CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

LuigiSLB83

Hoje não havia Mugabe para os Lisboetas irem ver partir ao aeroporto.

Não sei onde terão ido, para o estádio ter pouca gente. 

RicKurt

Camachito oyeme hombre!! Bynia por Adu en la segunda metade se quieres salir a gañar!!!

jottab

RSL

estamos a jogar em casa contra o Estrela com 9 homens atrás da linha da bola sempre...

Miserável...

Roke_SLB

Nao chega ver o Benfica a falar mal.. ainda tenho de levar com este comentador a falar do crl da taça uefa!

Imperador83SLB

ADMIRA-ME COMO AINDA EXISTEM 25 000 ALMAS CARIDOSAS QUE PAGAM BILHETE PA VER ESTA PORCARIA!!!!!... :o :disgust:

Mourinho_1

mt defendo eu os jogadores da minha equipa mas ha limites..maxi sai da ala direita que tamos a jogar com menos 1 jogador PORRA!

21kelloks

o Rodrigues é bom jogador!!!! :bow2:  :coolsmiley:
ver o estadio assim tao vazio devia dar "nervos"aos jogadores mas parece queles estao a jogar a carlsberg cup(se ganham olha melhor se perdem olha paciencia)deve ser esse o pensamento deles hoje!
:bah2:  :bah2:

mas pronto boas festas a todos que eu amanha ja vou a caminho de viseu!!  :)  ;)

:slb2:  :slb2:  :bandeiraslb2:

peter_slb

Eu até acho bem que ele mande aquecer Di Maria e Nuno Gomes, mas porque não Freddy Adu se é o que mais perigo consegue criar?

Elvio

Se estivesse no estádio ia-me embora já no intervalo .