Alex Ferguson: «Vamos passar a fase de grupos»

JP_10

Para quem não leu, transcrevo a noticia dps de me terem chamado a atenção para esta noticia no record (é k eu n costumo entrar em sites de merda):

" Alex Ferguson, treinador do Manchester United, está confiante na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões e acredita que os seus pupilos podem alcançar uma vitória frente ao Benfica.

O escocês tem consciência de que necessita de uma vitória na Luz para seguir em frente na competição e apesar de reconhecer valor à formação encarnada, apenas pensa em triunfar.

"Nem sequer penso em não nos qualificarmos. Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem", revelou.

Lembrando o falecido George Best, Ferguson abordou o encontro com o Benfica, um jogo com um simbolismo especial e que puxa à memória a final da Taça dos Campeões Europeus de 1967/68: "Creio que até chega a ser irónico irmos defrontar o Benfica, dada a triste perda de George."

De qualquer modo, a confiança é absoluta: "A minha equipa agiganta-se em desafios como este e o facto de regressarem jogadores experientes também ajuda muito. Não importa se vencemos o grupo. A única coisa que importa é que nos qualifiquemos", rematou."

Findo isto...só peço a todos os benfiquistas que vão à Catedral na quarta para mostrarem a este "palhaço" e a todos os ingleses o verdadeiro "INFERNO DA LUZ".

TEMOS DE ACREDITAR!!!

EU ACREDITO NA VITÓRIA...E VOÇÊS???

FORÇA BENFICA!!!

RedStar1982

...claro que vão passar a fase de grupos, na uefa eles vão logo para a fase seguinte aos grupos!!!

Teodoro

Para eles irem, não não podemos ir...
E agora, temos que mandar o Sir às latrinas?

VALEBEM

O Sir está a precisar de uma lição de humildade...
Podem passar o grupo, mas acredito piamente que o nosso Benfica vai vender cara uma possível eliminação...

blueviper

Já agora sobre o assunto ...

Caixa registadora
RICARDO LEMOS

Sir Alex já tranquilizou as hostes e, se calhar, o melhor mesmo era o Benfica nem sequer subir ao relvado do Estádio da Luz na próxima quarta-feira, deixando os 65 mil adeptos com lugar garantido para assistir a uma exposição de ego do treinador do Manchester United. Ontem, o técnico escocês garantiu que nem sequer pensa na possibilidade de não se qualificar, fazendo eco dos sucessos do passado para acreditar num futuro tranquilo. "A minha equipa agiganta-se em desafios como este e o regresso de alguns jogadores experientes ajuda", disse Alex Ferguson, numa mensagem de tranquilidade que, ainda assim, não deve chegar para levar o Benfica a não aparecer em campo e, muito menos, para sossegar os investidores. Como se pôde ler na edição de ontem de O JOGO - na página 52 -, o Manchester United joga, na quarta-feira, muito mais do que uma simples partida de futebol. Desde 1994 que o colosso inglês não é afastado da Liga dos Campeões (ou Taça dos Campeões Europeus), sendo que uma derrota com os encarnados também significará um desastre financeiro. Com efeito, a gigante máquina empresarial em que o Manchester United se transformou obriga a equipa a estar sempre presente no topo, interna e externamente. O domínio claro do Chelsea tem tapado todos os caminhos do sucesso em Inglaterra, surgindo a Liga dos Campeões como único escape para amortizar os elevados investimentos feitos pela família Glazer - dona do clube. Quando entrar em campo na quarta-feira, o Benfica sabe que não terá pela frente apenas 11 adversários, mas sim uma máquina de fazer dinheiro que está dependente da vitória... Que tal deixar os ingleses na bancarrota?

o jogo

28/02/1904

O ferguson está a fazer o papel dele, não vejo mal nisso... eu acho é que a equipa técnica do Benfica tem que ser inteligente e usar estas declarações a nosso favor. Picar os jogadores, mostrar-lhes que os ingleses não têm respeito por eles, colocar esta merda ampliada no balneário, coisas do género.  :knuppel2:

Preacher

SirRik

Preacher

heroisdomar

VAO PASSAR ....TALVEZ PARA O ANO KAMONOS DA MERDA AMANHA VAO ENTRAR NA CATEDRAL!!!!!!!!! E SAIR DE LA PEQUENOS!!!!!!!!!!!

BENFICA ATE A MORTE!!!!!

HaJa_LaDy

Olá a todos.

Já há algum tempo que não vinha aqui pois tenho estado enterrada em trabalho........pilhas e pilhas.....estou aqui só a espreitar pois o monte que tenho à minha frente parece não diminuir.

Espero que amanhã o Alex saia da luz com o rabo entre as pernas e tremendamente cabisbaixo com a derrota do Man United. O facto do Koeman ter assumido que vai jogar ao ataque deixa-me optimista pois nota-se no seu discurso que quer vencer amanhã. Pelo que vi no jogo com o Marítimo, a equipa também está com sede de vitórias. Pena o Simão não jogar, mas mesmo assim, eu acredito que a vitória é possível.

Infelizmente não consegui bilhete, mas apelo a quem for ao estádio para realmente apoiar a equipa: do início ao fim.

Força benfica!!!

slbfuckfcp

Sir

Tanta confiança.. ainda se vira contra eles  8)

Bola7