Coelho certo no Benfica

Amsterdam

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 18:42
É sobretudo um Extremo e/ou Avançado Móvel. Excelente poder de finta, muita facilidade de remate. Em termos posicionais faz um pouco a área do André Carvalhas.

Cumprimentos

entao porque nao apostar no André ?

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 18:42
É sobretudo um Extremo e/ou Avançado Móvel. Excelente poder de finta, muita facilidade de remate. Em termos posicionais faz um pouco a área do André Carvalhas.

Cumprimentos
E, sinceramente, para ti quem é melhor entre o André Carvalhas e o Coelho?

Do pouco que vi o Coelho pareceu-me melhor, mas o quem percebe de camadas jovens aqui és tu!!!  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Abraço!!!  :) ;) O0

andre_04_SLB

Pois. O Carvalhas tem, na minha opinião, mais potencial para atingir esse nível que todos esperamos. É já de segundo ano e seria interessante ter um substituto natural dele enquanto Junior, pois o Coelho ainda fará mais uma época de formação. Estou curioso para ver a sua adaptação.

Adrian

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 18:47
Pois. O Carvalhas tem, na minha opinião, mais potencial para atingir esse nível que todos esperamos. É já de segundo ano e seria interessante ter um substituto natural dele enquanto Junior, pois o Coelho ainda fará mais uma época de formação. Estou curioso para ver a sua adaptação.

nao conheço muito o carvalhas, mas axo q ele tem q trabalhar mais o seu corpo...ta muito fraquinho fisicamente...tem q puxar mais ferros.....para poder aguentar mais o choque...nao sei digo eu .....

Amsterdam

Citação de: Adrian em 25 de Dezembro de 2007, 18:50

nao conheço muito o carvalhas, mas axo q ele tem q trabalhar mais o seu corpo...ta muito fraquinho fisicamente...tem q puxar mais ferros.....para poder aguentar mais o choque...nao sei digo eu .....

Darem-lhes tratamentos de choque como fazem no Manchester... ;)

Adrian

Citação de: Amsterdam em 25 de Dezembro de 2007, 18:56
Citação de: Adrian em 25 de Dezembro de 2007, 18:50

Darem-lhes tratamentos de choque como fazem no Manchester... ;)

O0 é disso q falo

andre_04_SLB

O Carvalhas é talvez o jogador mais forte dos Juniores. Falo em termos de força de pernas e braços.

Em termos de estatura, são coisas naturais. Ele é relativamente baixo, mas compensa com todo o talento que tem. Pessoalmente gosto de jogadores assim. Rápidos, móveis, com garra, à Benfica.

Imperador04

Andre achas o Coelho pode ser bom reforço e ter bom futuro?

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Dezembro de 2007, 18:59

Um bom reforço é certamente, pois a equipa Júnior tem muito talento mas nunca é de mais para se acrescentar quem realmente o pode oferecer. Em relação ao futuro, prefiro esperar mais algum tempo para fazer essa análise. Provavelmente a minha margem de erro também será menor... :buck2:

O Coelho tem talento e sempre que o vi jogar, para além do que vou recebendo, sempre veio com as melhores referências e provou ter muita qualidade mas o futebol por vezes é injusto, por simples pormenores. Quando vir uma sequência de jogos dele cá, quando se finalizar o processo, farei essa previsão mais coerente.

Um abraço  O0

Imperador04

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Dezembro de 2007, 19:05
Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Dezembro de 2007, 18:59

Um bom reforço é certamente, pois a equipa Júnior tem muito talento mas nunca é de mais para se acrescentar quem realmente o pode oferecer. Em relação ao futuro, prefiro esperar mais algum tempo para fazer essa análise. Provavelmente a minha margem de erro também será menor... :buck2:

O Coelho tem talento e sempre que o vi jogar, para além do que vou recebendo, sempre veio com as melhores referências e provou ter muita qualidade mas o futebol por vezes é injusto, por simples pormenores. Quando vir uma sequência de jogos dele cá, quando se finalizar o processo, farei essa previsão mais coerente.

Um abraço  O0
Se tu o achas, então concordo, n conheço bem a realidade da formação nacional como tu, por isso n me vou por a opinar sobre 1 jogador k n ve, vejo raramente os jogos da formação do Benfica, ja agora como esta o R.Lima esta epoca?

andre_04_SLB

Com algumas variações de rendimento como toda a equipa. Ainda não foi definido um modelo base de jogo da equipa, pelo que o Ruben Lima, assim como a grande maioria, tem alternado várias vezes de posição. Ora no trio de centrais do 3-5-2, como Lateral Esquerdo, Ala Esquerdo (nesse 3-5-2) ou até Médio Centro, o que tem dificultado um pouco o adquirir de processos e rotinas normais que a esta altura fazem falta.

Este mês de Janeiro será certamente muito importante nesse e em todos os outros aspectos pois devemos ter feito já todas as experiências, passando agora para a fase da consolidação de ritmos e sistemas. Vamos ver.

Um Abraço, Feliz Natal!

VALEBEM

Não conheço este Coelho, só espero que tenha potencial para ter futuro no Benfica...
Quanto ao Carvalhas, só não o conhecendo se pode dizer que é fraco fisicamente... Apesar de ser baixinho, tem uma grande densidade física, como diria Joaquim Rita...

VanBasten

Espero que não se perca...é que, apesar do muito potencial que alguns destes atletas juniores têm, nem todos farão a transição junior-senior na equipa do Benfica. Alguns deles sairão para rodar e nessa fase, é importante que sejam acompanhados de perto...coisa que este clube, infelizmente não costuma fazer. Basta ver o João Pereira, que para mim nunca devia ter saido e que está a fazer a evolução que esperava dele´.

Elvio

Mais um talento para se juntar aos muitos que já temos .

MANOCAS37

Se não me engano foi esse jovem que me pisou quando jogava no padroense