CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

JoMi¹¹

JDF

E não será porque o Rui está a jogar num lugar que não é o seu?

Al-Quaeda

Eu já tava à espera disto..claro, com esta táctica não chegamos a lado nenhum, é normal que ganhemos mais a meio-campo mas o Setúbal no contra-ataque e muito forte e se nós não metermos mais jogadores na frente não conseguimos marcar golos

Calvinehobbes

já viram que les só fazem contra-ataques???? è nós a atacar, eles metidos no meio-campo deles e depois quando recuperam a bola vamois la lançar o contra-ataque...

Eu acho que nesta segunda parte o Benfica vai conseguir impor o seu futebol, vamos acrditar, para agoiros já bastam os Sportinguistas e portistas que nesta altura são do Setubal desde pequeninos...

Vamos lá Rapazes!!! Deem-nos uma alegria de inico de ano!!!

Mostrem a vossa raça!!!

francisco

Citação de: Lampi em 05 de Janeiro de 2008, 20:12
Estamos em campo com 3 laterais direitos, 2 centrais e 2 trincos querem o quê ? Espectáculo ?

O Zé Tó é um treinador corajoso, caraças. Joga com 3 (três)!!!!!!! jogadores ofensivos.

Ah grande Benfica...

Isto não é a "lagartização do Benfica" é a "boavistação do Benfica" o que até é bem pior.

porra, e eu a pensar que isso acontecia em todo o mundo  :o :o :o :o :o

Alento

Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2008, 20:11
Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 20:10
Citação de: Androico em 05 de Janeiro de 2008, 20:08
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2008, 20:05
Citação de: Androico em 05 de Janeiro de 2008, 19:59
Que grande ponta de lança que nos temos!!!
Com 1.90 em frente a baliza a 2 metros, passa a bola de cabeça para onde estão 3 defesas do setubal.

Isto sim é espectaculo
Na RR disseram que, na repetição, viu-se claramente que o Cardozo não conseguia cabecear para a baliza.

Eu vi a repetição, podia e devia ter marcado golo. O Jardel marcava de cu.
Não digas asneirolas pah   :estrelas:

Não digas asneiras pah... Não sejas ridiculo!!! o cardozo tinha a cabeca escostada para tras sóa ssim chegava a bola.... Nunca na vida dava para cabeciar, quando mais cabeciar em condições.

Já vi golos a serem marcados em condições mais dificeis, mas temos que ver que o Cardozo não é um cabeceador eximio. Têm qualidades, mas essa não.

klik

Citação de: Bleach em 05 de Janeiro de 2008, 20:11
mais uma vez o ridiculo 4-5-1
os 2 trincos a atrapalharem se  , jogam pior os 2 , do que 1...então o petit coitado....
o cardozo sozinho lá na frente...
transições lentissimas , futebol demasiado apoiado , enfim....

2 trincos.... 3 trincos ou vcs ainda não repararm na posição do MAXI. O MAxi joga como Interior direito e não moco extremo. Para além que não consegue construir nem destruir.

Cpt Veloso

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2008, 20:12
Luis Filipe fica em Setubal, ok?
Não há paciência...Azelha pá...

o lf é o único jogador que ainda me consegue surpreender

White Wrist

luis filipeeeeeeeeee................fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Shoky

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 20:12
aquela que está perto da linha de fundo e adianta a bola e perde-a para fora... meu Deus...

Patético...Ao nivel do auto-passe do Marco Ferreira..
O LF corre a olhar pá bola...

Mete pena...
Nem estamos a jogar mal, mas com 9 jogadores melhor é impossivel (o outro é o Maxi)...

Elvio

O Di Maria até não entrou mal , teve mal foi no lance do amarelo , pena foi ter entrado para o lugar do Cebola .

cheio

O camacho ainda não percebeu que ao jogar com dois trincos não vai ter velocidade suficiente para conduzir uma jogada de ataque decente, é que o benfica está a jogar a PASSO, dando tempo suficiente para o Setubal fechar os espaços.

Outro problema é jogar  com a cardozo sozinho lá a frente, ele não é esse tipo de jogador, quantas bolas ele já apanhou hoje, nenhuma!!! Falta alguém que conduza o ataque e ponha a bola no pé esquerdo do Cardozo!!!

O luis felipe não tenho palavras, mais valia puxar o maxi pa lateral e por o adu em campo.

Já agora alguém sabe porque o rodriguez saiu é que fui à casa de banho e não vi

nandao

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 20:12
aquela que está perto da linha de fundo e adianta a bola e perde-a para fora... meu Deus...

E ainda dispensam o Miguelito para o Braga, de forma a que o Luís Filipe fique pago de vez!

Miguelito, estavas aqui tão bem.

Luís Filipe, estavas tão bem em Braga.

O Engenheiro Santola dispensa-o do Sporting e quando está no Benfica vai buscá-lo!

Slbstriker

Tem que entrar o Adu para criar espaços, o Setúbal não passa do meio campo.