CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

FlyMan

Se eu não morasse a 300kms do estadio, quem ia pra la fazer barulho era eu! São atitudes inadmissiveis! O meu benfica não era assim...  :disgust:

[R]

ainda nenhum disse que o culpado é o nuno gomes. até que estou espantado.

MANOCAS37

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 21:41
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:37
Trio Maravilha: Luís Fílipe, Nélson e Edcarlos.
e continuas a perseguição ao Nélson... hoje fez um senhor jogo.
se tiveres em comparação os ultimos jogos do Nelson de certeza
se aquilo é um senhor jogo..  :buck2:

Tiago_I_

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 21:41
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:37
Trio Maravilha: Luís Fílipe, Nélson e Edcarlos.
e continuas a perseguição ao Nélson... hoje fez um senhor jogo.
Estes gajos nao veem o jogo....esperam o final e veem para aqui mandar vir....QUE MAL FEZ O NELSON?!!!!!!!
FEZ UM JOGAO FORA DA POSIÇÃO DELE! MAS PRONTO INSISTEM SEMPRE EM BATER NA MESMA TECLA...É O ODIO DE ESTIMAÇÃO!
O luis filipe sim nao tem qualidade para vestir aquela camisola...
e o Luisao ha muito que devia ter sido vendido pois so tem vindo a decair de qualidade de exibiçoes....
tal como o Kats uma nulidade a meio campo prefiro-o ver na defesa...

Cpt Veloso

vamos lá ser um bocado sérios, o problema não é o plantel, porque esse todos conhecemos e sabemos que tem limitações... a questão é obviamente a exibição que hoje foi TERRÍVEL, já vi esta equipa do benfica (e piores) com mais vontade de jogar. o problema já começou em belém, só que a areia que vão mandando é tanta que o pessoal come e cala

RedFlame

Ainda sonham com a vinda de grandes craques!
Mas quem é que quer jogar neste campeonato e nesta equipa banal?
Qualquer bom jogador de bom senso,não põe cá os pés.

hugoferrao

Citação de: nesta em 05 de Janeiro de 2008, 21:44
mau demais,nelson dos melhores,rui muito em baixo e nao é por ter cortado 2 bolas k foi muito bom,quim mais uma vez,mas enfim,nao vale a pena bater mais no ceguinho, e sim, temos boa equipa sim senhor,é preciso é saber po-los a jogar coisa que indiscutivelmente o nosso treinador nao sabe e ele é o principal responsavel nao é mais ng,o rui ta cansado e pouco jogou pk o mister insiste nele atras do cardozo,o cardozo,coitado,parece tolinho sozinho na frente,o luis filipe,nem ha palavras,dos mais tristes espetaculos k assisti,por incrivel que pareça sou obrigado a admitir que começo a ter saudades do FS
COncordo a 100%

Pednunes

Eh Pá, mas alguém já viu que o Setubal apenas tem uma derrota no campeonato ?
Só perdeu contra aquele que lhe paga a equipa ?
Sinceramente não entendo alguns dos comentários aqui feitos. Não jogámos bem na primeira parte ? Quantas defesas fez o Quim no jogo todo ? Quantas fez o Eduardo ?
Analisem o jogo com olhos de vêr e não venham para aqui dizer disparates...
Concordo unicamente com a questão do Luis Filipe e que se vê claramente que o Petit está em baixo de forma, mas nem Léo nem Binya poderam jogar, pelo que....

slbenfica_croft

ISTO BATEU NO FUNDO...

NÃO HÁ COMO NEGÁ-LO, ISTO TEM K DAR UMA VOLTA DE 360º

É MAU DE MAIS...

ELEIÇÕES, UM TREINADOR NOVO, UM PLANTEL 95% NOVO, porque deste so se aproveita 5%, UMA ESTRUTURA DE FUTEBOL NOVA E SERIA, UM PROJECTO COM PERNAS PARA ANDAR E COM SINCERIDADE PERANTE OS ADEPTOS(mesmo k não haja mto dinheiro, quando se é competente e se quer fazer as coisas bem, as probabilidades de sucesso aumentam exponencialmente)

Bono

Que saudades Simão...
Que saudades Miccolli...
Que saudades Karagounis...
Que saudades R. Rocha...

Sairam gajos bons e esforçados e entraram barretes e monos que não mexem o cú para nada !!!

vatoloko

fdx ate eu com menos uma perna jogava mais k o luis filipe... enfim

JM21

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 21:46
ISTO BATEU NO FUNDO...

NÃO HÁ COMO NEGÁ-LO, ISTO TEM K DAR UMA VOLTA DE 360º

É MAU DE MAIS...

ELEIÇÕES, UM TREINADOR NOVO, UM PLANTEL 95% NOVO, porque deste so se aproveita 5%, UMA ESTRUTURA DE FUTEBOL NOVA E SERIA, UM PROJECTO COM PERNAS PARA ANDAR E COM SINCERIDADE PERANTE OS ADEPTOS(mesmo k não haja mto dinheiro, quando se é competente e se quer fazer as coisas bem, as probabilidades de sucesso aumentam exponencialmente)
Ficávamos no mesmo sítio...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Sr.Martins

Uma vergonha, o episódio Luisão-Katso

=X enfim...empatezinho no bonfim para Portista rir e fugir =X

RDBravo

Como é possível pagarem ao Luis Filipe para jogar à futebol??? :huh:

PS: Jogar como quem diz...

VozDaVerdade

Apenas kero dizer uma koisa a todos os benfikistas k pensem um pouko e façam uma reflexão sobre isto
Á dez anos atrás se estivesse a acontecer o k está a acontecer hj,à mt k os adeptos já se tinham manifestadom, hj em dia já ñ há exa manifestação pk?
Pk, hj vê-se uma completa separação adeptos do benfica e o clube benfica, ou seja, com isto quero dizer k os benfikistas hj em dia estão resignados cm o k se tá a paxar. A Alma Benfiquista ñ pode entrar nesta resignação completa, ñ se pode baixar os braços perante tanta desgraça. Eu sei k ñ é fácil, na minha opinião Camacho já era, tacticamente é mau, apenas tá a treinar o slb, por ser compadre de lfv, relativamente a este senhor lfv, chega de mandar areia para os olhos dos benfikistas, deve-se apurar toda a vdd sobre a realidade do clube em termos financeiros e pk estes desentendimentos de jogadores no proprio jogo.
Algo vai mt mal neste benfica.
K se apurem os responsaveis e k sejam punidos
É necessário apostar num treinador diferente, eu por mim apostava ou em Chalana ou João Alves ou talvez uma mais irrealista mas possivel José Mourinho, e já agora um presidente novo competente,inovador,realista,trabalhador e k ñ atire areia poh olhos k cm este presidente mostra um benfica saudavel de viva saude cm dinheiro pa contratar ronaldinhos, entre outros , quando pelo contrario o benfika pa contratar depende do dinheiro do Diego Souza.
É mau demais, parece um filme de terror
Mas pensem nisto