CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Shoky

Não joga o Luis Filipe nem o Assis...Já estou um pouquinho satisfeito...
Mas Adu, Di Maria e Nuno Gomes no banco...no minimo um deles...digo eu!

PILOTI_75

2 trincos e 1 PL em casa com o Estrela?
Estamos a jogar para o empate ou para nao perder?

RicKurt

o porto usa uma tactica igual e sao os maiores... não é da táctica! É DA ATITUDE QUE MUITOS JOGADORES NÃO TÊM!!!

odistraido

VitorPaneira7

Citação de: RicKurt em 20 de Dezembro de 2007, 21:08
o porto usa uma tactica igual e sao os maiores... não é da táctica! É DA ATITUDE QUE MUITOS JOGADORES NÃO TÊM!!!
O Porto joga em 4-3-3 enão 4-2-3-1, Tanto RAul Meireles como LUcho Gozalez actuam na frente de Assunção e os homens nas alas, Quaresma e Tarik , são atacantes  e extremos de origem. Na tactica de Camacho tanto Bynia como Katsouranis actuam  não à frente de Petit mas sim  ao lado e Maxi é mais médio/defesa que estremo e Rodriguez é um méido ofensivo adaptado a extremo.

Mas concordo tem que haver atitude dos jogadores.  O0

Shoky

Estádio às moscas...
Eu diria que estamos a mandar uma mensagem de há umas semanas para cá...
Só não vê quem não quer!

Andrew86

este camacho não passa disto, o homem só vê os 4x2x3x1 á frente.....o benfica não vai a lado nenhum assim.
é sempre a msm lenga lenga, salir a ganar, atitude, :blah:......agora não falem de tactica com o shor camacho. :whistle2:

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2007, 21:13
Estádio às moscas...
Só não vê quem não quer!

Descontando o facto de ser a uma 5.ª feira, televisionado, e às horas que são...

Shoky

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Dezembro de 2007, 21:14
Estádio às moscas...
Só não vê quem não quer!

Descontando o facto de ser a uma 5.ª feira, televisionado, e às horas que são...

Quase que te garanto que se fosse um sábado estaria igual...

PS: E também é mensagem para a merda de horários a que têm dado os jogos do SLB!

RicKurt

Tás enganado, o Meireles actua onde actua o Katsouranis! Só que mexe o puto do CU!!!!

O Katso apanhou-se nas graças dos adeptos e ninguém critica a nulidade que tem sido em campo! Depois lá faz um corte bonito e é o maior, mas transição defesa-ataque tá quéto!

Al-Quaeda

Citação de: Andrew86 em 20 de Dezembro de 2007, 21:14
este camacho não passa disto, o homem só vê os 4x2x3x1 á frente.....o benfica não vai a lado nenhum assim.
é sempre a msm lenga lenga, salir a ganar, atitude, :blah:......agora não falem de tactica com o shor camacho. :whistle2:

Até ja enerva de ver o Benfica sempre com esta merda de táctica medrosa!

m20

Gigante

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2007, 21:15
Citação de: Nuno Eiras em 20 de Dezembro de 2007, 21:14
Estádio às moscas...
Só não vê quem não quer!

Quase que te garanto que se fosse um sábado estaria igual...

PS: E também é mensagem para a merda de horários a que têm dado os jogos do SLB!
Quem tem sempre os piores horarios é o SlB, o porco é sempre as sextas, sabados e quando é ao domingo é as 19:15... :disgust: :disgust:

redmaster

Que o onze mais defensivo. Enfim... Força Benfica e um abraço para os bravos que estão no estádio.

Kaká

O melhor deste benfica é mesmo as  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: , aquelas imagens em camara lenta de certas coisas a mexerem de cima pa baixo  :smitten: :drool: . Enfim..  :ashamed: