11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Bakero

Desculpem lá, mas no meio disto tudo otários foram os adeptos do Benfica. Mas alguém acha que o Benedito teve intenção de magoar? Foi uma entrada impetuosa, mas daí a porem-se "e ó benedito, vai pó trabalho...".

Enfim, bastava ver a preocupação na cara do Benedito (tal como dos restantes jogadores do Sporting)...

Bom, é esperar que o Arnaldo recupere bem, o Benfica ganhe e os nossos adeptos concentrem-se em apoiar a equipa (eu infelizmente desta vez não pude lá estar grrr  :disgust:)

joaogomes

Citação de: Rodrigues19 em 22 de Dezembro de 2007, 16:08
fgo coitado do Arnaldo
ps: o Benedito n tem culpa, e um lançe disputado. e nota-se bem que ele esta mt perturbado
:clap1:

BotelhoDaCosta

esta modalidade sempre foi um EXEMPLO para o desporto e para os derbies..... tirando a cena do zezito querer bater no gonçalo na epoca passada, sempre foi tudo impecavel... sao todos amigos ainda por cima pa....

Manuel_apt

Citação de: joaogomes em 22 de Dezembro de 2007, 16:06
Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:05
Continuo com a mesma opinião, entrada assassina, sem intenção de certeza para matar alguém, MAS QUE FOI, FOI.

Mas os comentadores são UNS PORKOS DO CRL.
Não concordo nada, foi uma entrada dura, mas ele perdeu os sentidos ao cair ao chão e nao no choque

Que q isso interressa ACHAM QUE ELE VAI A BOLA com aquela PATA NO AR?

Eu não.

ENTRADA ASSASSINA MAIS NADA.

EXPULSÃO

Manuel_apt

Goldarch

Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:10
Continuo com a mesma opinião, entrada assassina, sem intenção de certeza para matar alguém, MAS QUE FOI, FOI.

Não concordo nada, foi uma entrada dura, mas ele perdeu os sentidos ao cair ao chão e nao no choque

Eu não.

EXPULSÃO

:huh:  :buck2:

Ele vai com a pata no ar porque a bola está no ar... digo eu...

Fizeram-se os dois à bola, o Arnaldo teve o azar de cair muito mal...

FORÇA ARNALDO!!!

VALEBEM

Acho injusto para o Benedito, que é dos poucos lagartos que tem educação, e sempre respeitou o Benfica...

FORÇA ARNALDO!!! Para mim, e não o digo de hoje, o melhor jogador português de futsal, com licença do Ricardinho...

joaogomes

Se esta é um entrada assasina, o que se pode dizer da entrada do binya.

ForçadoBloqueio

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 16:13
Citação de: Manuelapt em 22 de Dezembro de 2007, 16:10

Eu não.

EXPULSÃO

:huh:  :buck2:

Ele vai com a pata no ar porque a bola está no ar... digo eu...

Fizeram-se os dois à bola, o Arnaldo teve o azar de cair muito mal...

FORÇA ARNALDO!!!

Com a diferença que o Arnaldo ia completamente lançado e o GR do SCP ia de frente para a bola podendo perfeitamente evitar qualquer tipo de contacto!! Não vêm isso??????? Às vezes não vos percebo sinceramente!!

klik

Entrada assasina??!!! Dizes isso só pq aconteceu aquilo depois. Bastava o Arnaldo não ter caido de cabeca que Nada se dizia neste forum sobre aquele lance. enfim!!! Ossos de Oficio. Infelizmente estes azares acontecem e espero que o Arnaldo esteja bem.

ForçadoBloqueio

Manuel_apt

Citação de: joaogomes em 22 de Dezembro de 2007, 16:17
Se esta é um entrada assasina, o que se pode dizer da entrada do binya.

ISTO É PARA RIR HOJE ou só amanhã? :bah2:

jpmacedo

"as atitudes ficam com quem as toma"??!?!?!? viva a anarquia!!!