11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Manuel_apt

Acham que não foi falta?

Eu acho que foi falta para ser expulso.

É claro q o guarda redes do Sporting, ARREPENDEU-SE mas é tarde.

Este comentador é um grande burro. BESTA

VanBasten

É futsal...um lance normal, em que infelizmente o nosso jogador cai mal. Vi o Arnaldo mexer o braço, sinal de algo menos grave do que poderia ter sucedido...

Goldarch

Quero lá saber se foi falta...

Só quero é que não seja nada de grave...

Parabéns aos jogadores das duas equipas, que conseguiram distribuir bom senso pelo pavilhão.

jpmacedo

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2007, 16:00
Enfim...
Nem comento!

realmente não há comentários, mas e que tal censurar a mensagem imbecil do ForçadoBloqueio???

Manuel_apt

Continuo com a mesma opinião, entrada assassina, sem intenção de certeza para matar alguém, MAS QUE FOI, FOI.

Mas os comentadores são UNS PORKOS DO CRL.

francisco

Shoky, por favor...   é uma assassino mas pergunta para ele " o que é que eu fui fazer? " ... realmente, há com cada um.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:05
Continuo com a mesma opinião, entrada assassina, sem intenção de certeza para matar alguém, MAS QUE FOI, FOI.

Não foi nada assassina a entrada!!! Olha os sensíveis que aqui andam que não podem ouvir isso....

joaogomes

Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:05

Não concordo nada, foi uma entrada dura, mas ele perdeu os sentidos ao cair ao chão e nao no choque

BotelhoDaCosta

entao pa... sao todos amigos ali no futsal... isso sim é ambiente pa quem gosta de desporto.... acontece pa.... so as claques eq tiveram vergonhosas, de resto foi td c alta atitude!

francisco

Slayer

fgo coitado do Arnaldo
ps: o Benedito n tem culpa, e um lançe disputado. e nota-se bem que ele esta mt perturbado

VALEBEM

Eu fui um grande entusiasta do futsal, mas progressivamente o meu interesse vem decrescendo...

Temos um grande equipa, gosto de saber que ganhamos os jogos, mas desde que a MERDA DAS CLAQUES entraram em força no futsal, que tornaram a modalidade numa coisa feia, e num palco para destilar os ódios que sentem uns pelos outros...
Estou aqui em casa com o meu primo mais novo, e tive que mudar de canal, tal o chorrilho de asneiras e insultos... Ao vivo ainda é pior...