CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

MxPxFx

Citação de: pjin1980 em 17 de Dezembro de 2007, 10:26
p quinta a equipa a apresentar deveria ser a seguinte
quim
maxi pereira
luisao
david luiz
leo
petit
c.rodriguez
rui costa
adu
nuno gomes
cardozo

Infelizmente para ti, para mim e para muitos outros a equipa vai ser:

QUIM
LUÍS FILIPE
KATSOURANIS
DAVID LUIZ
LÉO
MAXI
PETIT
BINYA
RODRIGUEZ
RUI COSTA
NUNO GOMES

querem uma aposta?

Agradar-me-ia imenso o regresso do BINYA mas tenho quase a certeza que o CAMACHO vai insistir com esta merda de táctica e vai tirar o CARDOZO e por o NUNO GOMES :(

mas lá devemos ganhar porque é na Luz mas para ser sincero... estou a espera duma exibição de MERDA na linha de tantas outras esta época! A equipa não está bem... não espero grande coisa... só quero o resultado agora... já não peço muito!

MxPxFx

Citação de: reddevil no norte em 17 de Dezembro de 2007, 10:57
eu punha os suplentes todos...todinhos...para ver se os titulares aprendiam alguma coisa...

A tua ideia não é nada má... a mim agrada-me! :)

------------------------------BUTT/MOREIRA----------------------------------------

--ZORO---------------EDCARLOS--------M. VICTOR----------MIGUELITO---

--DIAZ-------------------BINYA--------------F.ADU--------------DI MARIA-----

--------------BERGESSIO----------------------------MANTORRAS---------------

MxPxFx

Para mim jogava esta equipa:

-------------------------------MOREIRA---------------------------------

--ZORO-----------LUISÃO------------DAVID LUIZ-------LÉO----

-NÉLSON----------BINYA--------RODRÍGUEZ-----DI MARIA---

----------------------ADU-----------CARDOZO------------------------

Tipet

Citação de: Slb[BoY] em 17 de Dezembro de 2007, 10:29
eu ainda nao sei s vou... tenho cativo pago... ou nao vou, ou entao vou la po meu lugar (piso 0 PT) e levo um cartaz ou uns lenços ou qq coisa... n csg ficar quieto, so vejo conformismo e malta a pedir tempo e adaptaçao e etc... é vergonhoso! :tickedoff: :bah2: :cry2:
Faz-nos um favor: não vás.
Eu vou fazer 600 Km para os ver e apoiar. Vai-me ficar bem mais caro que os 5 euros. Um grande Benfica só haverá com grandes adeptos. Apoiar quando se ganha é fácil. Isso qualquer um faz...

Ouriço

Citação de: Tipet em 18 de Dezembro de 2007, 07:51
eu ainda nao sei s vou... tenho cativo pago... ou nao vou, ou entao vou la po meu lugar (piso 0 PT) e levo um cartaz ou uns lenços ou qq coisa... n csg ficar quieto, so vejo conformismo e malta a pedir tempo e adaptaçao e etc... é vergonhoso! :tickedoff: :bah2: :cry2:
Eu vou fazer 600 Km para os ver e apoiar. Vai-me ficar bem mais caro que os 5 euros. Um grande Benfica só haverá com grandes adeptos. Apoiar quando se ganha é fácil. Isso qualquer um faz...

Fácil é entrar em campo e não correr. Fácil é receber o ordenado e não suar a camisola.
Sou sócio cativo e vai-me custar faltar a este jogo, mas o problema não é perder ou empatar;
é mostrar que se estão nas tintas, que não se esforçam, que lhes é indiferente, que depois de terem falhado a hipotese de estar a um ponto do primeiro, agora não se importaram de ficar a 10.
Ainda recebem palmadinhas nas costas como se a culpa não fosse deles e tivessem tido um precalço?! Tenham juízo e comecem a correr porque com atitudes destas estão a matar o Benfica.

Di Nes

Nuno Gomes
"É nas alturas más que se vêem os benfiquistas"

Nuno Gomes participou ontem, depois do treino, na apresentação do livro "Somos os Maiores, Mainada!", na sala de Imprensa da Caixa Futebol Campus (ver mais noticiário noutra página). O camisola 21, que até colabora activamente na nova relíquia dos benfiquistas, pois foi o responsável pela expressão "mainada" - utilizada muitas vezes em conversa com os amigos -, que completa o título.

Nuno Gomes confessa que o livro é motivador e que os jogadores estão preparados para fazerem jus ao nome. "Gostei do livro, considero que é uma ideia muito original, muito engraçada. Portanto, espero que os benfiquistas também gostem", referiu o avançado, acrescentando que os jogadores estão empenhados em manter o nome do clube no topo da hierarquia do futebol nacional. "Será um bom presente de Natal para todos os benfiquistas. Os jogadores do Benfica vão tentar fazer jus ao título do livro nos próximos anos, confirmando que o Benfica é o maior. Já provámos neste livro que somos os maiores e queremos continuar a ser", sublinhou.

O jogo de quinta-feira também mereceu uma atenção especial do avançado. O Benfica joga contra o Estrela na Luz, e o camisola 21 quer ver muitos adeptos no estádio. Nuno Gomes aproveitou o momento para fazer o apelo. "Quero pedir também o apoio dos adeptos para estarem no Estádio da Luz e mostrarem que estão junto da equipa. É nos maus momentos que se vêem os verdadeiros benfiquistas", disse o jogador.

O Jogo

Chefe

E quais as alturas em que se vê que são jogadores para os adeptos?

Balelas

Mandatário

Lá falar, falam eles... vá, agora joga à bola, tu e os outros.

m20

estes horarios deste jogos cada vez metem mais nojo! :fight:
imaginem só k eu  era pa ir ver este jogo, pk os meus pais disseram k keriam ir! eu  já toda contente   k ia ao jogo.....kuando eles vem k o jogo e a estas horas disseram k ja n podiam ir pk era mto tarde e no dia  a seguir ha trabalho....
só um exemplo do k acontece a mto mais boa gente cm eu  :-X :-X
fikei furiosa....ja estava tao mentalizada k ia!!  :cry2: :cry2: :cry2:

Corrosivo

Citação de: m20 em 18 de Dezembro de 2007, 11:11
imaginem só k eu  era pa ir ver este jogo, pk os meus pais disseram k keriam ir! eu  já toda contente   k ia ao jogo.....kuando eles vem k o jogo e a estas horas disseram k ja n podiam ir pk era mto tarde e no dia  a seguir ha trabalho....

eles preferem ter o estádio vazio, deixa lá

Sickness:SLB

Citação de: Corrosivo em 18 de Dezembro de 2007, 11:47
Citação de: m20 em 18 de Dezembro de 2007, 11:11

eles preferem ter o estádio vazio, deixa lá

E é isso que vao ter. Eu tenho cativo na PT 0 e a vontade de ir ao jogo é nula! 21h15 com o frio que está, metam os lugares no cu.

inc0gnit

Citação de: Tipet em 18 de Dezembro de 2007, 07:51
Mai nada!
Excepto no jogo com o belem, em q realmente o empenho dos jogadores tem realmente de ser posto em causa e criticado... os jogadores têm feito (mais coisa menos coisa, uns mais e outros menos em forma) aquilo q podem e conseguem...
A culpa é de quem é responsavel pela organização da época, e das metas que pretendem atingir (todas ou quase todas falhadas a nivel desportivo, para nao variar um bocadinho)... do senhor q traz e despacha jogadores... do senhor que falha contratacoes a torto e a direito..
Portanto, se queremos mostrar o nosso descontentamento, nao é nos 90 minutos de jogo, prejudicando mais outra exibição dos nossos jogadores (para isso mais vale jogar na tanzania, com estadio vazio, ao menos sao menos prejudicados). Se queremos mostrar o nosso descontentamento, teremos de o fazer de forma organizada, num determinado momento, desde q nao seja de forma a prejudicar a nossa equipa!
Ate quinta!  :slb2:

fcouto

épa eu gostava muito de ir ver o jogo, mas a quinta feira e as 21H, para mim não me faz grande diferença, tou de ferias, mas para ir tenho que ir com alguem com o meu pai e para ele ja faz muita diferença, na sexta é dia de trabalho, é assim que querem o estádio cheio???

Força BENFICA... Rumo ao Titulo...

Sailing

O Nuno Gomes pedir sabe, marcar golos é que não...

Os verdadeiros Benfiquistas sofrem, acompanham e não merecem os maus jogos, as más epocas, as tristesas e desilusões que constantemente sofre...

Falam, pedem mas a verdade é esta... ano após ano, somos nós que pagamos cotas, acompanhamos a equipa, gastamos muitas vezes o que não temos para ver o Glorioso e a resposta que nos dão???

Assistir ás vitórias dos outros...

Estou farto destes apelos, de desculpas e de demagogias... JOGUEM A BOLA, SINTAM A CAMISOLA, ORGULHEM-NOS e ai terão o que sempre tiveram, o nosso apoio...

Fartei-me e 5ª não irei... ao contrário dos jogadores que não deixam tudo em campo, que mal acaba o jogo esquecem... nós sofremos, nós choramos, nós gritamos. Portanto se querem os Benfiquistas, joguem à Benfica...

Bom Natal