CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

molotov

Citação de: JoMi em 05 de Janeiro de 2008, 21:10
O que mais me irrita, é que camacho sabe que adu joga com uma atitude diferente e nao o poe em campo!!!! >:(
fdx tu tbm tas sempre a embirrar com o Camacho, nao sabes que so podes fazer 3 substituiçoes??

ela é benfiquista

carlosasvs

Rdrg

Mas não é com esta atitude!! onde está a raça?

FODA-SE ... É SEMPRE A MESMA MERDA!

Alguém que salve aquele balneário ..que merda pááá!!!!

JoMi¹¹

Citação de: molotov em 05 de Janeiro de 2008, 21:11
Citação de: JoMi em 05 de Janeiro de 2008, 21:10
O que mais me irrita, é que camacho sabe que adu joga com uma atitude diferente e nao o poe em campo!!!! >:(
fdx tu tbm tas sempre a embirrar com o Camacho, nao sabes que so podes fazer 3 substituiçoes??

Antes de fazer a 3 podia ter posto o adu..........

nidense

Citação de: carlosasvs em 05 de Janeiro de 2008, 21:12
nada de novo!! este é o benfica da actualidade.
Este Benfica é uma bela MERDA nao jogam um peido VERGONHOSO

Tiago_SLB

Shoky

Para mim chega meus amigos...
Vão mas é todos pregar a outros...

E não mando tudo para aquela parte porque tenho responsabilidades aqui!
Bateu no fundo o Benfiquinha das porradas em campo e dos jogadores que correm com a bola para a linha de fundo...

Atirem-se todos mas é ao rio...
Não valem nada...

PS: Parabens Pedro.

nmk77

Enfim que a epoca acabe rapidamente. Farto desta merda. Farto de jogos de merda. Farto de atitudes mimadas de certos jogadores. Farto de ver jogadores que nao tem classe nem para jogar no Cascalheira. Farto do LFV a falar. Enfim... Ja chega.

Dudek

Mas porque adivinhei que o Benfica ia empatar? É sempre a mesma merda. Quando marcamos um golo que nos cai do céu, e a seguir não lutamos, até hoje não ganhamos um jogo. FDP's dos jogadores nem com um golo caído do céu, conseguíram ganhar animo e lutar? FDXFDXFDX...Agora levantar a cabeça VAMOS Lá FORÇA  :slb2: