Alex Ferguson: «Vamos passar a fase de grupos»

VALEBEM

Nunca gostei do Man Utd por causa, sobretudo, da arrogância extrema deste senhor...
Nunca o achei, aliás, um grande estratega do futebol ou um grande sábio táctico... Porque, se o fosse, teria ganho muito mais provas com o orçamento que tem à sua disposição...

Aliás, li hoje no jornal A Bola que o Rio Ferdinand ganha 180.000 euros por mês... Fiquei perplexo!!!

semifreak de bolacha

Citação de: VALEBEM em 07 de Dezembro de 2005, 00:07
Nunca gostei do Man Utd por causa, sobretudo, da arrogância extrema deste senhor...
Nunca o achei, aliás, um grande estratega do futebol ou um grande sábio táctico... Porque, se o fosse, teria ganho muito mais provas com o orçamento que tem à sua disposição...

Aliás, li hoje no jornal A Bola que o Rio Ferdinand ganha 180.000 euros por mês... Fiquei perplexo!!!

36 mil contos por mês? não é muito, 140.000 contos por mês como o recoba é q é fdd, e nem seker ser primeira opção...

Teodoro

Penso que será muito parecido com o jogo da Juventos no início da época - uma total impotência do Benfica em criar qualquer tipo de perigo.
Contudo poderá ser esta mesmo a única forma de ganhar o jogo, assim tipo Lille, marcar no último minuto - essa vai ser seguramente a táctica do Cuman!
Defender, defender, defender e no final tentar ganhar, pode ser a solução.

VALEBEM

Escrevi por mês onde deivia ter escrito por semana...
O Ferdinand ganha 144 mil contos por mês (180 mil euros/semana). Li no jornal A Bola...

Shoky

Citação de: NN_GIRL em 06 de Dezembro de 2005, 21:42
vao passar...tal como o porco...

E não é que acertaste...Foi no mesmo lugar e tudo...Um brilhante 4ºLugar

Pois é Sir a arrogância paga-se caro.  :)

Teodoro

Coitadinho do Ferdinand comparado com o Luisão...

pordonde saldra el sol?

slb4ever33

JP_10

Vou ter um momento único na minha vida (mesmo sabendo k ele não vai ler isto), e peço aos administradores pela minha linguagem mas tenho mesmo k o dizer:

"EI SIR...FUCK YOU"

P.S.: Nunca pensei dizer isto a um Sir...

;D ;D ;D

CorDeSang2

CorDeSang2

Citação de: Nina_de_Vermelho em 06 de Dezembro de 2005, 17:17
Oh Sr. Erikson, suba, mas suba muito! Para o estrondo ser maior.

???  ???

O Eriksson esteve lá, mas acho que estava a torcer por nós  ;)

28/02/1904

CorDeSang2

Também me parece que sim  ;)

Mas já agora, fica aqui a nota de que o "nosso" sueco também lá esteve.