CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

klik

O estrela joga sem avancados e todo da atras.... Nem seuqer stão com um PL. e Mesmo assim o Camacho joga com o Cardozo completamente sozinho com 5 medios. Enfim.

Nelo

E eu a pensar que os jogos do ano passado com o fernando santos eram uma merda, dasse para isto , ao menos o ano passado havia miccoli e simão, este ano não há nada

joaogomes

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2007, 22:11
Não estou a desgostar do árbitro.... mas aquela pseudo-falta que deu amarelo ao BINYA é uma VERGONHA... mesmo que tivesse sido falta, NUNCA seria para amarelo mas deixa estar, é o BINYA...o gajo até levou pau 3 ou 4 vezes há bocado na linha quando protegia a bola mas como é o BINYA... pode levar que não é falta!

DA-SE!!

JOGO de merda... é incrível.... podem criticar o BINYA mas o gajo está a recuperar muitas bolas!

Tirem o RUI COSTA e metam o ADU......PLEASE!!!

o RUI COSTA tem jogadas boas sim mas não DEFENDE... NUNCA... perde bolas e fica especado a olhar!!!

CAMACHO, mete o miúdo ADU!!!
Para é que o rui costa vai defender, o SLB joga com 8 homens atras da linha da bola.

RedFlame

Gambino

fds o rui costa nunca az nada mal é impressiante, eu passo me com estes comentadores  :buck2:
para eles o rui costa devei ser o melhor do mundo!
agora se o camacho mete se o Adu no inico da segunda parte, isso é que era

iloy

Manus

Com 10 vezes menos dinheiro consegue-se uma equipa para o Benfica bem
melhor que esta.
O Cardozo atrapalha-se com a bola, se o Victor Hugo Cardinaly estiver a ver o jogo
ainda é capaz de ir buscá-lo pra dar banho ás focas !

joaogomes

Citação de: alomaya em 20 de Dezembro de 2007, 22:13
fds o rui costa nunca az nada mal é impressiante, eu passo me com estes comentadores  :buck2:
Não tenho muitas esperanças só o di maria e o gomes é que estão a aquecer.

MxPxFx

Citação de: alomaya em 20 de Dezembro de 2007, 22:13

Que comentadores???

VitorPaneira7

Citação de: RicKurt em 20 de Dezembro de 2007, 21:16
Tás enganado, o Meireles actua onde actua o Katsouranis! Só que mexe o puto do CU!!!!

O Katso apanhou-se nas graças dos adeptos e ninguém critica a nulidade que tem sido em campo! Depois lá faz um corte bonito e é o maior, mas transição defesa-ataque tá quéto!
Dos jogos que vi do Porto sempre me pareceu vê-lo  actuar à frente de Paulo Assunção descaindo para esquerda como interior enquanto Lucho descai mais na  direita  e nunca a lado do brasileiro  como grego tem feito com Bynia ou com Petit.

Kostov

É preciso mais velocidade... mais pressing. Ás vezes aparece cada buraco no meio-campo. O Katsouranis e o Rui Costa praticamente não pressionam!

Terrível 1ª parte!

Manus

Se disserem mal do Rui Costa acaba-se as férias nos resorts no ALLgarve !