CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

hugoferrao

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:04
e cuidado com a teoria que o veiga é que é bom que esse gajo é o maior vampiro por aí
O Veiga lá sózinho ficávamos sem equipa, nem dinheiro... nem estádio, era tudo penhorado.
Hoje só o Boavista me dá alegrias... ao k isto chegou!!!
Já comecei a aprender "Para o ano é k é!"

Mandatário

Resultado normal.
Não me digam que esperavam que esta equipazita passasse a jogar bem após o Natal, só por terem comido umas fatiazitas de bolo-rei?!  :2funny:

Mais que todos, estou desiludido com o Katsouranis.

Bono

Digam-me lá... quais são os jogadores de verdadeira categoria (craques a sério) que temos no plantel inteiro ????????

JoMi¹¹

Citação de: fmb em 05 de Janeiro de 2008, 21:36
que tristeza...o benfica precisa de uma revoluçao!!! nao abram os olhos nao!!!

Ou uma evoluação?

Acho melhor optar pela evolução e nao permanecer no mesmo patamar.

Slbstriker

O que vai também valendo ao Benfica é o sportem não jogar um crlh, senão o 3.º lugar já aí estava.

Rdrg

Citação de: odistraido em 05 de Janeiro de 2008, 22:01
por muito que me custe dizer o veiga é que tem razao.
o benfica deixou de ser um clube de futebol para ser um entreposto de jogadores e venda de items.

este demagogo tem de sair da gestao do futebol urgentemente!!! ja chega de tretas, promessas e incompetencia. ele nao é maior que o benfica para andar a brincar aos futebois!!

mas vcs ja viram bem o plantel?? :2funny:
sai o leo, digam-me qual é a opçao para esse lado??

quem é o def direito??
quantos avançados temos?? cardozo, n gomes e um jogador que coxeia. sao esses os avançados do benfica.

meio campo? r costa q acaba a carreira este ano, maxi ou mini, kat q ta louco para se ir embora e bynia que so no benfica actual é q tem lugar

centrais?? david luiz que precisa amadurecer, luisao q esta muito longe do verdadeiro luisao... e depois... edcarlos e zoro  :2funny: venha o diabo e escolha...

jogadores fracos, sem garra e sem classe. ja para nao falar nos miguelitos e m ferreiras. para esse nem ha comentarios possiveis.

esse é o plantel actual do benfica...

realmente, se for para trazerem mais merda, nao contratem ninguem!!!
promovam os juniores e guardem o dinheiro!! sempre falei isso!!

ainda pra mais quando nao sabem contratar bons jogadores!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tou a rir...MAS É MUITO TRISTE!  :bah2:

Al-Quaeda

Citação de: Pednunes em 05 de Janeiro de 2008, 22:07
Isto sim é jogar à Benfica... Treinador mediocre, jogadores mediocres, futebol mediocre, enfim , um Benfica à Benfica, um Benfica à imagem do k infelizmente estamos habituados nos ultimos anos ...

E adeptos mediocres, cada vez constato mais isso, pelos comentários que aqui vejo...
Bom, bom eram os tempos de King's, Marcelos, Tahar, etc....isso sim bons tempos.
O que muitos mereciam era realmente voltar a esses tempos, para se lembrar a merda que passámos.
Peço desculpa pelo palavreado, mas cansa realmente verificar que quando se perde é só dizer alarvidades...como que a equipa é uma merda, o treinador é uma merda...bons mesmo são os adeptos que nem uma bancada encheram uma bancada no estádio do Bonfim...

Epá e agora a culpa é nossa por estes jogadores e o treinador não estarem a fazer nada ?! Querias que nós estivessemos aí felizes da vida?! enfim..

RedFlame

Não digo volta Veiga estás perdoado,longe disso.Mas ele diz em meia dúzia de linhas algumas verdades,a mais óbvia: o Sr. Vieira não sabe como gerir uma EQUIPA de futebol. Por que eu quero pensar que o BENFICA ainda é um clube de futebol que joga para ganhar títulos,e não uma empresa.
Mas isto se calhar sou eu...

Ainda fala o outro em paciência...

Redady

e ainda há quem se ria desta vergonha toda e dizem-se Benfiquistas!

White Wrist

O melhor, é começar a preparar eleições...

O benfica precisa de começar do 0 a nível desportivo.

Não se vê nada. Não há futebol. Não há vontade. Agora até já se desentendem dentro do campo. Como é possível chegar a este ponto?

Josh

Vamos ser claros, esta época não há muito a fazer. O senhor Luis Felipe Vieira hipotecou á partida qualquer hipótese de sermos campeõees, se não vejamos, deixou sair Simão, não comprou o Miccoli, deixou sair o Karagounis, disse que não vendia o Manuel Fernandes (abandonou a equipa e pôs a autoridade do presidente em causa). Isto para dizer que todo uma planejamento da época foi deitado fora. Não podemos tar aqui a por em causa o treinador, não há treinador que obtenha bons resultados se não tiver bons interpretantes, o actual plantel existem diversas lacunas.

A cena do Katsouranis e do Luisão é lamentável, devem ser devidamente punidos. Espero que a multa que vai ser aplicada aos dois, lhes sirva de exemplo para o futuro.

[R]

até parece que o que está em primeiro joga muito melhor que os outros. a diferença é que não tem falhado tantas vezes. o nível exibicional das equipas este ano parece aquele de quando o Benfica foi campeão. está tudo igual, menos os resultados dos porquinhos lá de cima.

slbenfica_croft

Citação de: Call em 05 de Janeiro de 2008, 21:53
VOCES SABEM O PIOR DISTO TUDO :

Nos adeptos andamos todos fodidos mas de certeza que là dentro anda tudo na boa.  :tickedoff:

Pobre de nos adeptos, e pobre dos antigos adeptos que viram o grande Benfica jogar e nao ums jogadorzinhos mimados e sem vontade . . .

MERDA para isto, ha que fazer uma revolucao !!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Totalmente de acordo.

Mas cuidado porque com estas bocas do veiga e os maus resultados, é bom k não se caia no erro de querer o veiga dentro do BENFICA no lugar onde ja esteve ou até num outro de maior responsabilidade

Mandatário

Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2008, 22:08
O que vai também valendo ao Benfica é o sportem não jogar um crlh, senão o 3.º lugar já aí estava.

Tanto faz 2º ou 3º.
Além dessa luta não me motivar e de me enojar aqueles que vêm festejar 2os lugares por irmos directamente à LC, uma equipa que joga como o Benfica não merece melhor sorte que essa. Imaginem se tivessemos um campeonato competitivo com várias equipas a lutarem pelo título. Estávamos como o Corinthians.

Hocuspocus

Tenho pena do Rui Costa. Terminar uma carreira brilhante desta forma? Não merecia tamanha humilhação. Não há-de tardar muito a ser apontado como o culpado da equipa não jogar nada.