Manifestação pelo BENFICA| Rua Vieira 10Mai. Seg. 14h30 em frente à AR

m20

Citação de: reddevil no norte em 18 de Dezembro de 2007, 15:16
CitaçãoEnviada: Hoje às 15:08:55Enviado por: m20  
Inserir Citação

oh red devil se eu fosse mais velha pedia te ja em casamento!  
;D
eu espero....... ;D

mas agora a sério...parece que anda tudo a dormir ou tá tudo desinteressado???????????
he pah!!!!!!!!!! Toca a reagir!!!
Este ano parecemos o público queque do Sbordeng...comem e calam!!!
Só queria ter a Luz uma semana no Norte...caralh...era tudo corrido ao pontapé...
para bosta basta aquela que se faz na WC.
Bosta em casa é COMPLETAMENTE DISPENSÁVEL!!!! OU ALGUÉM GOSTA DE VIVER NO MEIO DA MER(&%/????

estasse mesmo a ver k a culpa maior esta a ser do lFV... e cm tu disseste em termos economicos e em divulgação do nome do benfica n ha melhor k ele...mas desportivamente as coisas vao mal!!
se melhorarmos desportivamente, ganhando nem k seja campeonatos e taças d portugal....tudo iria melhorar substancialmente, o nr d socios iria aumentar, o nr d publico iria aumentar e com essas receitas todas, talvez houvesse dinheiro pa comprar bons reforços e kem sabe voltar a sermos o benfica k eramos a uns anos... e ter ekipa competitiva pa lutar pla liga dos campeoes e plas taças do mundo sei lá,...
akele benfika k tds temiam... ??? onde está? assim e dificil!
alguem vai ter d fzer ali alguma coisa!  :knuppel2: :crazy2:
eu so tenhu medo ek se o LFV sair de lá k tudo ainda fike pior...tem d haver um candidato a altura e k saiba bem  a responsabilidade k tem nas maos, k é ser presidente do BENFICA, e ke tenha convenientemente assim uns bons braços direitos (directores desportivos etc..) , e k seja decidido kuando aos treinadores e jogadores, no fundo k nos de estabilidade...
nao estou a mandar o LFV abaixo, ate pk n gosto d andar aki a dizer mal d uns e de outros, mas axo k ja estamos tdos mto fartos deste benfica apático a tudo! pode nos cair um furacão em cima k istu continua tdo igual, n pode ser... >:( :disgust: :disgust:

mas sinceramente estou c mto medo do k vem daki para a frente!! tenhu medo k tudo em vez de melhorar... piore!! mas kem n arrisca n petisca, enfim o k se ker ek venha um candidato k de alegrias e certezas aos benfikistas....pk a nossa moral anda um bokado em baixo...
mas tambem n axo k deixar d ir ao estadio  ou assobiar os jogadores seja uma solução....
sempre axei k os jogadores sao o espelho de toda a má politica k esta por dentro do clube... istu seja em k clube for...os jogadores ek acabam por sofrer mais pk sao akeles k dao a cara, akeles k representam e k vemos mais em acção...só isso... :drunk:

Ghost.Of.Red

Pessoal e um abaixo assinado para convocar eleições antecipadas?

Alegando que o Vieira ñ está a seguir o programa que estabeleceu quando foi reeleito  :tomates: :tomates:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2007, 15:33
Pessoal e um abaixo assinado para convocar eleições antecipadas?

Alegando que o Vieira ñ está a seguir o programa que estabeleceu quando foi reeleito  :tomates: :tomates:
:clap1:

S-Line

C TANTA CALMA JÁ ANDAMOS A 10 PONTOS....MENTALIDADE DE CAGÕES TAMOS NÓS FARTOS.
COPOS DE LEITE TAMOS NÓS FARTOS.
PALAVRAS CARAS E NÓS SOMOS EDUCADOS...TAMOS NÓS FARTOS.
já disse emprestem a Luz uma semana ao Norte, tee-na arrumadinha...depois digam que o poder do Futebol tá no Norte...desculpas tams nós fartos...
Então se no Norte é só LABREGOS COMO MUITOS DIZEM COM É QUE MANDAMOS???

ACORDEM

fffernas

Citação de: LuísPessoa em 18 de Dezembro de 2007, 15:26
Nós queremos é barulho, revoluções, reforços, tudo a mexer, na direcção, na equipa técnica, nos jogadores, muchas ganas e bater com a cabeça nas paredes, andamos assim há décadas. Paciência, tolerância são coisas que não fazem parte do léxico benfiquista, tem que ser tudo à pressa, dentro e fora do campo. Dentro do campo é a loucura quando o Nelson pega na bola a 80 metros da baliza, parece um golo, uma berraria louca. Fora do campo é tudo corrido a toque de caixa, são todos umas bestas e nós é que somos finos.
disseste tudo...tudo somado ainda ficávamos pior.

Kostov

Do péssimo trabalho do LFV a nível desportivo já todos temos conhecimento. Mas mesmo que ele se demiti-se. Quais são as alternativas?

O mais estranho é que as pessoas parece que só acordaram agora, por que a demagogia do Sr. LFV já vem de há muito tempo: "Só vêm reforços de top mundial"; "O Simão não sai"; "Benfica campeão europeu","Apito dourado...", "300.00 sócios se não demito-me..." por aí fora.

O que nós vemos na realidade é uma gestão desportiva absolutamente desastrosa e um presidente cada vez mais demagogo e mais prepotente.
No entanto, na minha opinião, ele era a melhor a opção para presidente e temos que admitir que fez um bom trabalho a nível financeiro. Mas os defeitos que toda a gente lhe aponta agora já vêm de há muito tempo mas parece que ninguém queria/conseguía ver antes. Nas últimas eleições os Benfiquistas tiveram de novo a oportunidade de se fazer ouvir mas todo o descontentamento de agora não se traduziu nos resultados.

Pior que as pessoas que só estão agora a abrir os olhos são aquelas que ainda os têm fechados e insistem em desculpabilizar o Presidente e atirar as culpas para o alva mais fácil - o treinador.

Saudações!

PS: estou em depressão.

editor69

Ya é pegar na bandeira VERMELHA DA REVOLUÇÃO e mandar todos pró Campo Pequeno.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kostov em 18 de Dezembro de 2007, 15:36
Do péssimo trabalho do LFV a nível desportivo já todos temos conhecimento. Mas mesmo que ele se demiti-se. Quais são as alternativas?

O mais estranho é que as pessoas parece que só acordaram agora, por que a demagogia do Sr. LFV já vem de há muito tempo: "Só vêm reforços de top mundial"; "O Simão não sai"; "Benfica campeão europeu","Apito dourado...", "300.00 sócios se não demito-me..." por aí fora.

O que nós vemos na realidade é uma gestão desportiva absolutamente desastrosa e um presidente cada vez mais demagogo e mais prepotente.
No entanto, na minha opinião, ele era a melhor a opção para presidente e temos que admitir que fez um bom trabalho a nível financeiro. Mas os defeitos que toda a gente lhe aponta agora já vêm de há muito tempo mas parece que ninguém queria/conseguía ver antes. Nas últimas eleições os Benfiquistas tiveram de novo a oportunidade de se fazer ouvir mas todo o descontentamento de agora não se traduziu nos resultados.

Pior que as pessoas que só estão agora a abrir os olhos são aquelas que ainda os têm fechados e insistem em desculpabilizar o Presidente e atirar as culpas para o alva mais fácil - o treinador.

Saudações!

PS: estou em depressão.

O PB é que não é só em Futebol 11 que ñ ganhamos nada, até nas Modalidades somos uma vergonha (tirando o Futsal)

- Basquete resolvemos fazer birra e sair da Liga;
- óquei é ver o Porto coleccionar títulos (pior do que no Futebol);
- Ciclismo foi a vergonha que se viu na Volta a Portugal
- Volley perdemos o título;

Não há paxorra!!!!!

Jakub

LuigiSLB83

Nós queremos é barulho, revoluções, reforços, tudo a mexer, na direcção, na equipa técnica, nos jogadores, muchas ganas e bater com a cabeça nas paredes, andamos assim há décadas. Paciência, tolerância são coisas que não fazem parte do léxico benfiquista, tem que ser tudo à pressa, dentro e fora do campo. Dentro do campo é a loucura quando o Nelson pega na bola a 80 metros da baliza, parece um golo, uma berraria louca. Fora do campo é tudo corrido a toque de caixa, são todos umas bestas e nós é que somos finos.

A minha tolerancia tem limites.

S-Line

nÃO ME DIGAM QUE EM 6.000.000 DE bENFIQUISTAS NÃO HÁ ALTERNATIVAS???
E ANTES NÃO HEXISTIU bENFICA??? OS 30 CAMPEONATOS ANTERIORES NÃO EXISTIRAM???

Kostov

Citação de: reddevil no norte em 18 de Dezembro de 2007, 15:42
nÃO ME DIGAM QUE EM 6.000.000 DE bENFIQUISTAS NÃO HÁ ALTERNATIVAS???
E ANTES NÃO HEXISTIU bENFICA??? OS 30 CAMPEONATOS ANTERIORES NÃO EXISTIRAM???

Só se elas surgirem caso o LFV se demiti-se porque actualmente não acho que exista uma minimamente credível.

nandao

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2007, 15:31

Há quantos anos é que o Vieira está na Luz?????

O que é que ganhou??

O que é que destruiu? Uma equipa Campeã (a meio da época qdo vieram Manducas e afins)..e agora destruiu uma equipa que podia dar luta pelo Título (Simão, Miccoli, Karagounis, tudo corrido a toque de caixa!)

O TEMPO ESGOTOU.SE!!!!!!!!!!!!!

Ganhou uma taça de Portugal, um campeonato, uma supertaça. É pouco toda a gente sabe, mas como estava o Benfica antes dele ter aparecido no clube? O que ganhou Damásio e Vale e Azevedo? Destruíram.
Como estavam as modalidades? Onde praticavam? Houve uma altura que até o Hoquei para sobreviver tiveram de ser os Diabos a financiar. Não sejam injustos.
Não dá para mais querem o quê? Perguntem à justiça porque não actua! Porque razão pessoas que destruíram o futebol estão soltas, como Valentim e Pinto da Costa? Porque é que os Porcos ganharam mais com 20 anos de Pintinho do que os outros 80 anos de existência? O gajo é um Deus querem ver!

Deixem-se destas merdas, temos é de nos unir para estarmos fortes.
Quem se ri com tudo isto são as pessoas que através da corrupção contribuíram para que o Benfica tente ficar na merda.

Simão, Miccoli, Karagounis não foram corridos, não pareces Benfiquista sinceramente, eles foram embora porque queriam ir, ninguém os correu daqui, antes pelo contrário, fez-se muito para que não fossem até mais cedo.

felix8

odistraido

o LFV deve manter-se na presidencia do benfica MAS AFASTADO DO DEP FUTEBOL!!!

é para aí que tem de ser feita uma grande contratação!! ou varias!!! formando-se uma equipa competente e experiente!!