Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Strata


cheio

Vitoria...

jogo sofrido

equipa apática e sem rotinas

so mostrando qualquer coisa durante 10 minutos...

bolas10

Citação de: Batistuta em 14 de Fevereiro de 2008, 22:38
O Jogo foi excelente... bonzinho vá lá.... pronto razoável... um bocado fraco... admito foi fraquinho fraquinho... o pior jogo da época
Olha que não, está na luta com o Leixões (Casa) e Nacional (Casa) e mais alguns

VanBasten

Será que 6 meses não é tempo mais do que suficiente, para por a equipa, no minimo, a trocar 5/6 passes seguidos, em progressão ofensiva? Este futebolzeco mete nojo!


Ibrahim

a equipa entrou melhor na segunda parte com os dois pontas de lança porque é que foi tirar o cardozo?

Porque é que mexe quando a equipa começa a subir de rendimento?

é tudo ao contrario se tivessemos a descer de qualidade ficava horas para fazer uma substituiçao...

MANOCAS37

Citação de: Strata em 14 de Fevereiro de 2008, 22:38
A minha solidariedade para quem foi hoje ao estádio.
e eu só de pensar que vou ao estadio se passarmos a eliminatoria  :buck2: :buck2:

benfiquista58

nao a mais palavras
simplesmente uma vergonha
mas isto e uma equipa?
sera que o camacho vao vé ?
tanto criticamos o karadas o joao tomas e o nuno gomes mas estes que estao a jogar ainda sao piores  eles nao conseguem dar uma corrida
enquanto eles fazem 10 metros o defesa ja fez 15
e que dizer daquele meio campo!!!!!!!! o que que aquele nunoassis la anda a fazer?

graças a deus hoje tivemos un quim imperial(uma grande defesa)un luisao das grandes noites e un nelson combativo
nao me esqueco do rui costa que procurou sempre meter ordem na casa
mas de resto!!!!MISERAVEIS

POUCA VERGONHA  NAO MERECEM O NOSSA CONSIDERACAO

joaocunha

E é desumano e indigno o que Camacho está a fazer ao Petit. Um jogador claramente em dificuldades físicas, joga a titular, joga os 90 minutos, arrasta-se, e não sai.
Por tudo o que o Petit já fez pelo Benfica, e por tudo o que representa, pedia-se mais respeito. Infelizmente tem de andar a "morrer" dentro de campo, sem conseguir acertar um passe, sem conseguir fazer um corte, etc... é triste.

ET

Muito mau,horrível exibição. É este o meu Benfica?
Salvou-se o resultado...

Sailing

Mas que grande merda...

Grande jogo contra o 16º classificado do campeonato alemão

Uma vergonha... Não tenho palavras...

Obrigado ao presidente pela equipa que nos deu

RedAçor

Foi miserável, houve ali 10 a 15 minutos que ainda conseguimos trocar bem a bola, mas de resto ...

red jazz


CamaraoO

Eu até gostava do Camacho mas....


Mourinho por favor vem para o Benfica! :bow2:

slbenfica_croft

O que é k é preciso acontecer mais, pra k nós acordemos de vez. Este BENFICA é um nodoa de todo o tamanho. Começa na direcção, passa pela equipa tecnica e vai até aos jogadores. MEDIOCRIDADE é o nome do meio de quase toda esta gente, salvo RARISSIMAS EXCEPÇÕES.

depois ainda vimos com o apito dourado...

Rua com esta cambada de incompetentes, sejam jogadores ou treiandores ou dirigentes...

Há jogadores neste BENFICA k nem no leiria tinham lugar...

O treinador é uma Lastima, é PESSIMO. Ainda dizem mal do APV por sempre ter dito isto.

a direcção é o k se ve, incompetente e com um discurso populista e demagogo.

Já não há paciencia.

O BENFICA não faz mais k 2 passes. É VERGONHOSO.

Ainda tenho um enfarte esta epoca.

K Venha rapido o fim de semana, k é pra ver se o pessoal ve um jogo de FUTEBOL em condições.