Manifestação pelo BENFICA| Rua Vieira 10Mai. Seg. 14h30 em frente à AR

Imortal10

Só tou a ver

slbenfica_croft

Houve um tempo em que não era preciso redes sociais.

Num dia como o de hoje por exemplo dirigentes, treinadores e jogadores não saíam das instalações sem ser enxovalhados.

Agora? fazem o que querem. Não têm que prestar contas a ninguém.

Os sócios do BENFICA estão mortos.

e não é o covid a causa.

andre_diogo

Citação de: Aka em 06 de Maio de 2021, 20:46

Tirem o "pacífica" do título.

Os fins justificam os meios

Levem todos este pensamento convosco quando decidirem protestar contra o ditador

Fabio G.

O Benfica está morto e enterrado e não é só no futebol é nas modalidades também, estamos completamente na merda, este clube bateu completamente no fundo, é preciso uma revolução e infelizmente não pode ser pacífica tem de ser uma autêntica guerra civil, limpar este clube Vieira tem de cair este verão, nem que milhares de benfiquistas tenham de invadir os gabinetes da luz á força, algo de muito grande e duro tem de ser feito, algo que terá de ficar na história e na memória de todos.

Lord_of_Tuborg

Por mim era já amanhã enchente no Seixal!!!!! Tudo a exigir demissão!!!!!! Ou na Luz!!!!!! Qualquer sítio mas já não consigo esperar pelo fim da época

Innuendo

Chega de paz podre.

Não se pode deixar presumir que a taça apaga a merda que está a ser está época, não só no futebol, como também nas modalidades, e principalmente a nível da não defesa do clube.

Farto de um presidente metido em maroscas, que será provavelmente exposto, sem consequências, na audiência do BES. Que poderá ter manipulado resultados de eleições porque acha que a sucessão tem que ser preparada.

Vamos estar á espera que ganhem (esperamos todos nós) a taça de Portugal para os avençados endeusarem JJ e LFV, iludindo os mais suscetíveis?

Aguentamos mais 3 anos disto?

Roberto Kaldeira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Maio de 2021, 21:22
Por mim era já amanhã enchente no Seixal!!!!! Tudo a exigir demissão!!!!!! Ou na Luz!!!!!! Qualquer sítio mas já não consigo esperar pelo fim da época
Quanto mais 4 anos

Lord_of_Tuborg

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Maio de 2021, 21:25
Quanto mais 4 anos
Fdx

Só tou a ver

rude

Manifs depois da época acabar?

Se o Benfica ganhar a taça de Portugal ficam conformados e já ninguém quer saber de manifs. Bastou 3 vitórias e o movimento rua vieira desapareceu.
Como se já não estivesse a ver!

El Tacuara

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2021, 12:01
Uma manifestação de apoio à equipa, juntamente com protestos contra a direção jamais poderia ser criticada. Dá para conciliar ambas as coisas.

AMOR AO BENFICA.
ódio ao vieira.

Este plantel o que é que tem feito para merecer o apoio dos adeptos?

Manifestação de apoio à equipa?!

Fdxxx

SemperFi_SLB

Ó fdx...outra manifestação pacífica?!

Outra vez falinhas mansas?!

Não incentivo à violência física, mas pqp o politicamente correto!!

Hölderlin

Relembro que os portões não sentem dor.

Saveloy

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Maio de 2021, 21:25
Quanto mais 4 anos

Eu se me dissessem que depois deste mandato o Vieira e companhia se punham fora do Benfica eu de bom agrado amargava mais quatro anos.

Mas não vão ser quatro, vão ser estes, mais quatro de Vieira que vai mudar de ideias e vender que é um sacrifício enorme e depois virá um Rui Costa ou outro testa de ferro dos mesmos poderes instalados.

Quatro anos não é o pior cenário, é o melhor.