Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Borgas_SLB

Citação de: shivo em 13 de Fevereiro de 2008, 12:01
quantas pessoas irao estar no estadio?

Ouvi mesmo agora na RR que estão vendidos 27mil bilhetes


Já agora uma observação, já metiam no título do tópico o dia, hora e canal de tv do jogo

ednilson


Borgas_SLB

O jogo é às 20h45, com transmissão na RTP1, SIC Internacional (tb em directo mas só apartir dos 30min na DSF)

tavarex

hoje um amigo meu disse que so havia bilhetes para a bancada sapo , eu nao acreditei muito mas..
voces sabem se ainda ha bilhetess para a bancada sagres piso 0 ?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ACL

Citação de: tavarex em 13 de Fevereiro de 2008, 14:07
hoje um amigo meu disse que so havia bilhetes para a bancada sapo , eu nao acreditei muito mas..
voces sabem se ainda ha bilhetess para a bancada sagres piso 0 ?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu comprei ontem para a bancada sagres piso 0 e pude escolher o local que queria e tudo...não me pareceu que houvesse poucos bilhetes, ou então tive sorte com a escolha

S-Line

o estádio vai ter meia casa..cerca de 25 mil Benfiquistas e 5 mil alemães

Paty_21

Citação de: ACL em 13 de Fevereiro de 2008, 14:12
Citação de: tavarex em 13 de Fevereiro de 2008, 14:07
hoje um amigo meu disse que so havia bilhetes para a bancada sapo , eu nao acreditei muito mas..
voces sabem se ainda ha bilhetess para a bancada sagres piso 0 ?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu comprei ontem para a bancada sagres piso 0 e pude escolher o local que queria e tudo...não me pareceu que houvesse poucos bilhetes, ou então tive sorte com a escolha

sim senhor vais para um grande sitio O0
se fores para a curva entao bruta :dance:

xungaria

27 mil bilhetes vendidos? ei.... + 5 mil alemães 33 mil... + alguns vendidos até á hora do jogo...40 mil pessoas... bah... pouco!

[_SlipKnot_]

Citação de: xungaria em 13 de Fevereiro de 2008, 14:13
27 mil bilhetes vendidos? ei.... + 5 mil alemães 33 mil... + alguns vendidos até á hora do jogo...40 mil pessoas... bah... pouco!

Até que nem está muito mau tendo em conta a mentalidade e o estado em que a equipa se encontra.....

S-Line

as assistencias no nosso estádio este ano estão horriveis....horriveis mesmo.

a par das más exibições a falta de presença é equiparável

tavarex

Citação de: Paty_21 em 13 de Fevereiro de 2008, 14:13
Citação de: ACL em 13 de Fevereiro de 2008, 14:12
Citação de: tavarex em 13 de Fevereiro de 2008, 14:07
hoje um amigo meu disse que so havia bilhetes para a bancada sapo , eu nao acreditei muito mas..
voces sabem se ainda ha bilhetess para a bancada sagres piso 0 ?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu comprei ontem para a bancada sagres piso 0 e pude escolher o local que queria e tudo...não me pareceu que houvesse poucos bilhetes, ou então tive sorte com a escolha

sim senhor vais para um grande sitio O0
se fores para a curva entao bruta :dance:

se ouver para a sagres vou la pos NN ..no jogo com o nacional tambem tive no topo sul !! :slb2: :slb2:
fui com 2 amigos dos no name .

lacoste

#371


Espero jogar com dois avançados ! Carrega Benfica !

Para quem quisere ter um plano tactica como eu e so fazer a pregunta em PM ! depois eu mando o PSD !  :slb2: :ptflag: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :slb2:

klik

Lista de convocados:

Guarda-redes: Butt, Quim

Defesas: David Luiz, Luís Filipe, Luisão, Nelson, Edcarlos, Léo, Sepsi

Médios: Katsouranis, Rui Costa, Petit, Nuno Assis

Avançados: Rodríguez, Mantorras, Di Maria, Adu, Cardozo e Makukula