Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Keiroxes

Citação de: kaming em 14 de Fevereiro de 2008, 12:59
ESTA E A MINHA EQUIPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                QUIM

   NELSON           LUIZAO                                         D. LUIZ            LEO

                                        PETIT
                                                            R.COSTA

  RODRIGUES                                                                          DI MARIA

                             MAKUKULA              CARDOSO


PS: na minha equipa o nuno assis so jagaria se fosse no lugar do rui costa, porque para mim ele nas alas nao rende!!!!!!!!!!!!

Este é sem duvida o melhor onze do Slb só nao vê quem nao quer.Dps entra o adu,pra fazer o golo da praxe.

André_dos_Santos

José Augusto falou agora do ultimo benfica - nuremberga e do inferno da luz em que os alemaes viveram e foram recambiados com 6 golos para as germanicas!

ben_toinha

Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 13:16
O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D

onde é que viste isso?

JoMi¹¹

Citação de: ben_toinha em 14 de Fevereiro de 2008, 13:54
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 13:16
O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D

onde é que viste isso?

Foi o mini-caixotinho que me disse O0

tb disse que tinha dinheiro mais do que suficiente para dizer fack you as vezes que lhe apetecer dizer fack you. ;)

Bilhetes anuais? so se for para limpar o rego do ass. :tonge:

red_label



Nuno Eiras



annnnnna

Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 14:04
Citação de: ben_toinha em 14 de Fevereiro de 2008, 13:54
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 13:16
O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D

onde é que viste isso?

Foi o mini-caixotinho que me disse O0

tb disse que tinha dinheiro mais do que suficiente para dizer fack you as vezes que lhe apetecer dizer fack you. ;)

Bilhetes anuais? so se for para limpar o rego do ass. :tonge:


LOOLL

Tudo a ir ao Estádio!!!
Força Benfica!  :slb2:

ben_toinha

Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 14:04
Citação de: ben_toinha em 14 de Fevereiro de 2008, 13:54
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 13:16
O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D

onde é que viste isso?

Foi o mini-caixotinho que me disse O0

tb disse que tinha dinheiro mais do que suficiente para dizer fack you as vezes que lhe apetecer dizer fack you. ;)

Bilhetes anuais? so se for para limpar o rego do ass. :tonge:
Ok, desculpa não ter percebido o teu humor à primeira... nem à segunda... mas o problema deve mesmo ser meu.
Um muito obrigado na mesma.


red_label

Não sei, mas parece-me q vão começar os jogos à 2ª feira :tickedoff:

Alento


Borgas_SLB