CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

joaogomes

matavelhos

patm

Citação de: Adrian em 20 de Dezembro de 2007, 23:51
Citação de: patm em 20 de Dezembro de 2007, 23:50
ganhamos.. venha o próximo

PS: Binya n é assim tão bom como querem fazer passar voces/tvi...

nao é assim tao bom??? é fraco queres ver...

não foi isso que disse..eu disse é que esta longe (leia-s muito) de jogadores como Obi Mikel ou Diarra que ja querem comparar ou pelos elogios la chega...

MxPxFx

Fraco? É uma merda... ora vejamos... é africano, logo deve ter 32 e não 23.... fez uma falta de morte, logo é caceteiro para a vida toda! O jogo todo.... ficam TODOS atentos às faltas que ele pode fazer... mas ninguém vê o sem número de BOLAS que recupera... a rapidez com que tenta fazer a bola correr, recupera-a e passa LOGO aos colegas... mas bem, continuando a explicar porque não é bom jogador! Porque é do BENFICA e está nos porcos ou lagartos... porque não é das escolas dos mesmos... e porque simplesmente custou TUTA e meia e foi uma descoberta do caraças mas como o BENFICA só faz asneira nas contratações, este BINYA NUNCA poderá ser bom jogador em Portugal e no BENFICA! Já se criou o mito de que ele é caceteiro... então basta fazer-se o que fez o gajo do estrela hoje... que é caír perto dele para ele ver um amarelo!

Percebes???? NÃO vale um caralho este BINYA mas a verdade é que o intervalo de jogos em que ele ficou fora da equipa FORAM os piores da equipa este ano... HMMMM, porque será???

MxPxFx

Citação de: patm em 20 de Dezembro de 2007, 23:57

não foi isso que disse..eu disse é que esta longe (leia-s muito) de jogadores como Obi Mikel ou Diarra que ja querem comparar ou pelos elogios la chega...

PATM.... até posso concordar contigo... com o DIARRA ainda não se pode comparar mas digo-te... o MIKEL... vi bastantes jogos dele e SINCERAMENTE não vejo nele qualidades para jogar no CHELSEA... e se calhar nem no BENFICA tem lugar... é um gajo que faz uns passes excelentes mas que não defende e é lento também... esta época não sei a quantas anda mas ano passado confesso que esperava MUITO MAIS dum gajo que foi disputado por CHELSEA e MAN. UTD.

jottab

Citação de: patm em 20 de Dezembro de 2007, 23:55
Citação de: jottab em 20 de Dezembro de 2007, 23:52

talvez nao seja mas pelos poucos minutos que tem e quando vejo o andamento de petit ou de katsouranis parece sem duvida quem tira melhor partido do jogo.
Entao ha que fazer com o que temos.

claro que sim.. e pra ja serve bem para suplente deles.. para titular tera que evoluir mais..
achas? por tanto os titulares nao mostram mais do que ele, as vezes nem so pelo nome se deve fazer a titularidade a meter a titularidade em questao a alguns jogadores nada faz nada mal. Mal por mal antes quero um guerreiro no meio campo que dé luta, corrida que nao tenha medo de defender como de atacar do que que um medio que defende, nao corre e dpois pede culpa aos adeptos pelos maus resultados é facil demais...

Redady

Citação de: joaogomes em 20 de Dezembro de 2007, 23:56
Agora, BOM NATAL.

É Dezembro ... Bem sei que foi Estrela «zero» ... mas fazer de  Rei Mago pá, compra um GPS! :tonge:

klik

Eu Gosto do Binya..... Pode ter ainda alguma defeciencias mas tem uma enorme Personalidade em campo mesmo exelente.... Tanto que hj mesmo errando alguns passes era o Patrão da equipa.

Tem a Personalidade que falta a jogadores de enorme talento para singrarem as vezes nos grandes, se me percebem.

MxPxFx

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2007, 00:06
Eu Gosto do Binya..... Pode ter ainda alguma defeciencias mas tem uma enorme Personalidade em campo mesmo exelente.... Tanto que hj mesmo errando alguns passes era o Patrão da equipa.

Tem a Personalidade que falta a jogadores de enorme talento para singrarem as vezes nos grandes, se me percebem.

ahhhh... como eu te percebo mas não... esse gajo é um CEPO, até saír para um EVERTON, PORTSMOUTH, RECREATIVO ou o quê para mais tarde dar o salto para um grande da Europa e nós a ver navios again!

Ao menos alguns de nós dão valor ao que temos... e para mim... se for para jogar em 442 PURO... BINYA não pode faltar ali... tem de ser ele e +1

46Rossi

O Camacho tem um fetiche qualquer com o Maxi, só assim se explica que ao intervalo tire o Nélson que estava a ser um dos melhores dentro do muio mau que foi a 1ª parte e mantenha o Uruguaio que era o  pior em campo...

Com muita pena minha acho que o Maestro tem que dar lugar a outro no onze inicial, custa-me muito admitir que com ele em campo a equipa joga pior...

MxPxFx

No golo do NUNO GOMES reparei numa coisa que não sei se mais alguém viu... ele foi agradecer ao DI MARIA... festejaram etc. e tal... ele e mais outros mas DEPOIS no fim, veio um jogador qualquer, acho que era o ADU ou o BINYA... e pareceu-me que ele fez um gesto qualquer como se estivesse irritado ou algo do género (do tipo larga-me) ... alguém mais viu???

Espero ter visto mal mas começo a ter umas desconfianças de quem cria mau ambiente (se é que há).

RogerioS

Cheguei agora do estádio, para não variar fraco de aaistência....

Fraca, fraquíssima primeira parte, a única coisa pior foi a arbitragem.....

Segunda parte razoável que deu para os gastos contra uma equipa que ainda não se encontrou no campionato.... Assim não vamos lá!!!!