Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Borsalin

Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: Borsalin em 14 de Fevereiro de 2008, 22:55
Cardozo = A novo problema!  :disgust:

Será mais uma oportunidade para atestarmos a qualidade e imparcialidade da imprensa desportiva portuguesa... Quaresma o quê? Pois, isso mesmo, não aconteceu nada...  :-X

Pois, agora é que vai ser correr tinta!


Sickness:SLB

É inacreditavel o jogo que o Benfica fez contra o 16º classificado da bundesliga...
E mais inacreditavel vai ser o jogo da 2ª mão.
Enfim, vai ser mais um daqueles jogos em que vamos estar 90 min a defender, todos mijados por causa do todo poderoso nuremberga.
É de rir!


kaming

ESPERO ESTAR ENGANADO, MAS PELO QUE VEJO, D.LUIZ E CARDOSO VAO PASSAR MAUS MOMENTOS NO BENFICA!!!!!!!!!! sempre fui defensor do camacho( admito que me enganei) mas isto ja começa a ser de mais, na minha opiniao temos alguns bons jogadores sendo muitos deles internacionais e muito pretendidos, no entanto no benfica nao jogam nada porque nos nao temos tactica e muito menos fio de jogo!!!!!! da-me a impressao que nem mesmo o kaka ou o messi colocariam o benfica a jogar a bola, pois o problema nao e a falta de qualidade dos jogadores!!!!!!!! por muito que tente nao me lembro de um jogo em nao tenha-mos tido nenhuma oportunidade de golo, como hoje!!!!!!!!
PS: fala-se muito do rui costa, mas muitos esquecem-se que o jogo tem 90 minutos e que o rui costa faz no maximo 4 ou 5 arrancadas por jogo, o rui costa so da nas vistas porque a equipa joga muito mal e ele ainda e o unico que faz alguma coisa!!!!!!!!!!!! nao estou contra o rui costa, muito pelo contrario, mas apenas acho mal que um jogador que participa pouco no jogo, seja quase sempre o melhor do benfica!!!!! e sinal que o resto da equipa ainda esta pior do que ele!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTO A REPETIR QUE MESMO ASSIM O RUI ESTA A FAZER MUITO MAIS DO QUE ERA DE ESPERAR!!!!!!!!!!!!

joaocunha

Citação de: Borsalin em 14 de Fevereiro de 2008, 23:00Pois, agora é que vai ser correr tinta!

Em situações normais, reprovaria totalmente a atitude do Cardozo. Mas eu começo a sentir o que os jogadores devem sentir na pele. Não adianta correrem, jogarem melhor ou pior, serem mais ou menos decisivos, etc. O Camacho é um tresloucado, não percebe nada de bola, e tem uma tendência incrível para deixar os melhores jogadores/os que estão em melhor forma de fora. É revoltante, e um jogador com a valia do Cardozo tem que estar revoltado com isso também. Não há paciência, simplesmente.

JoMi¹¹

Citação de: Tuga_Power em 14 de Fevereiro de 2008, 22:52
Citação de: bruno costa em 14 de Fevereiro de 2008, 20:37
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 20:32
Hoje vamos dar show de bola. Guardem este post. E se assim não for, podem me expulsar do forum!




Ou nao :P
espero k fiques no forum por mt tempo.... ( ou seja k acertes)

espero que os moderadores sejam condescendentes  :buck2:

:ashamed: :ashamed:


RDBravo

 Acho que hoje o pessoal aqui está a ser injusto para a equipa, numa eliminatória da Taça Uefa, marcar e não sofrer em casa é sempre positivo, eles podem até estar a fazer um mau campeonato mas têm jogadores com valor, se forem a ver o orçamento deles, não deve ser assim tão baixo, e afinal de contas chegaram a esta fase da competição. Para mim, a 10ª equipa da 2ª divisão alemã é superior à melhor do campeonato suiço, por exemplo!
Eles vieram jogar para defender o 0-0, sempre muitos jogadores atrás da linha da bola, e tinham bons executantes para um contra-ataque que podia resultar num "letal" golo fora de casa, é preferível vencer por 1-0 do que por exemplo 2-1. Como este Benfica tem jogado melhor fora que em casa, tenho quase a certeza que a eliminatória é nossa, e é isso que se pede.
FORÇA BENFICA!!!!!!!

Borsalin

É que para alem de não construírem jogo, não pressionam o transportador da bola.
Parece que andam a jogar um jogo de solteiros contra casados.

blacK_Eagle


Dimmus

Citação de: kaming em 14 de Fevereiro de 2008, 23:03
ESPERO ESTAR ENGANADO, MAS PELO QUE VEJO, D.LUIZ E CARDOSO VAO PASSAR MAUS MOMENTOS NO BENFICA!!!!!!!!!! sempre fui defensor do camacho( admito que me enganei) mas isto ja começa a ser de mais, na minha opiniao temos alguns bons jogadores sendo muitos deles internacionais e muito pretendidos, no entanto no benfica nao jogam nada porque nos nao temos tactica e muito menos fio de jogo!!!!!! da-me a impressao que nem mesmo o kaka ou o messi colocariam o benfica a jogar a bola, pois o problema nao e a falta de qualidade dos jogadores!!!!!!!! por muito que tente nao me lembro de um jogo em nao tenha-mos tido nenhuma oportunidade de golo, como hoje!!!!!!!!
PS: fala-se muito do rui costa, mas muitos esquecem-se que o jogo tem 90 minutos e que o rui costa faz no maximo 4 ou 5 arrancadas por jogo, o rui costa so da nas vistas porque a equipa joga muito mal e ele ainda e o unico que faz alguma coisa!!!!!!!!!!!! nao estou contra o rui costa, muito pelo contrario, mas apenas acho mal que um jogador que participa pouco no jogo, seja quase sempre o melhor do benfica!!!!! e sinal que o resto da equipa ainda esta pior do que ele!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTO A REPETIR QUE MESMO ASSIM O RUI ESTA A FAZER MUITO MAIS DO QUE ERA DE ESPERAR!!!!!!!!!!!!

Isto ta muito mau

kaming

Citação de: RDBravo em 14 de Fevereiro de 2008, 23:05
Acho que hoje o pessoal aqui está a ser injusto para a equipa, numa eliminatória da Taça Uefa, marcar e não sofrer em casa é sempre positivo, eles podem até estar a fazer um mau campeonato mas têm jogadores com valor, se forem a ver o orçamento deles, não deve ser assim tão baixo, e afinal de contas chegaram a esta fase da competição. Para mim, a 10ª equipa da 2ª divisão alemã é superior à melhor do campeonato suiço, por exemplo!
Eles vieram jogar para defender o 0-0, sempre muitos jogadores atrás da linha da bola, e tinham bons executantes para um contra-ataque que podia resultar num "letal" golo fora de casa, é preferível vencer por 1-0 do que por exemplo 2-1. Como este Benfica tem jogado melhor fora que em casa, tenho quase a certeza que a eliminatória é nossa, e é isso que se pede.
FORÇA BENFICA!!!!!!!
caro colega o que esta em causa nao e o resultado nem o valor do adversario, mas sim as trocas de posiçoes dos jogadores, o pessimo jogo que fizemos, a falta de fio de jogo, a falkta de oportunidades ect!!!!!!!!!!!!!!!

Redady

Estes Alemães são muito fraquinhos, por isso estão para descer de divisão.
Contra o Benfica deviam ter enchido o saco, assim valeu-nos o Quim e o Luisão!

É embaraçoso perder esta eliminatória, e duvido que o Alemães consigam vencer e passar, se isso acontecer, vou ao hotel do Camacho dizer-lhe das boas!

joaocunha

Eu preferia não esperar pelo próximo jogo. Preferia ter o Chalana até ao fim da época a recuperar os cacos desta equipa, para na próxima época se aproveitar realmente a matéria-prima à disposição :tomates: