CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Elvio

Dudek

Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2007, 22:45
Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2007, 22:43
10  :cool2:

"o coxo"  :knuppel2:

10 golos... e ainda a procissão vai no adro!

parece que o Presidente tem mais jeito para a bruxaria, do que para o futebol.

linus

LeoG

este penalty conta como assistência do di maría ? se assim for já tem 2  :cheerleaders:

RedFlame

Eu quero vê-lo é a marcar (sem ser de penalty) em Alvalade,no Dragão e noutros jogos fora.Mas não temos futebol para isso,como se viu no Restelo.

m20

peter_slb

Está a aproximar-se o momento da entrada do Adu :slb2: :slb2: :slb2: Quantos minutos serão hoje? 5? 10? Será que marca algum? :tickedoff: :tickedoff:

red jazz

sempre uma equipa irregular... nada constante, uma 1ª parte de merda e 2ª a jogar bem...

quando deixar de ver slb assim?? para quando uma ekipa sólida e aguerrida?

para quando camacho?.... a jogar em casa e pôr só um ponta....

m20

peter_slb

GRANDE, GRANDE DAVID. É, não só o melhor defesa, como também um dos melhores atacantes.

JustMe

Epá, isto é que não se pode falhar, senhor Cardozo...

LeoG

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:49
Eu quero vê-lo é a marcar (sem ser de penalty) em Alvalade,no Dragão e noutros jogos fora.Mas não temos futebol para isso,como se viu no Restelo.

olha, não me venham com essas conversas, que na ucrânia a verdade é que já mostrou que pode fazer toda a diferença. dêem-lhe tempo, uma época é o mínimo. e dêem-lhe bolas jogáveis, muitas bolas, o homem até sabe e sabe bem.

Elvio