Saidas

4ever Red Devil

Sempre decisões correctissimas e adequadas à actualidade. Só falta vir o pivot e arrisco-me a considerar a gestão do Futsal de "perfeita". Muitos parabéns.

O Sidnei mostrou grande futsal na Fundação, mas no Benfica limitou-se a usar e abusar do potente remate, às vezes sem lógica nem concentração.
Em jogo corrido, em transição, etc... nunca se conseguiu afirmar.
De qualquer forma, é um bom jogador. O facto de ele ser dispensado reflecte apenas a qualidade do plantel.

O Amandus... foi disfarçando aqui e ali, mas não é jogador para o Benfica.
Era o "intruso" naquele grupo, falando em termos de qualidade "futsalistica", claro está.

Muito Boa Sorte aos dois, e Obrigado.

fish

Tem de vir alguém porque o actual plantel é insuficiente...
Não chegou para a Uefa Cup.
Não chegou para a Taça de Portugal.
Não tem chegado para o campeonato.

Slbstriker

O Nino, do Instituto D. João V, é que podia ser um bom reforço, é o melhor marcador do campeonato, joga na posição de pivô, e conhece o Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2008, 18:31
O Nino, do Instituto D. João V, é que podia ser um bom reforço, é o melhor marcador do campeonato, joga na posição de pivô, e conhece o Benfica.

não, não deves tar lembrado do que ele fez no Benfica. Jogar com a camisola do Instituto é uma coisa, com a do Benfica foi e é claramente outra.

Apollo15

O Sidney e o Amandus saíram, mas saíram para regressar ao Brasil ou podem ir para onde entenderem?, é que ainda os apanhamos a brilhar no scp ou no Belém.

Patrone

têm carta branca para irem para onde quiserem

Imperador04

Sidnei pondera continuar em Portugal´

Determinado em voltar a ser o jogador que encantou o público português, Sidnei encontra-se a aguadar propostas para defenir o seu futuro. Depois de ter chegado há 3 anos para representar a Fundação Jorge Antunes, senfo posteriormente contratado pelo Benfica, a saída do brasileiro do plantel encarnada causou alguma surpresa no meio futsalístico.

Questionado sobre os motivos que levaram a saida do plantel as ordens de Adil Amarante, Sidnei revelou que "não estava contente no Benfica", muito por culpa das "coisas que forem acontecendo no Benfica". O jogador não se quis pronunciar mais sobre este assunto, adiantando apenas que "houve um acordo entre as duas partes e foi melhor para ambas ter saido do clube".

Dado o facto de neste momento não ter nenhuma proposta em carteira, Sidnei confidencia dar preferencia a clubes brasileiros, mas não descarta a possibilidade de continuar em Portugal." Dou preferencia a clubes do Brasil, mas não descato a hipotese de continuar a jogar em Portugal. A minha familia já está cá e se tivesse um clube com tranquilidade para puder trabalhar com certeza voltaria ao meu melhor nivel", fez notar o jogador.

Sidnei analisou ainda que se encontra "meio desgastado psicologicamente", pretendendo "mudar de ares para voltara ter concentração e motivação" para se exibir ao mais alto nível.

by futsal.iol.pt

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2008, 18:48
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2008, 18:31

não, não deves tar lembrado do que ele fez no Benfica. Jogar com a camisola do Instituto é uma coisa, com a do Benfica foi e é claramente outra.

É um excelente jogador, de facto, mas já tem 32/33 anos. Sempre pensei que ele ia "rebentar" no Benfica, tenho pena. Está muito bem no Instituto, tal como o Ruizinho.  :cool2:

Apollo15

não me lembro desse Nino, em que época esteve no Benfica?

Pedro Neto

Citação de: Apollo15 em 04 de Janeiro de 2008, 22:09

Foi um dos Campeões de 2002/03, com o Drula, o Vitinha, o Pedrinho. É o actual melhor marcador do Campeonato, com 15 golos.

Apollo15

Citação de: Pedro Neto em 04 de Janeiro de 2008, 22:36
Citação de: Apollo15 em 04 de Janeiro de 2008, 22:09

Foi um dos Campeões de 2002/03, com o Drula, o Vitinha, o Pedrinho. É o actual melhor marcador do Campeonato, com 15 golos.

obrigado, já sei porque não me lembro dele. ;)

Freire

Abola de hoje diz que Dinamo de Moscovo fez proposta a Ricardinho de 25 mil euros por mês.

JM21

Citação de: Freire em 09 de Janeiro de 2008, 16:34
Abola de hoje diz que Dinamo de Moscovo fez proposta a Ricardinho de 25 mil euros por mês.
E paga a clausula de Rescisão???  :angel:  :angel:  :angel:

600 mil euros, acho eu???   :-X   :-X   :-X   

46Rossi

Citação de: JM21 em 09 de Janeiro de 2008, 16:37

Já no último jogo contra os pastelinhos o gajo da SIC já falou nisso e acho que disse que ao Ricardinho depois do Benfica só em Espanha...

Slbstriker

Citação de: 46Rossi em 09 de Janeiro de 2008, 16:53
Citação de: JM21 em 09 de Janeiro de 2008, 16:37

Já no último jogo contra os pastelinhos o gajo da SIC já falou nisso e acho que disse que ao Ricardinho depois do Benfica só em Espanha...

O Ricardinho não vai para a Rússia, acho que ele até já tinha recusado o Dinamo de Moscovo há uns tempos atrás.