14ªJorn: Benfica x Queluz Dom6Jan 15h30 Sporttv

46Rossi

Boa vitória frente a um adversário estórico :bandeiraslb:

danhel

A propósito deste jogo gostaria de deixar uma pergunta a quem o viu na Sport TV e nomeadamente ao amigo Manuel Costa: Este Gomez valeu mesmo a pena ser contratado? É que olhando para a fria realidade estatísitica, e tendo em conta que veio apelidado de "triplista feroz", fazer 0 em 3 de lançamentos de campo (das 3 tentativas, 2 foram para triplo) em 36 minutos, não me parece ser muito abonatório. Vá lá que em termos de ressaltos (10), esteve muito bem, embora nesse capítulo o Stanback ainda estivesse melhor (12). No fundo, o que eu gostaria de saber é: no caso de para o ano voltarmos à Liga, valerá a pena mantermos este atleta?
Um abraço.

Megaphone

Citação de: danhel em 06 de Janeiro de 2008, 19:08
A propósito deste jogo gostaria de deixar uma pergunta a quem o viu na Sport TV e nomeadamente ao amigo Manuel Costa: Este Gomez valeu mesmo a pena ser contratado? É que olhando para a fria realidade estatísitica, e tendo em conta que veio apelidado de "triplista feroz", fazer 0 em 3 de lançamentos de campo (das 3 tentativas, 2 foram para triplo) em 36 minutos, não me parece ser muito abonatório. Vá lá que em termos de ressaltos (10), esteve muito bem, embora nesse capítulo o Stanback ainda estivesse melhor (12). No fundo, o que eu gostaria de saber é: no caso de para o ano voltarmos à Liga, valerá a pena mantermos este atleta?
Um abraço.
+psso dizer k e melhor k o camara!! fz 1 mau jogo ao nivel do lançamento, nao arriskou mt e por vezes parece distraido!! akredito k valha +... assim pode ser 1 jogador util, mas nao titular!!

Megaphone

Patrone

boa vitória. mesmo assim, indigna-me ver o Benfica neste campeonato

Manuel Costa

danhel:

há tardes assim, noutros jogos teve excelentes percentagens nos triplos, é um jogador de engate, assim como o António Tavares, que hoje até esteve brilhante