CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

LeoG

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2007, 22:28
Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2007, 22:27
eina cum crl os nossos adeptos... já faltava... :police:
:dance:

é nestes momentos que fico feliz por não termos claques. é pena é que parece que agora houve ali uns quantos "grupos de adeptos que se juntam para a ver a bola" a fazer umas coisas mta giras... devem ter ficado chateados com o golo, se ganharmos já não podem refilar (tanto)  :whistle2: :angel:

RedFlame

Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

LeoG

este di maría... se quer fuçar ao menos que fuce bem. até agora o saldo tem sido muito negativo... uma assistência para golo  :estrelas:

LeoG

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2007, 22:28
o k se passa no topo sul ??

uma tocha... parece que uns não gostaram e houve molho, dizem na rádio.

LeoG

Mourinho_1

o petit que deixe de ter ideias e q dê a bola ao Cardozo qd forem livres longe da baliza

Elvio

Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2007, 22:33

Eu só os vi e ouvi a cantarem «sois uma vergonha» , não sei é para quem foi  :-X
Diga-se que foi a altura em que cantaram mais desde o inicio  :-X

LeoG

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2007, 22:35
Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2007, 22:33

Eu só os vi e ouvi a cantarem «sois uma vergonha» , não sei é para quem foi  :-X
Diga-se que foi a altura em que cantaram mais desde o inicio  :-X

"os melhores adeptos do mundo".

m20

ai nuno gomes!!!!
katsouranis na area!!!   :smitten: :smitten: bolas o homem ta tdo doido!! ele e o bynia!!  :smitten: :smitten: