mostrar serviço para ver se o treinador aposta nele
Nem mais. Quem saiba ver futebol, sabe ver qualidades no rapaz. Agora é estranho não jogar mais, ou não se esforça nos treinos ou não sei...