Manifestação pelo BENFICA| Rua Vieira 10Mai. Seg. 14h30 em frente à AR

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Dezembro de 2007, 17:26
Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2007, 17:10
Veiga diz que falhou com Koeman... Diz que percebeu tarde demais a obsessão de Koeman pela Champions...
E Veiga achava o contrário, segundo ele diz... Ele achava muito mais importante que o Benfica fosse Bi campeão, e assim ganhasse realmente alguma hegemonia em Portugal...
Mas o treinador pensava diferente, e Veiga diz que não se mete em questões técnicas...

Esse Koemen nunca me enganou.
Nem a mim!! disse isso mts vezes mas mt gente dizia que nao era verdade!! e que jogar em contra-ataque so para a lc!! e que no campeonato nc seriamos campeoes a jogar assim!!

Ibrahim

Mestre

E se ele bater com a porta, quem será o sucessor?

Alguém pensou nisso ou já ligaram para o Guerra Madaleno?

Bola7

Citação de: Mestre em 18 de Dezembro de 2007, 17:56

não me venhas com esa estória...nãpo me digas que no meiod e 6.000.000 não há niguem..é fechar as portas... >:(

Paris91

Citação de: frederic10 em 18 de Dezembro de 2007, 17:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2007, 15:23
Citação de: reddevil no norte em 18 de Dezembro de 2007, 14:58
Venho aqui por este meio fazer um apêlo á Familia Benfiquista, que por mais uma vez na vida, preparem uma autêntica Revolução no nosso clube.
O clue está mal e não se recomenda a ninguém.
Desde saídas e entradas de jogadores, a autênticas touradas na Direcção e decisões tomadas por iniciativas unicamente pessoais, estão a destruir desta vez o clube na questão Desportiva!.
Agradecemos ao Sr.LFV, por todo o trabalho que desenvolveu, a nível económico, pelo qual foi de maneira excelente, e pelo relançar da marca "Benfica", mas neste momento, chegou a hora de se afastar!!!
Os resultados desportivos não aparecem e estão a ser completamente desastrosos.
Os jogadores não parecem sentir a camisola, estão desinteressados e completamente rendidos a deitar a toalha ao chão mais uma vez , como tem sido todos os anos.

Chega!!!!!!!!! Queremos continuar a fazer crescer o nosso palmarés..queremos, público unido, títulos e ser temidos, criar novamente o inferno Vermelho.
E isto, Sr.LFV você não está a conseguir nos dar!!!
Estamos fartos de frases bem compostas e de discursos de Sonho.
Queremos ganhar dentro das 4 Linhas!!! Já!!!

As suas lutas pessoais, a nós não nos interessam.As suas viagens a nós custa-nos caro, assim como as suas ilusões lançadas.
Estamos fartos deste sentimento vencidos a todos os níveis.

Benfiquistas de Lisboa, um apêlo aqui do Norte pede para a vossa ajuda...vocês que estão perto da nossa casa, façam-se ouvir, mostrem que quem manda em casa somos nós ...adeptos e sócios do SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: O0

ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ

mainada :metal:
:slb2: :slb2:

Ibrahim

mal vai o clube se nao conseguir arranjar ninguem....

Jakub

Está aqui a colocar-se um problema, que sinceramente não sei se ria se chore...

Se o Benfica, em todo o seu Universo e mais algum, não tivesse alguém mais competente e melhor Presidente que o Luis Filipe Vieira, "Orelhas", tava, repito, TAVA, BEM FODIDO...

Lampi

Ainda não li o livro mas... essa é a parte parva que já conheço.

O Koeman tinha obsseção pela Champions ? E depois... isso é mau ?

A verdade é que o Koeman voltou a colocar o Benfica nas paginas da Europa... Eliminar o Manchester e o Liverpool e só ser eliminado pelo Barcelona (roubadinho) fez mais pelo Benfica que qualquer tentativa de titulo nacional.

Há aqui malta que parece que prefere ser eliminada da Taça da Liga pelo Setubal que ir ganhar a Anfield Road...

Haja bom senso e agradeçamos ao "cenoura" aquela grande época europeia.

P.S.
Outro que tinha obsseção Europeia era o Bela Guttman. outra merda de treinador no entender de muitos.

S-Line

Tamos tramados em 6.000.000 de Benfiquistas não há um sucessor ou pessoa séria...o mundo acabou

Bola7

Citação de: Lampi em 18 de Dezembro de 2007, 17:59

A verdade é que o Koeman voltou a colocar o Benfica nas paginas da Europa... Eliminar o Manchester e o Liverpool e só ser eliminado pelo Barcelona (roubadinho) fez mais pelo Benfica que qualquer tentativa de titulo nacional.

Há aqui malta que parece que prefere ser eliminada da Taça da Liga pelo Setubal que ir ganhar a Anfield Road...

P.S.
Outro que tinha obsseção Europeia era o Bela Guttman. outra merda de treinador no entender de muitos.

lê o resto...a obcessão dele liqudou a epoca...

VALEBEM

Excactamente...
O que não falta são Benfiquistas, repito Benfiquistas, válidos e sérios...

Mestre

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2007, 17:57

não me venhas com esa estória...nãpo me digas que no meiod e 6.000.000 não há niguem..é fechar as portas... >:(

Bola,

Haver há mas pelo andar da carruagem aparece outro Gamásio ou Vale Tudo e voltamos à estaca zero.
Há que preparar a mudança, organizar uma lista alternativa, procurar alternativas e depois ganhar eleições.

O vazio de poder que a demissão do LFV pode criar assusta-me mais do que a presença dele no Benfica.
Sem presidente, quem manda???

Ibrahim

Qualquer arrifanense ou mija na escada dos distritais desde país quando sai o seu presidente consegue arranjar um sucessor dentro dos seu adeptos....e o Benfica nao ia conseguir arranjar ninguem?

VALEBEM

Eu, pessoalmente, não entrego o Benfica a qualquer um...
Se ninguém me agradar, não voto...

Mas tenho confiança no Benfica, e de que aparecerá gente credível...

Kostov

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2007, 18:01
Citação de: Lampi em 18 de Dezembro de 2007, 17:59

P.S.

lê o resto...a obcessão dele liqudou a epoca...

Era a obsessão pela LC e as entrevistas que dava à imprensa estrangeira. Parecia que estava a treinar um clube muito fraquinho e que era só pelo mérito dele estava a ter o sucesso na LC.
Esse gajo metia-me nojo, mesmo sendo treinador do Benfica! Achas que essas prioridades eram para o proveito do Benfica. Era mas para o proveito dele!

PS: Essa comparação com o Bela Guttman... Sem palavras!