15ªJorn: Benfica x Alenquer Sáb15 18h

Andy

JM21

Amigo das modalidades

ganhamos o Alenquer! lololol yeahhhhhhhh!! o Diogo jogou e marcou? o Rui jogou? o Dantas enlonqueceu?

pedroslb78

Imperador04

:o :o :o :o O Dantas apostou em Diogo Rafael  e Rui Ribeiro  :o tenhem a certeza k era o Dantas k tava no banco

Gaidão marcou  :buck2:

pcssousa

Meio_metro

biba

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Dezembro de 2007, 23:57
:o :o :o :o O Dantas apostou em Diogo Rafael  e Rui Ribeiro  :o tenhem a certeza k era o Dantas k tava no banco

Gaidão marcou  :buck2:

Não me agrada nada esta "abertura" tão grande por parte do treinador maravilhoso !!
não sei pq cheira-me que alguma coisa está para acontecer, isto se tivermos em atenção que no jogo com o Valongo, a ganhar 7 ou 8 a 0 não entrou ninguém...... >:(
noticia ontem no jornal O Jogo, Rui Ribeiro e Filipe Gaidão poderão sair do Benfica até final de Dezembro.Rui irá para as ilhas .... Gaidão, talvez para..... Cascais .
Em 2 épocas e pouco o treinador maravilhoso, destruiu uma equipa que era SÓ  a mais promissora a jogar hóquei em Portugal. Agora, depois do "trabalho" feito em conivência com os tb maravilhosos presidente LFV e FT prepara-se para outros voos ....

vanda

Apoiado "BIBA".Mas parece que há mais um que o Dantas quer "despachar".Mas esse vai ser mais"duro de roer".Um treinador nunca deve passar a responsabilidade dos fracassos aos jogadores.Diz quem sabe... :metal:

[_SlipKnot_]

Também eu estou  :o :o :o :o :o
Vamos ver o que os proximos jogos reservam.
Parabens pela vitória.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Imperador04

O Gaidão aprovo a sua saida ate se kiser pago o bilhete de autocarro, agora o R.Ribeiro  :o  mande embora mas é o V.Hugo, ou ele abre a pestana ou RUA

Andy

mas pa sairem esses 2 teem q entrar outros 2.quem serao ?

Freire

Imperador04

Citação de: Andy em 17 de Dezembro de 2007, 13:14
mas pa sairem esses 2 teem q entrar outros 2.quem serao ?
Tas a fazer mal as contas o plantel tem 11 jogadores

Carlos Silva
Albert Balague
Mariano V.
Valter Neves
Diogo Rafael
Carlitos
RicardoBarreiros
Rui Ribeiro
Vitor Hugo
Tó Silva
Filipe Gaidão