Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

slbfuckfcp

...dia 14 fev ? hum, hum,...como estará o BENFICA...valerá a pena os 600KM......


kramxel²

Espero que não hajam muitos arrufos de namorados...


Di Nes


inc0gnit

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 11:57
Clubes de espanha já sei o que me espera: Vou de certeza absoluta.
Por isso quero clubes para lá de Espanha (muito para lá porque se for França tb já sei o que me espera)!!

Oh coelho não te faças de esquisito que já sei que vais. Eu tb era para não ir e já tenho bilhete. Nem foi preciso a carta do cativo!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um getafezinho na proxima eliminatoria (caso consigamos passar o colosso europeu Nuremberga...) é q era! Eheh..iamos todos oh slip ;)

[_SlipKnot_]

Citação de: inc0gnit em 06 de Fevereiro de 2008, 11:27
Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 11:57
Clubes de espanha já sei o que me espera: Vou de certeza absoluta.
Por isso quero clubes para lá de Espanha (muito para lá porque se for França tb já sei o que me espera)!!

Oh coelho não te faças de esquisito que já sei que vais. Eu tb era para não ir e já tenho bilhete. Nem foi preciso a carta do cativo!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um getafezinho na proxima eliminatoria (caso consigamos passar o colosso europeu Nuremberga...) é q era! Eheh..iamos todos oh slip ;)

Pois  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu já sei que ia, mesmo que não quisesse, era arrastado. Bem olha, se formos e for tão fixe como em Villareal, vai valer a pena!! Por isso venha de lá o Getaffe (isto já contando com o ovo no cú da galinha porque a jogar assim vai ser uma luta para ganhar aos coxos do nuremberga).

slbenfica_croft

Ui nem sequer quero pensar nestes jogos europeus. Neste momento qualquer equipa causa problemas ao BENFICA, sendo k as possibilidades dessas equipas ganharem creceu substancialmente...

Olha se nos tivesse calhado uma equipa a serio...

luz gloriosa

alguem sabe quando é que o Benfica disponibiliza bilhetes para
a 2° mao aqui na Alemanha via site oficial?

mMateus

Já que no campeonato as coisas estão dificeis ... na Taça Uefa temos que mostar o nosso valor, por isso vamos eliminar o Nuremberga e acho que a eliminatória vai ficar resolvida já no primeiro jogo na nossa casa, vamos ganhar 4/5 a zero.

:slb2:

tavarex

Citação de: mMateus em 06 de Fevereiro de 2008, 14:19
Já que no campeonato as coisas estão dificeis ... na Taça Uefa temos que mostar o nosso valor, por isso vamos eliminar o Nuremberga e acho que a eliminatória vai ficar resolvida já no primeiro jogo na nossa casa, vamos ganhar 4/5 a zero.

:slb2:

iso e que e confiança .  :2funny: :2funny:
Asim e que se fala !!

chapa 4 com o pacos e chapa 4 com o nuremberga. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vitor.np

Hans Meyer reconhece momento complicado

O Nuremberga vive dias complicados, pois tem de conviver com a pressão de ocupar os lugares de descida. Depois de ter garantido em 2006/07 a presença na Taça UEFA, a formação da Baviera realizou uma fraca primeira metade de época, reforçando por isso a equipa - com destaque para Koller. No entanto, no primeiro jogo após a pausa de Inverno, acabou por perder com o Karlsruher, mantendo-se no 16.º posto, o antepenúltimo da tabela.

Técnico e jogadores reconhecem, por isso, que a vida não está fácil. "A situação é tão dramática como era antes, mas existe realmente a possibilidade de descermos de divisão", frisou o treinador, Hans Meyer, em declarações à imprensa alemã. Consciente da necessidade de inverter o rumo dos acontecimentos, o médio Engelhardt realça que frente ao Hansa Rostock, no sábado, o Nuremberga "joga em casa e tem a obrigação de ganhar".

O capitão Galasek, por sua vez, admite que o embate com o Karlsruher desiludiu as expectativas. "Foi um partida em falso. Temos cada vez menos jogos pela frente e a pressão não pára de aumentar", apontou.

http://www.ojogo.pt/23-351/artigo688293.asp

Dimmus


RedAçor


Afonso


Sailing