Coelho certo no Benfica

andre_04_SLB

Citação de: Jonasantos em 26 de Dezembro de 2007, 09:55
olha lá andré, mas esse wagner não é um que já está à varios meses a treinar com os juniores? não tinhas dito que esse tinha vindo dum clube chamado porto alegre fc? é que esse wagner do gremio penso que é um wagner fogolari que o rui águas observou no brasil e que o jogo dizia que o íamos contratar, daí esta confusão... se me pudesses esclarecer, a mim e ao pessoal, agradecia...

Exactamente. Também fui levado nesta onda de enganos por parte de alguma imprensa e acabei por confundir. Como tinha dito anteriormente, o Wágner Silva veio do Porto Alegre FC. O do Grémio é o Wagner Fogolari.

Muito Obrigado.

Cumprimentos

Filipe F

O Wagner Silva não é o que tinha cabelo mais comprido? Não é o que teve à experiência? E O outro Wagner do Grêmio sempre vem?

Fachada

Se esse Coelho vier para os juniores do Benfica quem sabe se no futuro pode vir a ser um grande jogador e pode valer bem uns milhoezitos!!

:bandeiraslb2:

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Dezembro de 2007, 13:56
Citação de: Jonasantos em 26 de Dezembro de 2007, 09:55
olha lá andré, mas esse wagner não é um que já está à varios meses a treinar com os juniores? não tinhas dito que esse tinha vindo dum clube chamado porto alegre fc? é que esse wagner do gremio penso que é um wagner fogolari que o rui águas observou no brasil e que o jogo dizia que o íamos contratar, daí esta confusão... se me pudesses esclarecer, a mim e ao pessoal, agradecia...

Exactamente. Também fui levado nesta onda de enganos por parte de alguma imprensa e acabei por confundir. Como tinha dito anteriormente, o Wágner Silva veio do Porto Alegre FC. O do Grémio é o Wagner Fogolari.

Muito Obrigado.

Cumprimentos

Pelos vistos o do Gremio que tanto o Benfica quer é Craque.

Formaratletas

"De facto, a lista de novas entradas é impressionante. Vão estar reunidas no Seixal algumas das principais promessas do futebol mundial."

Calma!
Já estamos novamente a colocar a fasquia demasiadamente alta.

O Benfica contratou alguns jogadores que se esperam ter qualidade. Daí a serem grandes promessas mundiais...calma. Em primeiro lugar porque isso é sempre subjectivo e em 2º pq não corresponde á realidade...como aqueles que acompanham o futebol jovem internacional o saberão.

Vamos aguardar sem pressão e sem montar cenários extravagantes.

Optimismo sim, mas com conta,peso e medida.

nightcrowler

com calma, basta ver o exemplo do patafta.

pcssousa

Mas o coelho vem mesmo? Em que condições? temos opção de compra?

andre_04_SLB

O Coelho está praticamente fechado. A vir, só com opção de compra. Não faz sentido ter jogadores emprestados nas Camadas Jovens.

Slayer

este gajo inspira-me confiança é um feeling

Lordlothar

nao conheço o coelho, mas espero k sej bom e uma boa esperança para o futuro

poiudivino

se passou pelo Inter nao foi por acaso  :dance:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Dezembro de 2007, 18:57
O Coelho está praticamente fechado. A vir, só com opção de compra. Não faz sentido ter jogadores emprestados nas Camadas Jovens.

Já está o seu perfil na página q diz respeito aos juniores! Mas com uma camisola nero-azurri!

beleza

entao ja e do benfica esse coelho.

JM21

Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2007, 16:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Dezembro de 2007, 18:57

Já está o seu perfil na página q diz respeito aos juniores! Mas com uma camisola nero-azurri!
no site Oficial?

... Não encontro  :angel:

PIRLO21

http://koelho10.hi5.com  vejam o k ele diz na localidade
este ja é nosso!!!!!!!!!!!!!