CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

TSaca

este linz tem lugar no benfica.. como é k ninguem o vai buscar..

Pednunes

Aí está um adepto comum que, aposto, não deve ter mais de 20 anos.

Há anos que o discurso é igual: Rápido em preparar a próxima época, pois é pró ano.

Enganas-te redondamente, eu sou do tempo em que o Benfica era campeão várias vezes.
Aquilo que quero é uma gestão sensata, se sabes o que isso é. Por não se ter preparado  a época em curso é que estamos nesta miséria.
Antes de criticares os outros pensa um pouco, pois para dizeres isso mais valora estares calado.

groingsid

Citação de: TSaca em 12 de Janeiro de 2008, 22:33

É. Ainda agora falhou um golo incrível.

Por este andar tem lugar mesmo ao lado do Cardozo e do Nuno Gomes. Pelo menos pior do que aquelas duas tábuas não é de certeza.

slbenfica_croft

Com exibições mediocres como tem sido todas esta epoca, com resultados ridiculos e confrangedores, sem colectivo, ainda há aki gente k culpa os arbitros????

pelo amor de deus, querem ver k a culpa é do apito dourado

o camacho é um treinador vulgar, se fosse um portugues já lhe tinham feito uma espera...

Vergonha de direcção, Vergonha de treinador e Vergonha de jogadores(não todos, mas 95% deles...)

Este BENFICA é uma vergonha, e ainda há aki gente k acha k temos uma grande equipa...ACORDEM

K esta epoca acabe o mais rapido possivel e pra proxima quero uma diracção competente, jogadores de qualidade e um treinador de qualidade.

vieira

Citação de: Gamarra88 em 12 de Janeiro de 2008, 22:27
Citação de: andrecr7 em 12 de Janeiro de 2008, 22:22
A ser roubados como fomos neste jogo, é mesmo difícil ganhar.. Se tivéssemos ganho provavelmente ninguém se queixava. Enfim...
o arbitro teve um erro, os jogadores do Benfica e o seu treinador dezenas, nestes jogos não me venham falar de árbitros, são jogos para estarem resolvidos aos 30 minutos

Um erro?

- Uns foras-de-jogo muito duvidosos
- 1 golo limpo que foi mal anulado
- 2 penaltys por assinalar
- 1 agressao sobre o Di María

Se isto é só um erro...  :whistle2:

paneira

Não consigo compreender o que se passa com esta equipa, tudo nos corre mal este ano.
Temos de ir á bruxa

Wampyro

Nunca pensei que chegasse o dia em que eu viria do estadio da luz, com a sorte de ter conquistado um ponto frente ao Leixões...

Pq hoje não perdemos 2 pontos... Ganhamos 1

Gigante

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2008, 22:37
Nunca pensei que chegasse o dia em que eu viria do estadio da luz, com a sorte de ter conquistado um ponto frente ao Leixões...

nem dá para acreditar  :disgust: :disgust: :cry2:

pmlc

Benfica só não ganhou,
...porque o arbitro foi manhoso, pois à custa dele, podem somar pelo menos 2 golos...

Jogou bem?
... não

Podiam ter corrido mais?
... sim

Dudek

Citação de: TSaca em 12 de Janeiro de 2008, 22:33

linz para quÊ? temos o Cardozo e o homem hoje nem uma oportunidade de golo teve...Nós precisamos é de ED, Box-to-box e depois sim um bom plc...seja linz (as suas caraterísticas não são as + precisas, mas sempre era uma mais valia) ou não..Passaram 6 meses e os nosso problemas mantém-se. Saiu Miccoli, Karagounis e Simão...entraram mais de 10 jogadores para os substituírem, e mesmo assim temos as 3 posições como estavam antes das contratações..ou seja sem ninguém capaz de as fazer..Vergonhoso.. LFV estragou tudo ao assumir o futebol

benfiquista58

agora e da culpa do arbitro se os jogadores do benfica sao nabos

estou ok que o golo do nuno estava en posiçao regular mas o arbitro simplesmente seguiu as indicaçoes do assistente
assistente que esteve muito bem no momento en que o arbitro tinha apitado penalty porque effectivamente a falta foi fora da area

sou verdadeiro benfiquista e ranhido
mas hoje pelo meu ponto de vista  nao sendo aquele desliso do bandeirolas se o leixoes tivesse saido da luz com os 3 pontos da vitoria era simplesmente justiça porque foi uma equipa de futebol em campo contrariamente a nossa que e uma equipa de fantochas

deixem os arbitros e olhem mas e para a porcaria que temos na nossa equipa

21kelloks

e é mesmo!!!!
Benfica volta estas perdoado!!!!

JM21

Citação de: gigante44 em 12 de Janeiro de 2008, 22:38

nem dá para acreditar  :disgust: :disgust: :cry2:
Estamos mesmo MAL...

TSaca

falhou um golo mas um golo k ele inventou com uma finta sobre o bruno alves.. só falei nele pq se esta spr a falar num pl pro benfica e mais vale este que umas tochas sul americanas que chegam cansados e inadaptados..
Concordo que há outras posições mt mais carentes de reforços, como o tal médio box to box e um extremo que vá lá, n se importe de jogar á direita, já nem peço um extremo direito puro..