Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: winteste em 25 de Novembro de 2009, 21:43
Hulk é grande jogador, só quem tem palas é que não o vê.

Ainda não é mas tem características que o podem vir a fazer um grande jogador. Não sei é se tem cabeçinha para isso.

rkc

Citação de: Strata em 25 de Novembro de 2009, 21:50

Ainda não é mas tem características que o podem vir a fazer um grande jogador. Não sei é se tem cabeçinha para isso.

burro como ele é? Ainda bem que já se estreou na verdiamarela... Assim, daqui a 4 anos, não se lembram dele.

winteste

Também acho. Ele é daqueles jogadores que arrancando é muito complicado para-lo. Mas parece que precisa de um transplante de cerebro também. Eu acho que ele te quase tudo para triunfar no futebol europeu.

Pika^^

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2009, 21:49

O Hulk não é, nem vai ser ninguem no futebol.

Para além de não saber fazer mais nada sem ser correr e rematar com força, tem a mania (instigada pelo grande oJogo...) que o rapaz é mesmo muitabom!
Eu acho que se ele for po Manchester ou um clube que exponencie o seu potencial, será dos melhores do mundo.
É completíssimo, falta-lhe saber usar as suas qualidades quando deve.
Velocidade, técnica, potência, remate, imprevisibilidade, força...

Diesler

Para além de não saber fazer mais nada sem ser correr e rematar com força, tem a mania (instigada pelo grande oJogo...) que o rapaz é mesmo muitabom!

:winner:

trainmaniac

Técnica, o Hulk? Porque dizem que a tem?
Recepções de bola dele, já viram como as faz? E os passes dele? E os remates?
Tem técnica em quê? Lá porque faz umas fintas em velocidade, não passar a ser um virtuoso. Ele tem falhas técnicas clamorosas.

Strata

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2009, 21:51

burro como ele é? Ainda bem que já se estreou na verdiamarela... Assim, daqui a 4 anos, não se lembram dele.

Pois, precisamente por mostrar que inteligência é coisa que não abunda muito naquela cabeçinha é que tenho dúvidas que se possa fazer um grande jogador.

rkc

Citação de: Pika^^ em 25 de Novembro de 2009, 21:52

Eu acho que se ele for po Manchester ou um clube que exponencie o seu potencial, será dos melhores do mundo.
É completíssimo, falta-lhe saber usar as suas qualidades quando deve.
Velocidade, técnica, potência, remate, imprevisibilidade, força...

queda facial. Tem tudo.

redbullstar

hulk é bom jogador,agora se dara grande jogador nao sei,mas que impressiona a velocidade que da ao jogo do porto,la isso impressiona,nao me importava nada de o ter no nosso plantel,nem que fosse para o banco,jogadores desses fazem sempre falta num plantel,vejam o weldon no jogo com o guimaraes a velocidade que deu ao nosso jogo depois de entrar.

rkc

Citação de: redbullstar em 25 de Novembro de 2009, 21:57
hulk é bom jogador,agora se dara grande jogador nao sei,mas que impressiona a velocidade que da ao jogo do porto,la isso impressiona,nao me importava nada de o ter no nosso plantel,nem que fosse para o banco,jogadores desses fazem sempre falta num plantel,vejam o weldon no jogo com o guimaraes a velocidade que deu ao nosso jogo depois de entrar.

Um custou 190.000 euros e já leva 2 golos

Outro custou 5M por 50% do passe a um clube japonês e tem, não sei quantos, mas o deisler deve saber.

Ricardo Teixeira

Aquilo que o Weldon fez contra o Guimarães...se tivesse sido o Hulk a fazer tinha sido considerado o Homem do jogo...até por menos já foi... :buck2:

O Hulk é muito sobrevalorizado pela CS...não é mau jogador...mas não é o Jogador que a CS quer fazer crer... 

Di_SLB

Citação de: winteste em 25 de Novembro de 2009, 21:52

Também acho. Ele é daqueles jogadores que arrancando é muito complicado para-lo. Mas parece que precisa de um transplante de cerebro também. Eu acho que ele te quase tudo para triunfar no futebol europeu.
O Sidnei, que dizem não ser rápido, não só o acompanhou como o ultrapassou.
Mas também entendo que os jogadores do Benfica não são uns quaisquer e por isso são capazes de fazer o que para outros é complicados (para o bem e para o mal).

flexter

topico do felipe bastos....
nao e topico de jogadores mutantes dos porcos

zezecam

olha la mas quem es tu para dizer q so quem tem palas é q n ve?? e s eu t disser q o hulk é um tosco????!!!

winteste

Citação de: zezecam em 25 de Novembro de 2009, 22:09
olha la mas quem es tu para dizer q so quem tem palas é q n ve?? e s eu t disser q o hulk é um tosco????!!!
Calma lá a passaroca.